IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Simplesmente...

e comer com equilibrio... nem sei mais de que se trata...
E pra quem ainda não segue:
E é o que temos pra hj
Bjokas
Adoro vcs

segunda-feira, 25 de julho de 2016

sexta-feira, 22 de julho de 2016

"SEM OR"


Bom dia pessoas...
Fatos:
- Não consigo me manter na dieta
- Não consigo focar na leitura
- Sem concentração pra nada
E hj é sexta.. love chega.. e o que já era dificil na dieta até terça será impossivel..kkkkk
E pra quem ainda não segue:
E é o que temos pra hj
Bjokas
Adoro vcs

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Começando as leituras de 2016 tardiamente..kkkkkk


Bom dia pessoas....
Ja comecei o dia tentando me animar porque amanhã é sexta..kkk
Hj vou falar de livros...
Semana passada li:
E agora é a vez de:
E assim voltamos às boas e velhas leituras..rs
E pra quem ainda não segue:
E é o que temos pra hj
Bjokas
Adoro vcs

terça-feira, 19 de julho de 2016

Gusfraba!!!


Bom dia pessoas!
E ontem eu pesei e pude observar que só em julho aumentei quatro quilos e meio, um ABSURDO!!! então foquei no dia e consegui ficar dentro dos meus limites!!!! 
Milagre!!!!
Vou fazer assim.. focar em um dia por mês!!1
Só por hj não comerei a lua..kkkk
E assim seguiremos pra ver pelo menos se chego no dia 01/08 com PELO MENOS o mesmo peso de 01/07.
Alimentação registrada!
E pra quem ainda não segue:
E é o que temos pra hj
Bjokas
Adoro vcs

segunda-feira, 18 de julho de 2016

NÃO TÁ FAVORÁVEL!



Bom dia pessoas...
Aqui a coisa ta feia...
Contaminada com gluten até o ultimo porinho do meu corpo
Inchada
Com sono
Com frio (4º C e sensação térmica de 1º C)
GORDA!!!
PANÇUDA!!!
Onde aperta pra voltar na sexta e eu ficar em casa enfiada nas cobertas???
E pra quem ainda não segue:
Tumblr: http://comendo-sem-neura.tumblr.com/; Face: https://www.facebook.com/keepcalmandstopmimimi?fref=ts; Instagram: @comendo_sem_neura - https://www.instagram.com/comendo_sem_neura/ e Twitter: @comendosemneura - https://twitter.com/comendosemneura.
E é o que temos pra hj
Bjokas
Adoro vcs

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Entregando pra Deus...

Fatos da vida:
- Não consigo mais fazer dieta há semanas
- Meu peso ta subindo
- Hoje vou no rodízio de pizza e não vou ser lady...
- Continuo fotografando pro comendo sem neura
E pra quem ainda não segue:
Tumblr: http://comendo-sem-neura.tumblr.com/; Face: https://www.facebook.com/keepcalmandstopmimimi?fref=ts; Instagram: @comendo_sem_neura - https://www.instagram.com/comendo_sem_neura/ e Twitter: @comendosemneura - https://twitter.com/comendosemneura.
E é o que temos pra hj
Bjokas
Adoro vcs

terça-feira, 12 de julho de 2016

e continua F***

Bom dia pessoas..
e continua foooooooooooooooooooooooodaaaaaaaaaaaaa
continuo mal humorada, menstruada, gripada, me entupindo de carbos..
Principalmente AÇUCAR!!!
Disse pro love que minha dieta vai depender dele esperando uma resposta do tipo "vou fazer dieta junto" e venho uma "não vamos passar na porta" kkkkkkkkkk (riso nervoso)
Mas vamos seguindo...
E pra quem ainda não segue:
Tumblr: http://comendo-sem-neura.tumblr.com/; Face: https://www.facebook.com/keepcalmandstopmimimi?fref=ts; Instagram: @comendo_sem_neura - https://www.instagram.com/comendo_sem_neura/ e Twitter: @comendosemneura - https://twitter.com/comendosemneura.
E é o que temos pra hj
Bjokas
Adoro vcs

segunda-feira, 11 de julho de 2016

TA F***


Olá pessoas...
Como estão???
Por aqui o mesmo humor de sempre... (vide foto)...
Novidades??
- comendo até sair do corpo
- Ja não sei o que é controle ou bom senso nas minhas compulsões
- Sobre fazer um único dia sem jaca, já abri mão, perna, tudo.... REGANHEI
- Dor de gaganta e muita coriza
- Muita cólica e D.M
- Vontade de postar tá valendo menos que coco do cavalo do bandido..
Hj vou tentar pelo menos voltar a postar no instagram a alimentação ORDINÁRIA que ando levando...
E pra quem ainda não segue:
Tumblr: http://comendo-sem-neura.tumblr.com/; Face: https://www.facebook.com/keepcalmandstopmimimi?fref=ts; Instagram: @comendo_sem_neura - https://www.instagram.com/comendo_sem_neura/ e Twitter: @comendosemneura - https://twitter.com/comendosemneura.
E é o que temos pra hj
Bjokas
Adoro vcs

segunda-feira, 4 de julho de 2016

E....

Nem anotei e nem fotografei nada..
CATÁSTROFE!!!!
RESSACA... (morrendo à prestação)
Tumblr: http://comendo-sem-neura.tumblr.com/; Face: https://www.facebook.com/keepcalmandstopmimimi?fref=ts; Instagram: @comendo_sem_neura - https://www.instagram.com/comendo_sem_neura/ e Twitter: @comendosemneura - https://twitter.com/comendosemneura.
E é o que temos pra hj
Bjokas
Adoro vcs

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Por que dei perdidinho???


Gentem.... a coisa ta boa não..
To comendo horrores..
Mas vim hoje pra dar duas noticias...
1- tem membro novo na familia: Pafúncio José


Agora em casa, em se tratando de filhos de pelo temos: Tobias, Paçoca, Onofre, Lolla Tereza e Pafúncio José.
Adotei já com um aninho.. ele ainda está se acostumando com o nome novo.. mas me recuso a chamar ele pelo antigo porque tira toda a masculinidade do pobrezinho..kkkk


2- To comendo por cinquenta mendigos, e hj é dia de pesagem:

Tá indo bem isso não..
Tem dias que como  tanto que nem vale a pena registrar..rs (riso nervoso)
Hj cedo fotografei o peso e o animal de teta aqui não salvou a foto.. mas o peso é 60,7!!!

Alimentação (em partes) registrada nas redes..
Tumblr: http://comendo-sem-neura.tumblr.com/; Face: https://www.facebook.com/keepcalmandstopmimimi?fref=ts; Instagram: @comendo_sem_neura - https://www.instagram.com/comendo_sem_neura/ e Twitter: @comendosemneura - https://twitter.com/comendosemneura.
E é o que temos pra hj
Bjokas
Adoro vcs