IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Ultimo post



Olá pessoas...
Hoje eu só vim postar (postando do celular aliás ) porque nesta presente data este blog completa três anos... Mas parece bem mais kkkkkk
Enfim...
Esta é a última postagem de 2015 e já preparei algumas novidades pra 2016 que na verdade já estão "on" desde ontem kkkk
Criei um twitter, um instagram, um face e um tumblr... Todos novinhos e com a única função de publicar minha alimentação.
Pra quem quiser seguir os links são:
Tumblr: Comendo sem neura
Instagram: @comendo_sem_neura
Face: Carla Renata (comendo sem neura)
Twitter: @comendosemneura
O peso final é de 69.5 kg (drogasacoviu!!!) mas sem reclamar pq ainda dentro do tolerado..... Amanhã não prometo kkkkk.
E é o que temos pra hoje..
Bjokas
Um 2016 perfeitoooooo a todas (os) nós!!!!
Adoro vcs
PS: post pelado porque  não consegui anexar imagem nessa caralha 
PSS: Entrei pelo note pra postar a imagem porque me deu fanikitu porque eu tinha que deixar minha imagem de "boas festas" kkkkk
Bjokas
Volto amanhã..

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

EITA CARALHO!

Bem breve!
Crise compulsiva em proporções absurdas durante a madrugada!
Estômago em estado moribundo!
Humor enfiado no cu!
Trabalhada no limão com bicarbonato pra sobreviver mais um dia de trabalho... assim que resolver: café.. muito café pra ser tolerante!
Muita coisa pra fazer e resolver no pós expediente! (mercado, feira, floricultura, levar filho na farmácia, limpar casa)
É o que temos pra hoje
Bjokas
Adoro vcs!

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... eu voltei!!!




Bom dia pessoas!!!
Olha quem tá de volta....
Nessa alegria toda..kkkkk
OK OK OK e OK = FIM DE FÉRIAS!
Voltei a trabalhar hoje e com o diferencial de que estou entrando uma hora mais cedo.. ou seja.. sete da madrugada... e o humor que já não era bom... ah deixa pra lá.kkkk
Não sou uma "morning person" definitivamente... DESCE O CAFÉ!
Ontem fui dormir as três (ou seja.. hoje né), assistindo 50 tons (filminho nhé.. bleh.. puff)..e me entupindo de chocolate!
Livro da vez: O Aliciador - D. Carrisi


E é o que temos pra hoje..
Bjokas amores
Adoro vcs

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Sirikutiku...

Hello people!!
Eu e meus sirikutikus..kkkk
Antes tive sirikutiku de youtube... gravei alguns videos.. postei... embucetei.. apaguei tudo...kkkkkk
Agora estou pensando em fazer snaps... até tenho conta mas nunca postei nada...
Será?
Vou ter seguidoras???? hein hein hein..kkkkk
Em todo caso... é... carla_galassi
PALPITEM!!!
Ainda não visitei ninguém nos blogs e nem dei a "limpa"..
Muita hora nessa calma..kkkk
E é o que temos pra hoje..
Bjokas
Adoro vcs

sábado, 12 de dezembro de 2015

Notícias!!!


Eita que a coisa ta coisada...kkkk
Olá minha gente... só vim pra dizer que ainda estou viva!!
Hj tá chovendo muito... bom... chovendo está desde segunda, mas hj ta fresquinho, aquele fresquinho em que dá pra ficar enfiada na cama coberta com o fuffy, cheia de travesseiro e assistindo netflix... pois é exatamente assim que me encontro, lembrando que a louça está na pia me esperando e já são quase quatro da tarde e eu não lavei um copo... PORCA..,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos fiz café, almoço e alimentei os pets... de resto... nada mais...
Estou menstruadíssima, daquele jeito, cólicas rindo da minha agonia.. mas VIVA..kkkkk
Inchada e comendo horrores..
Assim segue as férias..
Vou fazer uma "limpeza" na minha lista de leitura de blogs e deixar só quem atualizou de 01/07 em diante, depois visito todo mundo que tiver postagem recente..rs
Ontem aumentei a velocidade da minha net de dois para dez mb, afinal férias e três telas de netflix rodando ao mesmo tempo... net travando não dá né..kkkk... agora ficou decente!
E é o que temos pra hoje!
Bjokas
Adoro vcs

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Princess Forever!!!


