IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

segunda-feira, 17 de abril de 2017

E hoje...


Olá amores...
E nesse mês cabuloso de aniversário...
Dieta de menos
Leitura demais....
Abril é sempre assim...
Depois do aniversário essa comilança passa (assim espero do fundinho da minha alma)
E o da vez é:
E é o que temos pra hoje..
Bjokas
Adoro vcs!

terça-feira, 4 de abril de 2017

Abril Off - off em dieta.. off em neura.. off em postagem da alimentação!!!

Olá amores...
Acho que a imagem fala por si...
Muita "informação" em Abril... então meu mês vai ser off.. vai ser tranquilo.. vai ser meu... sem dieta porque nesse exato momento já me encontro neurótica por fazer QUARENTA dia 30 kkkkk
Agora só volto com a pesagem de aniversário..
Bjokas
Adoro vcs...

VOLTEI..kkkkk
Esqueci de postar o livro que comecei ...
Agora sim é o que temos pra hj..kkk
Bjokas lindezas
Adoro vcs

quinta-feira, 30 de março de 2017

Estado de espírito....


E é assim que me sinto nos últimos tempos...
Ontem foi minha segunda jacada de março... comi até sair do corpo.. pq todo mundo que já me conhece a mais tempo sabe, sempre que um filho vai sair um pouquinho de debaixo da asa.. eu surto..e surto meeeeeeesmo!
Hoje filhote viaja... já contando os dias pra ele voltar (levando-se em consideração que eu nem queria que ele fosse..kkkkkk)
Ontem voltei com as leiturinhas... Livro da vez:
E teremos pesagem e foto sábado..
E é o que temos pra hoje...
Alimentação postada no @comendo_sem_neura... mas já adianto que não não postei a jacada da madrugada..kkkk
Bjokas
Adoro vcs!!!

terça-feira, 21 de março de 2017

Voltei... e com a velha paciência de sempre..kkkkk


Bom dia pessoas...
Voltei.. e com aquela velha paciência que vcs já conhecem..kkkkk
Até me afastei um dias porque já estava ficando impossível abstrair e fingir demência..rs
Mas enfim.. o que interessa é que voltei!!!
E voltei com diquinhas!!!
Estou seguindo duas riquezas no snap que tenho adorado.. e pra quem não conhece.. dá uma espiada,,,
Tem a Jana @janacamargo3
E a Mide @midesimone
Simplesmente "amo com paçoquinha"... kkk
Mas enfim...
Em assuntos "magreliticos"... comecei ontem um o Desafio da Mide:
Com esse peso:
E a alimentação está toda postada onde vcs estão carecas de saber: instagram @comendo_sem_neura!!
E é o que temos pra hj!!
Bjokas
Adoro vcs

quarta-feira, 8 de março de 2017

Desconectando das redes.... volto qualquer dia 😚

E assim seguimos na vida...


Bom dia pessoas...
Passando só pra dizer que hj é meu 11º dia consecutivo sem jacar..kkk... 2017 operando milagres..kkkkkkkkkkkk
Vontade de fazer um auto-desafio.... "sem jacar até a Páscoa"!!!
Será???
Alimentação toda postada no instagram @comendo_sem_neura
E é o que temos pra hj!
Bjokas
Adoro vcs!!

segunda-feira, 6 de março de 2017

Agora começa a ficar dificil...


Bom dia pessoas!!
Trocando "wine" por "more coffee".. é exatamente assim que segue a minha vida..kkkk
E quando a gente acha que o pior passou... aí é que vem aquela rabiada... embora eu não tenha jacado nem na semana e nem nesse final de semana, peso ja começou dar aquela travada.. e ontem eu tava tão irritada .. tão puta da cara.. que resolvi olhar meu calendário menstrual e adivinhem... TPM.. OLHA ELA AÍ!!!
Então raivinha e fome de 50 mendigos mode on!!
Minha dieta dessa vez não está sendo Atkins, mesmo porque eu precisava "desneurar", afinal quando faço Atkins anoto toda a alimentação no myfitnesspal pra não passar dos 20g de carb.
E não estou podendo com essas neuras por enquanto porque quando ultrapasso o limite de carbo começo com a "fodelança" kkkkk
Então dessa vez optei por uma low carb tranquila... sem contar carb.. sem anotar comida.. sem usar o aplicativo... comendo fruta.. postando no ig @comendo_sem_neura.
E é o que temos pra hj!!
Bjokas
Adoro vcs!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Bem isso!


Bom dia pessoas!
Uma imagem que resume todas as minhas manhãs...
Que semana é essa que está se arrastaaaaaaaaaaando.. acho que ja tive cinco segundas, cinco terças e estou na quinta quarta.. deuzulivre...
Oremos pra esse carnaval ser pelo menos "contido" porque quarta de cinzas tem foto/pesagem!
Caralhas!
Alimentação postada no instagram @comendo_sem_neura
É o que temos pra hj..
Bjokas
Adoro vcs!!!!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Só uma coisa a dizer:


Sem mais.
Alimentação postada no instagram @comendo_sem_neura.
É o que temos pra hj!
Bjokas
Adoro vcs

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Sendo muito breve...


