IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

segunda-feira, 17 de abril de 2017

E hoje...


Olá amores...
E nesse mês cabuloso de aniversário...
Dieta de menos
Leitura demais....
Abril é sempre assim...
Depois do aniversário essa comilança passa (assim espero do fundinho da minha alma)
E o da vez é:
E é o que temos pra hoje..
Bjokas
Adoro vcs!

terça-feira, 4 de abril de 2017

Abril Off - off em dieta.. off em neura.. off em postagem da alimentação!!!

Olá amores...
Acho que a imagem fala por si...
Muita "informação" em Abril... então meu mês vai ser off.. vai ser tranquilo.. vai ser meu... sem dieta porque nesse exato momento já me encontro neurótica por fazer QUARENTA dia 30 kkkkk
Agora só volto com a pesagem de aniversário..
Bjokas
Adoro vcs...

VOLTEI..kkkkk
Esqueci de postar o livro que comecei ...
Agora sim é o que temos pra hj..kkk
Bjokas lindezas
Adoro vcs