IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

segunda-feira, 6 de março de 2017

Agora começa a ficar dificil...


Bom dia pessoas!!
Trocando "wine" por "more coffee".. é exatamente assim que segue a minha vida..kkkk
E quando a gente acha que o pior passou... aí é que vem aquela rabiada... embora eu não tenha jacado nem na semana e nem nesse final de semana, peso ja começou dar aquela travada.. e ontem eu tava tão irritada .. tão puta da cara.. que resolvi olhar meu calendário menstrual e adivinhem... TPM.. OLHA ELA AÍ!!!
Então raivinha e fome de 50 mendigos mode on!!
Minha dieta dessa vez não está sendo Atkins, mesmo porque eu precisava "desneurar", afinal quando faço Atkins anoto toda a alimentação no myfitnesspal pra não passar dos 20g de carb.
E não estou podendo com essas neuras por enquanto porque quando ultrapasso o limite de carbo começo com a "fodelança" kkkkk
Então dessa vez optei por uma low carb tranquila... sem contar carb.. sem anotar comida.. sem usar o aplicativo... comendo fruta.. postando no ig @comendo_sem_neura.
E é o que temos pra hj!!
Bjokas
Adoro vcs!!

4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Tem horas que a gente cansa né Carla? Eu também parei de anotar no app, estou tentando fotografar tudo o que como, mas sei que isso também não irá durá muito tempo, isso pelo menos está me ajudando a manter, mas o que queria mesmo era eliminar, porém eu sei que não estou me esforçando pra isso, dona m apareceu ontem, vamos ver se eu paro um pouco com os doces, oremos rssss....bjs

Nani Fonseca disse...

Gostei muito da low carb!

O meu pensamento viaja disse...

Emagrecer é muito bom, mas sem regime de escravatura. Isso eu não aguento e não acredito que funcione. Quando muito, passa fome, perde peso e depois recupera e ganha mais, porque o metabolismo sabota essa ditadura de escassas e insuficientes calorias.
Desejo-te o maior sucesso.
Beijo

Luana disse...

nem me fale desse periodo!! aqui to querendo comer os rebocos da casa! e pior nervos a flor da pele!
ate os meninos do trabalho! sim so trabalho com homem ja falou nem mexe com a pessoa que essa semana ela mata um!
e to bem assim mesmo viu!