Bom dia pessoas!!
Hoje nada me derruba!!
Embora o humor não esteja lá "sascoisas" por conta da tpm.. não vou deixar nada me "diminuir" ... (só se for a cintura) kkkkkk...
Estou aqui na correria do demônio... tenho que deixar tudo pronto e antecipado porque como já contei sou sozinha no setor.. então antecipei tudo que era pros prazos dentro de dezembro para entregar hoje porque segundinha estou de FÉRIAS!!!
Finalmente vou descansar e conseguir terminar meu tratamento dentário..kkk
Hoje a noite ainda trabalho fazendo o encerramento de três turmas de dois cursos do Programa.. depois disso.. ESQUEÇAM-ME...kkkkk Vou ser só do lar e de vocês..
E é o que temos pra hoje!!
Bjokas
Adoro vcs!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Tá estranho... Tá esquisito!


Bom dia pessoas..
Então.. tá estranho.. tá esquisito.. to irritada!
Sabe aquele meu mal humor???
Pois é... tá firme.. tá forte.. tá parrudo..kkkkk
Gente ... D. M provalvelmente deve estar arrebentando por aki lá pelo dia 9... aproximadamente.. e minha tpm já tá sambando na minha cara,
Pois é..
Minha tpm começa pelo menos com dez dias de antecedência, se bem que eu tenha uma certa desconfiança de que ela seja contínua.. ETERNA!!
E agora que não tem dieta, não tem emagrecimento... vamos falar de que?
Não sei..kkkk
Deixem dicas... senão vou acabar sumindo sumindo sumindo.. no mais bom e velho estilo.. SUMI!!
Por hora só digo que nesses últimos dias assisti freneticamente as seis temporadas de The vampire diaries, e ontem comecei The Originals...
E é o que temos pra hoje..
Bjokas
Adoro vcs!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

NOVA FASE.. NOVO RUMO.. ACEITAÇÃO... MANUTENÇÃO!!


Bom dia pessoas!!
E vamos ao plantão..kkkkk
Seguinte.. agora é sério..
Cansei de ficar brigando com a balança... pensei um montão!!
Eu pesei 90...lá em 2007.
Também pesei 57 em 2012...
Mas meu peso não estabiliza em menos de 65 nem com o poder da GRAÇA ETERNA MISERICÓRDIA DIVINA!
E eu estou cansada de ficar brigando contra.. de verdade...
Passei mais da metade da minha vida fazendo dieta..
É muita privação..
E sempre que como.. a culpa entra e me estapeia!!
Então chega..
CHEGA DE TENTAR CONTROLAR O QUE NÃO ESTÁ MAIS AO MEU ALCANCE!!
Deus é testemunha que tentei várias vezes baixar sabulaxa!
Vou manter meu peso em 67..
Pode oscilar dentro da casa dos 60.. chegar a 69.. sapatear.. se debater.. rebolar.. sambar... não ligo.. mas que fique na casa dos 60.
Enquanto isso vou comer sem preocupação...
Como podem notar.. já alterei a tabelinha de pesagem lá do lado..
E só vou me pesar uma vez por mês... dia 01 de cada mês..
e no dia 31/12 pra fechar o ano... kkkkk
Chega de xilique.. não tenho mais idade pra ficar de umbigo de fora mesmo..
Tenho 1,69 de altura.. então assumir meus 67 não vai ser tão cabuloso assim..

