IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

quinta-feira, 30 de março de 2017

Estado de espírito....


E é assim que me sinto nos últimos tempos...
Ontem foi minha segunda jacada de março... comi até sair do corpo.. pq todo mundo que já me conhece a mais tempo sabe, sempre que um filho vai sair um pouquinho de debaixo da asa.. eu surto..e surto meeeeeeesmo!
Hoje filhote viaja... já contando os dias pra ele voltar (levando-se em consideração que eu nem queria que ele fosse..kkkkkk)
Ontem voltei com as leiturinhas... Livro da vez:
E teremos pesagem e foto sábado..
E é o que temos pra hoje...
Alimentação postada no @comendo_sem_neura... mas já adianto que não não postei a jacada da madrugada..kkkk
Bjokas
Adoro vcs!!!

5 comentários:

Rosana disse...

oi querida...depois me conta sobre o livro!!!
adoro augusto cury...

e sobre o filhote CAAAAARMA muieh...as pessoas precisam se dspregar um poko...
imagina se tua mae nao deixac vc sair de casa???
hehehe...
saudades!!!
bj bj

Nani Fonseca disse...

Sem neura é mais fácil! Eu não vou mais deixar as jacas me estressarem, não engordando, já está bom.

Nanda Silva disse...

Como sempre adoro seu bom humor, também me encontro neste estado de espirito, o serviço anda me esgotando, faz parte. BEijo

Jennifer Gama disse...

Alguma vez você já fotografou suas jacadas?Sera se aumenta a compulsão? Mas imagino seu pensamento, logo ele volta...e vamos as pesagens.

Micha Descontrolada disse...

Adorei esse post. Ri muito quando colocou no insta.
Depois diz o que achou desse livro. Teve uma época que eu super queria ler, mas depois esqueci dele por completo.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