IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Contando...(24/112)


Bom dia amores..
Cá estou eu contando... os ponto??? NÃO!!! As horas..
Pra terminar essa quinta e eu poder dormir amanhã até a hora que eu quiser..rs. (ou quase pq sempre tem alguém pra me acordar pedindo comida)
E feriadão amo, afinal amanhã dia do funcionário público atrasado (viva eu) e segunda dia de finados..
Ainda tenho que ir no cemitério dar aquela ajeitada na capela.
E tô dodói (de novo).
Sem ânimo também..
Então.. temporariamente a tabelinha de progresso ficará suspensa.
Não quero contar pontos, pesar comida... me deixa relaxar esse feriadão.
Tentarei relaxar moderadamente... kkkkkkkkkk
Volto terça com pesagem.... (ou antes com bobagens.. ou não)
E é o que temos pra hoje.
Bjokas amores
Adoro vcs

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Ai Socorro! (23/112)


Bom dia meus amores..
Hoje só duas informações e um demonstrativo...
Info 1: Estou podre, morta, zicada e estômago estragado.
Info 2: Fui no encerramento de curso de culinária oferecido pelo Programa onde trabalho e comi até sair do corpo...
Demonstrativo:
E é o que temos pra hoje...
Bjokas amores
Adoro vcs

terça-feira, 27 de outubro de 2015

19/112, 20/112, 21/112 e 22/112 é tudo jaca...


Bom dia amores...
Genteeeeeee... ai que essa visita da minha tia deu certo não..
Com a vinda dos potes de doces eu jaquei todo santo dia... que bosta..
E peso subiu.. 67,1 kg
E estamos assim:


E a disposição é a da imagem..rs
E é o que temos pra hoje..
Bjokas
Adoro vcs

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

18/112


Bom dia pessoas...
E hoje é sexta...
E vai chegar parente..
E eu quero brigadeiro (comprei leite condensado.. vários)
Isso tá errado..kkkk
Mas até agora...
Ainda ta bonitinho..kkk
E é o que temos pra hoje..
Bjokas
Adoro vcs

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

E aí? (17/112)


Bom dia pessoinhas!!!
Não entendo esses mistérios de felicidade logo de manhã, nunca entendi, nem nos meus melhores dias, quem dirá hoje, nesse calor desgraçado, menstruada e gripada... ahsifudê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas enfim...
Vamos ao que interessa...
Milagrosamente não jaquei...kkkkkkkkkkkk
Consumi boa parte dos meus pontos (bem mais da metade) até a hora do almoço.. depois fiquei de biscoitinho imaginário até quase a hora de dormir..rs..
Deixei pra jantar bem mais tarde que o usual pra não comer de madrugada..rs
E é o que temos pra hoje..
Bjokas meus amores
Adoro vcs!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Eita!!! (16/112)

Olá pessoinhas...
Já imaginam né... vermelhinho pra tabela..kkk
Jaquei..
Mas foi a jacada mais idiota ever!!
Jaquei com miojo...rs
Comi mais de cem pontos extras... NUM MIOJO...
OOOOOOOOOOOO gênio da raça!!
Tabela:
Segue o barco...
E é o que temos pra hoje!
Bjokas
Adoro vcs

terça-feira, 20 de outubro de 2015

E dentre outras coisas...(15/112)


Bom dia pessoas!!
Sabe aqueles dias em que vc está sem um pingo de paciência pra um social???
Sou dessas!!!
Só quero ficar quietinha curtindo minha gripe no meu cantinho (morrendo aos pouquinhos) e só interagir com "uhum".
No mais.. progresso do corpinho:


E nessa semana de tudo verde 2.6kg off
Tá lindo.. tá fino.. ta coisas!!! kkkkkkk
E é o que temos pra hoje..
Bjokas
Adoro vcs!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Gripe...(12, 13 e 14/112)


Bom dia amores...
A coisa por aqui ta feia.. nariz escorrendo, cabeça, garganta e ouvidos doendo..
Quero minha cama..aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas estou aqui.. no trabalho.. com aquela vontade de morrer um pouquinho..
Tabela preenchida:
É o que temos pra hoje...
Bjokas
Adoro vcs

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

You got it ;) (11/112)


Bom dia pessoas...
Apesar da red zone.. das dores no corpo... das cólicas.. e da vontade enlouquecedora de doces...
EU ESTOU SOBREVIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDO!!!
YES!!!
Tabela:

E é o que temos pra hoje..
Bjokas amores
Adoro vcs!

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

SOB PRESSÃO!!!! (10/112)


Bom dia pessoas!!!
Eu hoje acordei na red zone.. daquelas bem cabulosas.. que chegam arrasando meu mundinho...
Mas a trancos e barrancos consegui me manter firme ontem:


Mas ainda não está bom, ainda estou tendo pensamentos obscenos com a comida..kkkkkk
Então nada como uma "apimentada" nessa fase, estabelecendo metas num esqueminha SOB PRESSÃO, e que segundo meus cálculos vou atingir minha meta quase em fevereiro.
Será que aguento???
Oremos!!
Bom, ficou assim:
Essa tabela eu vou postar todas as terças até 25/01/16.
E seja o que Deus quiser..
Agora vou ficando por aqui.. afundando nessa cólica.. vendo meu mundo ruir..rs
É o que temos pra hoje
Bjokas amores
Adoro vcs!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Take Easy...(09/112)

Bom dia amores...
Gente como eu to inchada... credo!!!
Sempre que faz muito calor é "savida"... nem os anéis me cabem...
Tá tá tá que estou gorda também.. mas deixa pra lá..rs
Ontem fiz certinho..
Hj só na base da oração..rs.. tpm está até entupindo meus poros... meu corpo gritando por açúcar... minha alma trabalhada no desespero...
Tabelinha de ontem:

E é o que temos pra hoje..
Bjokas amores..
Adoro vcs!!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMM!!!! (05,06,07 E 08/112)


Bom dia pessoas!!!
E vamos pegar minha tpm, acrescentar um feriadão, meu mal-humor recorrente, um "nervoso" aqui outro ali e o resultado é: EXPLODI!!!!
Quatro dias de jaca, daí juntamos a quarta feira passada que eu já tinha registrado como jaca e obtemos um saldo de CINCO DIAS DE JACA CONSECUTIVA!!! ÔÔÔÔ MARAVILHA!!!!
E voltamos ao peso inicial...(ai meu koo alado)

Vamos ver se hoje presta..rs
Sem mais a relatar..
É o que temos pra hoje..
Bjokas amores
Adoro vcs

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Só Carla Renata sendo Carla Renata...(04/112)


Bom dia pessoas...
E hoje estou sendo "EU"... nunca fui tão "EU" nesse mês..
To impaciente... sem um pingo de paciência pra social... mal humorada... irônica... TPM ON!!!!!
Jaquei de madrugada, começou um temporal, levantei pra tirar tudo das tomadas e comi comi comi e comi..
Hj tem pesagem pro Desafio dos 9: 69,0 kg
Tabela ta assim:
E falando em tabela, fiz um cálculos novos e vi que mesmo que eu coma 300 pontos ainda tem jogo..rs.
Falando em jogo.. lembrei do Brasil ontem.. melhor não falar em jogo... CARALEO.
Mas o que interessa é que hoje é sexta, não tem sol, temos um feriado na segunda e eu quero a minha casa.
E é o que temos pra hoje
Bjokas amores
Adoro vcs!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

E ela chegou!!! (03/112)


Olá meus amores...
Hoje cá estou eu com aquele "humor" que vocês conhecem tão bem...
Ela chegou..
A infalível de todos os meses..
A poderosa
Maldita
TPM
Inchada, chata, gorda... só pra registrar..
Segue tabela:

E é o que temos pra hoje
Bjokas
Adoro vcs

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Relaxa que eu sei o que eu estou fazendo..kkkkkkk (02/112)


Olá pessoas...
Hj tô aqui toda pimpona..rs.. ainda gorda.. mas incrivelmente pimpona..rs
Ta tudo desmoronando.. e eu aqui pimpona..rs
Devo estar enlouquecendo... ou é só o café com açúcar????
Pois é cara... depois de anos... eu estou tomando café com AÇÚCAAAAAAAAAAAAAR...
O paraíso existe..rs
Ontem a dieta foi linda... (sofrida mas linda)
Fiquei dentro dos pontos
Mesmo com vitamina de banana, bisnaguinhas com requeijão, batata na janta, CAFÉ COM AÇÚCAR, eu fiquei dentro dos pontos..rs
Claro que o emagrecimento não é na velocidade da lchf.... mas enfim... é o que temos..
Resumo... dia 1 ok (preparei até uma tabelinha):

E é o que temos pra hoje
Bjokas
Adoro vcs

terça-feira, 6 de outubro de 2015

E mais uma vez...(01/112)

Bom dia amores...
E mais uma vez tentando começar uma dieta..kkkk (ai que chega me dar crise de riso kkkkk)
Tá mais é sério (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Carla para de rir kralho (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Ui ai....
Vamos ver se vai...
Dessa vez não é mais lchf... (já vimos que a dieta funciona.. mas eu não funciono mais com ela)
Agora vou contar pontos..
Daqui uns dias bem provável que eu faça dukan.. (ainda contando pontos)
SERÃO 112 DIAS DE DIETA DOS PONTOS (com Dukan ou não)
Ai foda-se...
Alguma hora nessa vida alguma coisa vai funcionar e eu vou perder essas dobras todas..rs
Peso hoje: 69.4
Esse vai ser o primeiro peso registrado na tabela sob pressão em que vai consistir esses 112 dias, a tabela ja vai estar nas postagens a partir da proxima pesagem.
OREMOS!!!
É o que temos pra hoje
Bjokas
Adoro vcs!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Eitaaaaaa....


Boa tarde coisinhas ricas de titia...
Então... vamos às últimas...
Sexta feira choveu granizo que acabou com um tantão aqui da cidade, mas graças a Deus em casa, fora o susto, nada grave em relação ao que andei vendo por aí...
Ainda não comecei nenhuma dieta  (peso hoje 69,4).. ainda estou no processo "despedindo da comida" e não me venham com mimimi porque SIM, EU ME DESPEÇO DA COMIDA...(ritual de cordialidade kkkkk)
Pesagem anteontem (03) pro desafio das cus estava 68,5...
Hoje está um calor desgraçado e estou sem forças até pra respirar...
Devido à grande quantidade de carboidratos entrando nesse corpinho.. a imagem acima é a minha realidade..kkkkk
E é o que temos pra hj..
Bjokas amores
Adoro vcs

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Probleminhas...


Olá meus amores...
Voltei...
Não consegui ficar longe das minhas estrelinhas...rs
Mas ó.. sério.. tenho probleminhas..rs
Não consigo firmar em nenhuma dieta... que cocô!!!
Segunda foi bem, terça também, quarta teve confraternização e comi salgadinhos e bolos e todos e coisas, quinta fiz um bolo de banana e tava tudo lindo até eu acordar pra xixá de madrugada e me atracar no bolo.. e assim a vida segue..
Trabalho novo.. hobby novo ... dei uma reorganizada na casa, na vida, na alma..rs
Respirando fundo!!!
Sábado tem pesagem.. vamos ver a "cagada"!!!
E é o que temos pra hoje
Bjokas amores..
Adoro vcs