MUDANDO DE ASSUNTO:
E tem sorteio novo ... livros .. livros ... livros...
Lá no blog da Dani...
Eu to dentro... E vc??
pra quem quiser participar.. só entrar nesse link: sorteio no blog Eu Leitora.

E é o que temos pra hoje.
Bjokas
Adoro vcs!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Catástrofe!!! (54,55,56 e 57/112)


Bom dia pessoas!
Sabe aquela pessoa que não aprende nunca???? Prazer.. eu!!!
Desde sexta que foi quando comprei a fritadeira.. ME JOGUEI COM FORÇA nos carbos..
Além de muito carbo.. teve muito gluten.. muito açúcar.. muito tudo...
Até churros na fritadeira a gente fez.kkkkk
Enfim... Resultado..
Muita "empolação" que nem consegui ir trabalhar ontem..
E dois quilos a mais.. isso mesmo DOIS QUILOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!
Tabela assim:
E é o que temos pra hoje..
Bjokas
Adoro vcs!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Só noticiazinha...(53/112)


Olá pessoas
Hoje venho só mesmo com noticiazinhas flash.. estou sem saco.. estou com dor.. e estou de mal humor...
1- Peso pro desafio Gramas da Vez (Jenni) - 65,3
2- Aproveitei a black friday e finalmente comprei minha air fryer...
3- Vou estourar o rabo de tanto comer batata frita..kkkkk
E é o que temos pra hoje.
Bjokas
Adoro vcs

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Aquele velho e recorrente papo.....(52/112)

... sobre aceitação!!
Bom dia pessoas...
E hoje vamos usar as três vogais no grito da Mafalda..kkkk
Basta pra essa neurose de ficar desesperada porque o peso não desce mais.
Besta pra essa mania idiota de querer emagrecer a qualquer preço.
Bosta ... bosta é o meu peso que vai morrer nisso.
Não desce mais... oscila, oscila e oscila.e acaba voltando sempre pra mesma bosta.
Como fazer pra se aceitar?
Preciso de aceitação...
Help..
E é o que temos pra hoje.
Bjokas
Adoro vcs

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Humor não está lindo hoje...(51/112)

Bom dia pessoas!!
Hj só vim mesmo pra registrar a pesagem pro desafio da Poli..
65,5 kg (penúltima pesagem desse desafio)
E é o que temos pra hoje..
Agora partiu ferir alguns sentimentos..kkkkkkk
Bjokas
Adoro vcs!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Pesagem (50/112)


Bom dia pessoas!
Cá estou eu.. sobrevivendo a dois dias intensos de jaca.. com uma ressaca de carbo desgraçada.. e com a tendinite atacada que mal penteio a juba.. então vamos logo aos fatos..
Peso aumentou 400 g
Peso atual 65,9kg
Amanhã tem pesagem de novo pro desafio da Poli.
Tabela:
E é o que temos pra hoje..
Bjokas amores
Adoro vcs

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Realidade nua e crua...47,48 e 49/112


Bom dia pessoas
Eu jaquei ontem!
Peso subiu!
Fim!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É o que temos pra hoje...
Bjokas
Adoro vcs

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Peso Peso Peso Peso.... Pesado!!! (45/112)

Bom dia pessoas...
De verdade??? Hoje um pote gigante de nutella me consolaria..kkkkkkkk
Vamos aos fatos:
- Não saí da dieta nem por um minuto...
- Estou tomando os remédios pros braços e pra alergia
-Estou tomando uma quantidade absurda de água
- Indo e voltando do trabalho a pé
- E meu peso AUMENTOU 500g de terça pra cá "CARALEEEEEEOOOOOOO"
Eu não estava muito afim de pesar hoje, mas como é dia de pesagem do Desafio Gramas da Vez do blog da Jenni... Pesei né... CULPA SUA JENNI...kkkkkkkkkkk
Peso de terça 17/11 - 65,5 kg
Peso de hoje 19/11 - 66,0 kg
TÁ ERRADO ISSO!!!
Mas não vou sair da dieta.. pelo menos não por enquanto..
E é o que temos pra hoje..rs
Bjokas amores
Adoro vcs

