IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Sendo muito breve...


Bom dia amores...
E pra ser breve..vamos apenas constar que:
- Sexta à noite: comi além do corpo!
- Sábado: comi além do corpo!
- Domingo: iniciei JI 18:30, fui à igreja e só consegui dormir às três da madruga...
Esse foi meu fds..
Alimentação postada no instagram @comendo_sem_neura (menos as comilanças de sexta a noite e sábado pq não sou obrigada..kkkk)
E é o que temos pra hoje!
Bjokas
Adoro vcs

4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Amiga eu estou assim: não estou comendo pra engordar, mas também não estou comendo pra emagrecer, mas com uma desejo enorme de chegar na minha meta kkkk, vamos ver no que vai dar, uma ótima semana pra nós, bjs

Pamela Sensato disse...

Eu estou comendo desde sexta feira rsrsrs
Churrasco (churrasco) + Aniversário de Criança (sábado) + Churrasco (domingo)..tenssssssssso!!

Beijinhoss'♥
Blog Resenhas da Pâm➹

Nani Fonseca disse...

Que a semana seja bem melhor!

Luana disse...

acho que ta osso pra todo mundo viu!!!!!!
oremos !!!!