Bom dia amores...
E pra ser breve..vamos apenas constar que:
- Sexta à noite: comi além do corpo!
- Sábado: comi além do corpo!
- Domingo: iniciei JI 18:30, fui à igreja e só consegui dormir às três da madruga...
Esse foi meu fds..
Alimentação postada no instagram @comendo_sem_neura (menos as comilanças de sexta a noite e sábado pq não sou obrigada..kkkk)
E é o que temos pra hoje!
Bjokas
Adoro vcs

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Por enquanto....

Olá pessoas...
Passando rapidinho só pra dizer que por enquanto tudo tranquilo. sem jacas nem "rabiadas" desde segunda..kkkk..
Oremos pra continuar assim..
Alimentação toda postada no instagram @comendo_sem_neura
E é o que temos pra hoje..
Bjokas
Adoro vcs

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

VOLTANDO!!


 !
Ola meus amores...
Sei que sumi.. mas eu precisava por a vida em dia... ou quase em dia kkkk
Só hoje minha rotina voltou ao normal, terminei a mudança, acabou as férias e vou firmar na dieta rindo ou chorando, mas por enquanto sem anotar quantidades no myfitnesspal. ...
Mas vai estar tudo no instagram @comendo_sem_neura
Prometo postar com mais frequência,  mesmo sendo do cel como está sendo hoje.
A pesagem vai ser no primeiro dia de cada mês mesmo como foi postado no instagram...pra quem nao viu:

E é o que temos pra hoje!
Bjokas
Adoro vcs!!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017


Bom dia pessoas...
Passando pra dizer que sobrevivi...
Tudo devidamente postado no myfitnesspal e no ig @comendo_sem_neura..
No mais tudo na mesma
É o que temos pra hoje!
Bjokas
Adoro vcs

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

De ontem...

Sobrevivi ao primeiro dia..kkkkk
Dando inicio ao segundo..
Engatando um JI de 16/8..
É o que temos pra hoje...
Alimentação postada no ig @comendo_sem_neura e no myfitnesspal
Bjokas
Adoro vcs

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Mudando o rumo!!!


Bom dia pessoas.. postagem rapidinha do celular mesmo so pra dizer que vou ter que voltar pra lc mesmo.
Impossível ser disciplinadinha comendo carbo... To um monstro.. e ainda por cima hj acordei com as mãos inchadas e doloridas....
Resumo da tragédia de ontem está  na imagem...
Alimentação vai continuar sendo postada no ig @comendo_sem_neura e no myfitnesspal.
Peso pra começar a nova fase: 74,9kg
E é o que temos pra hj!
Bjokas e adoro vcs!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Pooooooodrinha!!!!


Bom dia amores...
Acho que não tem nenhum pedacinho em meu corpinho que não esteja dolorido..
A mudança está acabando com minha pessoinha...
E a dieta ainda está desalinhada...
Alimentação descrita no myfitnesspal e postada no instagram @comendo_sem_neura!
É o que temos pra hoje!!
Bjokas
Adoro vcs!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Tá complicadinho!!


Bom dia pessoas!!
Apesar da minha licença premio ainda não ter chegado ao fim, hoje tive que vir trabalhar..
E que luta pra entrar numa calça...
Ta estourando.. tá me cortando ao meio... tá medonho... tá doloroso...
Mas enfim..
Resumo de ontem:
E é o que temos pra hoje...
Bjokas amores
Adoro vcs

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Eh muuuuuita filhadaputice!!@@


Bom dia pessoas....
Só vim mesmo pra deixar aqui estampada a minha filhadaputice!!!!
Postagem do celular mesmo porque dois pecados capitais me dominam: gula e preguiça!
Preguiça até de ligar o note pra fazer uma postagem decente kkk
E pra deixar claro:
NÃO ESTOU CONSEGUINDO PARAR DE COMEEEEEER!!!! 

"Odinhos" me dominam...kkk
E é o que temos pra hoje!
Bjokas e adoro vcs!!!


domingo, 15 de janeiro de 2017

E OLHA QUEM.... VOLTEEEEIIIIIIII !!!!!!!!!!!


Boa tarde meus coraçõezinhos...
E então eu tive que voltar.. porque se ja tava ruim com blog.. imagina sem blog.. descambou a vida..kkkk
E falando em vida.. algumas reviravoltas pra variar...
Emendei um mês de licença prêmio no meu mês de férias... e já já vão se completar sessenta dias de ócio... ou mais ou menos ócio...
Mudei de casa.. ou estou mudando, porque ainda não trouxe tudo.. mas FINALMENTE uma casa minha!!!!
Essa semana tenho que conseguir trazer o resto das coisas porque tenho que entregar as chaves da outra casa no domingo, mas já estou confortavel, afinal o principal (tv a cabo e internet) eu já tenho..kkkkk
É novinha, pequenininha, mas já dá aquela sensação de casa nova, vida nova..rs
E o peso tá cabuloso.. mas voltei pra contagem de calorias ontem, o que confesso que não deu muito certo porque comi um boi, mas nunca consigo me adaptar de primeira..rs.
Então estamos assim:
Já voltei a anotar alimentação no myfitnesspal e a postar no instagram @comendo_sem_neura
As pesagens vão ser aos sábados por enquanto.. e vai ser aquele velho esquema.. uma vez por semana nessas fases de peso crítico e uma vez por mês nas fases de peso confortável..
Porque a coisa ta feia.. nada me serve.. acho que vou ter que voltar trabalhar terça enrolada na cortina..rs
E é o que temos pra hoje..
Bjokas amores
Adoro vcs