IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Só um post!

Hello pessoas!!
E cá estou eu só pra informar que não pesei nem pesarei essa semana.. deixa pra quinta que vem...kkkkkkkk
Então.. fds vai ser tenso... (no quesito dieta)
Estou indo hj a noite viajar (provavelmente.. pq sou de lua e pra desistir é daquiprali) e vou chegar de volta só domingo a noite.. então... nesses dias de alforria... EU VOU ENCHER O CU DE CACHAÇA..kkkkkkkk
Oremos...
Um ótimo fds pra vcs suas lindas...
É o que temos pra hj..
Bjokas
Adoro vcs

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Cuidado!


Olá pessoas!!
Hoje esse ser está totalmente descompensado virado no demonio tipo me deixa caralho... pronto.. é tudo sem virgula e sem respirar... PORRA
Fechei a madrugada comendo um saco de pipoca de microondas nadando no catchup picante e pimenta!
Café da manhã água com limão pra acalmar os humores do estômago!
Esqueci de pesar!
É o que temos pra hj
Bjs
Adoro vcs

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Só passando!!!!

Boa tarde pessoas...
Lá vem eu... mim... minha pessoa... myself... kkkkk.. passando pra dizer oi...
Ando com uma preguiça féladaputa de postar... mas enfim...
E a imagem ilustrativa desse post hein???? A imagem me define... Quem assistiu o vídeo "Sobre a mesa" do Porta dos Fundos no youtube sabe do que eu tô falando... quem não assistiu e quer entender.. assista porra!!! kkkkk
Minha alimentação tá a bosta..rs.. pessoa desequilibrada não consegue comer direito...  Me esforço o dia inteiro e chega na madrugada cago, sento e saio arrastando.. mas enfim.. ontem voltei a tomar calmantinho pra mimi... tinha abandonado por conta.. meu psicodoido nem desconfia.. mas to tomando um terço da dosagem.. pelo menos dormi..e hoje estou tipo mais zen.. ou tipo menos angustiada.. ou mais ou menos por aí....
Amanhã que é dia de pesagem e da tabela semanal dos registros no myfitnesspal vão ver do que estou falando...
E por falar em comida... AI MEU DEUS!!!
Todo mundo sabe que quaresma não como carne ... certo????
E hoje terminou minha vida amargurada sem lactose..
Então fiz o que????
Comprei linguiça cuiabana de frango pra comer de almoço!!!
Gentchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... akilo vem estourando de tanto queijo ... frango... tempero.. cebolinha....
E como eu só faço assada porque odeio lavar panela de fritura..rs.. e ainda assim forro toda a assadeira com papel alumínio pra não ter que ficar desencracando assadeira depois..rs.. O queijo explodiu.. de tanto queijo que tinha dentro.. e fica akele queijo puxando... gzuis... se eu fosse rycaaaaaaaa.. comprava sacoisa todo santo dia...rs
E é o que temos pra hoje..
Bjokas...
Adoro vcs!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

So ...


Hello!!
Demorei hj né?
Pois é... preguiça de socializar...
Post hj encontra-se AQUI!
E é o que temos
Bjs!!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Buenos!!

Bom dia pessoas...
Por hora o drink coffe ta ok mas o be sexy tá dificil..
Pessoa ta a pereba com vida... (semi-vida?) enfim... COME MAIS AÇÚCAR CARLA RENATA!
Um nervoso que não passa.. Uma bomba chamada stress!
Essa sou eu nessa segunda....
Então não dá nem pra passar uma base porque coça mais... inferno...
VONTADE DE CRAVAR UMA TESOURA NA TESTA!!!
E nessa calma e tranquilidade seguimos a segunda..
Só desejo que todos sobrevivam..
É o que temos pra hoje
Bjokas
E até nos nervu tudo .. continuo adorando vcs!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A angústia do dia 20!