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

I´m the queen of the world kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (44/112)


Bom dia amores...
Foca na imagem..kkk
Ontem eu tava assim.. mas os alimentos eram dentro da dieta.. mesmo assim.. entupida até o ultimo fio de cabelo de sódio..rs
Essa semana vai ser hard!
Médico trocou o medicamento da tendinite porque eu continuava com dor, e ainda me deu remédio pra alergia que pra variar está atacadíssima...
Já estou me preparando psicologicamente pra inflar inflar inflar... EXPLODIR!!
Mas não vou sair da dieta (pelo menos não por enquanto..kkk)
E é  que temos pra hoje
Bjokas amores
Adoro vcs

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Dia de pesagem e desespero por comida..kkkk (43/112)

Bom dia pessoas!
Então..
Entrei na fase do desespero pelo que "não pode"...kkk
Sushi, pizza, cerveja, batata frita com cheddar e bacon... sasbobagi..rs
Mas vamos segurando porque finalmente atingi a meta semanal que foi bombardeada desde aquela jacada homérica...
Vamos aos fatos:
Eliminação da semana: 1,9 kg off
Eliminação desde o começo da lchf (2 semanas) 3,3 kg
Tabela:
E é o que temos pra hoje.
Bjokas amores
Adoro vcs!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Como me sinto...(40,41 e 42/112)


Bom dia meus amores!!
Entre todas essas coisas descritas na imagem... de verdade??? Preciso de tudo..rs
Essa semana e a próxima vou estar atolada em serviço..
Lado bom é que a semana passa mais rápido..rs
No mais sem novidades e balança meio empacada.
É o que temos pra hoje!
Bjokas
Adoro vcs

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Pesagem do desafio GRAMAS DA VEZ! (39/112)


Bom dia meus amores..
Cá estou eu com mais uma pesagem.rs.. falei que com tanto desafio iria pesar quase todo dia..kkkk
Hoje é dia de pesagem do blog da Jenni.. o desafio gramas da vez.. e meu peso é 66,7.
O peso anterior era 67,6, então eu teria que eliminar 676g essa semana, eliminei 900... ou seja.. consegui..rs.. peso pra proxima semana será menos 667g... rs
Gente.. eu PRECISO que novembro acabe.. dia sete de dezembro começa minhas férias e eu realmente estou precisando.. estou cansada física e mentalmente... preciso de dias de "nada"... ficar absolutamente mergulhada no "nada"..rs
E é o que temos pra hoje.
Bjokas
Adoro vcs

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Dia de médico!! (38/112)


Bom dia amores!!
Hoje já tive que levantar mais cedo que o habitual... fui ao médico.. finalmente..rs
A suspeita dele, no entanto, é que seja tendinite.. apalpa daqui e dali, faz uns testes e por fim me deu um ultrassom pra autorizar (oremos pra não demorar) e enquanto o exame não é feito e eu não tenho o resultado pra levar pra ele sigo aguardando medicada.. (aqueles remedinhos que sabemos que incha até a bola do zóio).
Outro ponto... to morrendo de cólica... MENSTRUEI ontem..
Irritada, inchada.. dolorida e mal humorada são as características pro dia..
E a absurda vontade de comer que vai me acompanhar desde a tpm até o fim do período..
E repouso?? O que é isso? De comer ou passar no cabelo??
Já estou no trabalho..kkk
E é o que temos pra hoje
Bjokas amores
Adoro vcs!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Saco cheio!! (37/112)


Hj to assim...
Com dor e sem paciência...
Mal humor domina..
E o povo da blogsfera sumiu... devem ter emagrecido e ido ser feliz.kkkkk
Pesagem pro DESAFIO dos 9: 67,1 kg
É o que temos pra hoje
Bjokas
Adoro vcs

