IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

terça-feira, 21 de março de 2017

Voltei... e com a velha paciência de sempre..kkkkk


Bom dia pessoas...
Voltei.. e com aquela velha paciência que vcs já conhecem..kkkkk
Até me afastei um dias porque já estava ficando impossível abstrair e fingir demência..rs
Mas enfim.. o que interessa é que voltei!!!
E voltei com diquinhas!!!
Estou seguindo duas riquezas no snap que tenho adorado.. e pra quem não conhece.. dá uma espiada,,,
Tem a Jana @janacamargo3
E a Mide @midesimone
Simplesmente "amo com paçoquinha"... kkk
Mas enfim...
Em assuntos "magreliticos"... comecei ontem um o Desafio da Mide:
Com esse peso:
E a alimentação está toda postada onde vcs estão carecas de saber: instagram @comendo_sem_neura!!
E é o que temos pra hj!!
Bjokas
Adoro vcs

quarta-feira, 8 de março de 2017

Desconectando das redes.... volto qualquer dia 😚

E assim seguimos na vida...


Bom dia pessoas...
Passando só pra dizer que hj é meu 11º dia consecutivo sem jacar..kkk... 2017 operando milagres..kkkkkkkkkkkk
Vontade de fazer um auto-desafio.... "sem jacar até a Páscoa"!!!
Será???
Alimentação toda postada no instagram @comendo_sem_neura
E é o que temos pra hj!
Bjokas
Adoro vcs!!

segunda-feira, 6 de março de 2017

Agora começa a ficar dificil...


Bom dia pessoas!!
Trocando "wine" por "more coffee".. é exatamente assim que segue a minha vida..kkkk
E quando a gente acha que o pior passou... aí é que vem aquela rabiada... embora eu não tenha jacado nem na semana e nem nesse final de semana, peso ja começou dar aquela travada.. e ontem eu tava tão irritada .. tão puta da cara.. que resolvi olhar meu calendário menstrual e adivinhem... TPM.. OLHA ELA AÍ!!!
Então raivinha e fome de 50 mendigos mode on!!
Minha dieta dessa vez não está sendo Atkins, mesmo porque eu precisava "desneurar", afinal quando faço Atkins anoto toda a alimentação no myfitnesspal pra não passar dos 20g de carb.
E não estou podendo com essas neuras por enquanto porque quando ultrapasso o limite de carbo começo com a "fodelança" kkkkk
Então dessa vez optei por uma low carb tranquila... sem contar carb.. sem anotar comida.. sem usar o aplicativo... comendo fruta.. postando no ig @comendo_sem_neura.
E é o que temos pra hj!!
Bjokas
Adoro vcs!!