IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

terça-feira, 4 de abril de 2017

Abril Off - off em dieta.. off em neura.. off em postagem da alimentação!!!

Olá amores...
Acho que a imagem fala por si...
Muita "informação" em Abril... então meu mês vai ser off.. vai ser tranquilo.. vai ser meu... sem dieta porque nesse exato momento já me encontro neurótica por fazer QUARENTA dia 30 kkkkk
Agora só volto com a pesagem de aniversário..
Bjokas
Adoro vcs...

VOLTEI..kkkkk
Esqueci de postar o livro que comecei ...
Agora sim é o que temos pra hj..kkk
Bjokas lindezas
Adoro vcs

6 comentários:

Nani Fonseca disse...

Que mês!
Vai ser delicioso e super tranquilo para descansar muito!
Para emagrecer... um mes complicado! Com muito chocolate!
Mas vamos comemorar a vida!!!

Cris Fonseca disse...

A vida que vc leva.. ser arrimo de familia, carregar tudo nas costas, não é de ansiolítico que voce precisa, vc precisa fazer terapia ou coach.. vc precisa deixar cada um viver seus problemas e precisa aprender a dizer NAO.

Quarenta e linda... se permita ser seu melhor....
VOCE MERECE!!!

beijos.. e até maio!!

Bruxa do 203 disse...

Esse off de tudo vai ajudar a melhorar tudo. Tenho visto muita gente que melhora a alimentação (e outras áreas que querem mudar) quando param um pouco de se preocupar.

Milena disse...

Que coisa não?!...rsrs...vc 40 e eu faço 30 no dia 29! Abril vai ser sensacional, tu vai ver! Bjs.S2

Jennifer Gama disse...

ótimo mês enquanto descansa eu decidi voltar.

Micha Descontrolada disse...

Relaxar é bom mesmo. Quero conseguir não pensar em dieta. Pensando em buscar terapia.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