IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Bem isso!


Bom dia pessoas!
Uma imagem que resume todas as minhas manhãs...
Que semana é essa que está se arrastaaaaaaaaaaando.. acho que ja tive cinco segundas, cinco terças e estou na quinta quarta.. deuzulivre...
Oremos pra esse carnaval ser pelo menos "contido" porque quarta de cinzas tem foto/pesagem!
Caralhas!
Alimentação postada no instagram @comendo_sem_neura
É o que temos pra hj..
Bjokas
Adoro vcs!!!!

7 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eu estava assim no horário de verão, graças a Deus acabou, bora continuar por aqui a balança continua empacada, oremos rsss, bjsssssssssss

Margô disse...

Kkkkkkkkk não tá facil mesmo

Gi disse...

Eu tenho até medo de chegar perto da balança, essa semana estou tipo cheia de neuras com a comida do tipo só de sentir vontade de algo já engordei afffsss.

O meu pensamento viaja disse...

Vai passar, vai recuperar a energia e boa disposição.
Beijinhos

Luana disse...

tem dias que eu fico do mesmo jeito viu!!!!!
oremos!!!

MeL disse...

Me identifico master com essa imagem...rs

Jennifer Gama disse...

Vixi oremos....