Hj estou assim... como disse no instagram.. só quero um café quente e paz no coração...
Nove meses sem mãe!
Saudade que nunca passa....
É o que temos pra hj
Bj

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015


Bom dia meus amores...
Venho hoje prestar contas e confessar que não sei qual o rumo que minha alimentação vai tomar daqui pra frente.
Primeiro vamos às imagens..kkkk
Como vcs podem perceber pelo tanto de kcal e de carbo eu comi descaradamente sem parar nem pra respirar..rs.. e a consequencia disso foram 300g a mais.. Hoje estou com os pesados 65,5. 
Mas tem outro fato que vem me tirando o sono... literalmente..rs
Não sei se continuo na lchf... porque pude constatar nos dias de "esbórnia" que o que me causa a insônia é a falta de carbo...
A prova está no fato de que os dias que mais comi carbo foram os que dormi melhor.. e ontem.. que tentei manter a quota sem muito sucesso..kkkk.. fui dormir às três da madrugada, tipo sono à prestação.. ou sono tele sena.. acordando de hora em hora.. a consequência é que no outro dia eu amanheço um pedacinho de merda..
Então estou naquele impasse:
Ou faço lchf e viro um zumbi forever porém magro...
Ou tento uma RA ingerindo uma considerável quantidade de carbos e fico gorda pro resto da minha vida..
FODA!!
Mas enfim..
É o que temos pra hoje!
Bjokas amores
Adoro vcs!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

1...2...3.... e já!!


Boa tarde pessoas!!
E hoje é oficial.. começa hoje até Corpus Christi minha vida sem carne vermelha..
E hoje na hora que eu estava saindo pra trabalhar minha tia passa em casa e deixa uma sacola imensa de torresmo.. takipariuviu!!!! kkkkk
E o carnaval hein???
Melhor esquecer..
Acoteceram algumas coisas e uma delas é que a me abandonou..rs..comi carbos toooooooodos os dias, e só não comi hoje ainda porque acordei meio que atrasada e com o estômago zicado.. filha foi acampar.. filho foi festar.. e eu fikei com casa.. pai e coisas..rs.. mas enfim.. ainda to firme no mês sem lactose.. rezando pra acabar logo ke não aguento mais ficar sem..kkkk
Filha chegou ontem e já podemos dividir as tarefas.. AMÉM!!
E é o que temos pra hoje!!
Bjokas
Adoro vcs

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Balanço das quintas!!!

Bom dia meus amores!!!
E hoje eu venho com o balanço das quintas!!!
A tabela da semana ficou assim:
E foi semana de tpm, de chico (ainda é chico), de compulsões e muita filhadaputice minha..kkkkkk
O resultado na balança ainda foi milagrosamente 200g a menos.. peso de hoje 65,2.
Agora entramos em uma semana de continuação de chico, CARNAVAL, feriado e Deus queira que sem compulsões e filhadaputice minha, mesmo porque a compulsão só aparece depois que eu dei o primeiro tiro com a filhadaputice.
Mas enfim... "tábão" .. ainda.. sem motivos pra maiores preocupações.. ainda estou dentro do meu objetivo pra fevereiro..rs
E é o que temos pra hoje!!
Bjoka amores
Adoro vcs

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

"Rabiadas"

Bom dia pessoas....
Sinceramente.. 2015 já me injuriou!!!
Com esse lance do dinheiro a menos... comida a menos.. fome demais.... compulsão turbinada..rs
E ainda junta o maldito CHICO.. que ta aqui.. sem dó.. me deixa totalmente descompensada..
Como manter toda disciplina ou pelo menos "o cheirinho" dela no auge do chico??
To ca comilança atacada.. com a gastura pra comprar e comprar e comprar e comprar muuuuuuiiiitoooo... tá triste.. tá o caos.. tá de cair o cu da bunda!!!
Mas vamos seguindo..
Aguardando a pesagem de quinta.. já não esperando resultados pq ó... tá ó...rs
É o que temos pra hoje.
Bjokas amores
Adoro vcs

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Drogas mais pesadas!!!

Bom dia pessoas!!
Hj a passada é rapidíssima só pra comunicar que na sexta .. mais precisamente madrugada entrando no sábado.. surtei!!!
Não sei se foi porque ando muito nervosa, contrariada, stressada e tals.. mas as "drogas mais pesadas" invadiram meu corpinho...
EEEEEEETA balança ke sobe..rs
Mas dá nada
Já voltei a ser um ser humano de novo..rs
É o que temos pra hoje..
Bjokas amores
Adoro vcs!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

tádicagá!!!

Bom dia putada!!!
Então... ontem e hj estão pra caí o cu da zorba... DEUSULIVRE!!
Ontem olhando meu holerite.. ou miserity como eu costumo chamar.. me dei conta que cortaram o adicional que eu recebia quando trabalhava na saúde... tipo assim... é grana.. faz falta.. mas o que é certo é certo.. MAS PUTA MERDA.. CUSTA AVISAR UM MÊS ANTES PRA EU ME PROGRAMAR????
Aff que fiquei puta da cara.. o dinheiro vai fazer uma baita falta todo mês mas ninguém vai morrer de fome por conta disso.. talvez esse mês vá..kkkkk.. quem comeu comeu quem não comeu não come mais..kkkk
E eu já tava no humor do demônio, com aquela vontade absurda de sentar no chão da cozinha e comer a lata de açúcar toda até entrar em coma, hoje acordo atrasada e com surpresinha.. MENSTRUEI... cólica de ir ali parir o capiroto sem anestesia.. to vendo como vai ser o padrão do final de semana...
E a vontade de me soterrar na lata de açucar???? Essa não passa!!!
E como evitar passar aperto nas contas da casa sem o adicinal??? ADEUS COMPRINHAS (isso assim me irrita.. me irrita mais ficar sem comprar do que ficar sem comer... mas como em casa não sou só eu que como, então bóra ficar sem comprar.. kkkkk)
A risada não é humor.. é akela risada de ódio.. com sangue escorrendo do zóio!!!
Mas enfim
É o que temos pra hoje!!
Bjokas lindezas
Adoro vcs

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Resultados!

Bom dia pessoas...
Venho hoje aqui por o resumo da minha primeira semana firme na dieta sem jacadas que ficou assim:
E o resultado na balança foi esse: 65,4, ou seja 2,2kg off!!!!
E por estar meio contrariada hoje.. vou encerrando por aqui!!
Lembrando que dia de pesagem tbém tem atualização no Extensão!
Bjokas amores
Adoro vcs!!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Sobre minha insônia....


Bom dia meu povo!!!
E o sono heeeeeeeiiiiinnnnnnnnn...
Gente.. minha insônia não tem jeito.. acho que vai me acompanhar até meu último suspiro...
Já fiz todas aquelas receitinhas de vó... e nada...
Já tomei calmante.. mas aí fico retardada pra levantar no outro dia e passo 2/3 do dia ainda retardada...rs
Ontem tomei banho e deitei 22:30; a última vez que olhei no rádio relógio eram 2:15 e eu lá.. de zóio estalado!!
Daí hoje, e em todas as manhãs da minha vida.. eu tô sabosta de pessoa toda trabalhada no café pra aguentar o expediente..rs
E é o que temos..rs
Bjokas lindezas
Adoro vcs!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Coffee helps!!!


Bom dia meus amores!!!
Olha que hoje tá dificil hein!!!
Sono domina essa "pequena" pessoa!!
E pra poder dizer "bom dia" paspessoa..... só nesse padrão:
Odeio tomar café em copo plástico.. mas aqui no trabalho é o que temos..kkkkk
Mas enfim.. hoje era pra ser post de comprinhas mas fiquei com preguiça de tirar foto..rs
Então amanhã.. ou depois eu tiro e mostro..
Mas posso adiantar que além dos "mimos" pra mim e pras minhas "crianças" (fica até impróprio falar crianças já que uma tem vinte e o outro tem dezesseis, mas não consigo me referir a eles de outra forma.. vão ser sempre minhas crianças kkkkk) ainda comprei coisinhas pra atualizar alguns itens da segunda listinha de 101 coisas que vc pode conferir AQUI!!!
Já os miminhos das nossas ilustres pessoas, vou tentar postar aqui amanhã..rs.. o deles só vou mencionar..rs. porque já viu né.. já deve tá até pra lavar.. mas mostro os meus..kkkkk... ou no final de semana que é mais tranquilo...rs
E é o que temos pra hoje!!
Bjokas amores..
Adoro vcs

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

É fevereiro... E como foi Janeiro heeeeeeeeeeeeeeeinnnnn?????

Bom dia pessoas!!!
Cá estou eu.. toda trabalhada no café.. pra contar como foi meu janeiro...rs
Eu falei que 2015 ia ser meu ano... e VAI!! Amém!!!
Laura passou na Unesp!
Laura foi chamada aqui no concurso público!
Emagreci 3kg redondinhos.
Fora os pequenos prazeres.. mas sério.. já não tendo nenhuma desgraça como no ano passado.. eu já to no lucro.. já fico pimpona.. ja fico feliz..rs
Que fevereiro nos surpreenda e venha cheio de coisa booooooooa!
Amanhã tem post de "comprinhas".... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh safada!!!!
E sobre eu fazer vídeos.. vlogs.. e tals... só se alguém se oferecer a me presentear com uma câmera..kkkkk... porque com câmera de cel só sai bosta..rs
E é o que temos pra hoje!!
Bjokas amores
Adoro vcs!!!