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Dia da verdade..rs... (36/112)

Bom dia amores
Cá estou eu.. cheia de serviço pendente e cheia de dor.. mas hoje dou conta dessa bagaça e me livro..rs
Fui até um farmacêutico ontem e ele disse que pelos sintomas há uma grande probabilidade de ser fibromialgia. (acordar cansada, dores em vários lugares, formigamentos e bla bla bla).. mas vou esperar pra me medicar quinta quando tenho consulta agendada..
Mas a dor ta fudida...
Essa noite só dormi porque tomei dois calmantes, já que o profenid não fez efeito nenhum.
Mas vamos ao que interessa..
O peso...
Meu peso desceu em relação a semana passada, eu vi números bem menores na balança no final de semana, e quando foi ontem subiu, e hoje subiu mais um pouco, não atingi a meta estipulada pra hoje, mas estamos caminhando pra isso, quem sabe semana que vem eu consiga..rs
Vários fatores podem ter subido meu peso..
Pode ter sido o sódio que andei exagerando.
Pode ter sido a jaca de ontem de manhã que me inchou horrores.
Ou também pode ser isso:
No mais a tabela está assim:

E é o que temos pra hoje..
Bjokas amores
Adoro vcs

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

DIFÍCIL!!! (33, 34 e 35/112)

Boa tarde pessoas..
E cá estou eu.. de volta.,,,
Não jaquei no final de semana.. mas jaquei hj de manhã... shame on me...
Final de semana assisti toda a primeira e única temporada de REIGN... gente.. de verdade? Quero mais!!!
Hoje de manhã teve capacitação, saí atrasada e fui sem café da manhã, tentei levar de boa até quanto deu, quando foi dez horas não aguentei e comi três fatias de torta de palmito, pronto, fudeu a lchf..
Não faz mal.. no almoço já voltei pra lchf mas o estrago já foi feito.. Oremos pra não dar muito ruim..rs
Hoje tinha pesagem pro desafio da Poli mas mudou pra quarta.
Amanhã tem pesagem do meu desafio pessoal.
OREMOS!
E é o que temos pra hoje..
Bjokas
Adoro vcs!

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Cansadota!!! (32/112)


Bom dia amores...
Hj eu estou só a capa da gaita... gente que dificuldade trabalhar a semana toda, e ainda cuidar de casa, compras, pai, filhos, pets,..... ai chega...rs.. isso que teve feriado..
Sobre as kcal.. nem 1008 nem 1200... NÃO ANOTO MAIS!!!
Parei de anotar no myfitnesspal por tempo indeterminado, pelo menos por enquanto estiver de lchf, pelo menos é um motivo a menos pra eu surtar..rs (entro em crise paranóica)
No mais tudo tranquilo...
Final de semana seu lindo.. venha logo e passe sem pressa!
E hoje também teve pesagem do Desafio gramas da vez: 67,6kg
E é o que temos pra hoje.
Bjokas
Adoro vcs!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Como me sinto (31/112)


Bom dia pessoas..
Hj estou me sentindo desse jeitinho do gif.. especialmente no tamanho..rs
Ontem exagerei em kcal, carbos, proteínas, gorduras, mas principalmente no SÓDIO..aff.. foi muito muito muito sódio e estou extremamente inchada e incomodada hj..
Mas ainda estou sirikutizada..rs
Aumentei a meta de calorias porque não ta fácil pra ninguém... a princípio aumentei pra 1008 mas talvez aumente até 1200;;; vamos ver como me saio.. enfim...
No mais é dieta que segue e eu esse resto de semana to lascada com um monte de coisas pra resolver.
Enfim..
Respirando no saco!!
É o que temos pra hoje
Bjokas
Adoro vcs!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

LiGOU!!!! (30/112)

Bom dia pessoas!!!
Fiotas.. a coisa aqui ta estranha..kkkk
Lchf fazendo efeito e me dando as velhas reações..
Tipo...
No exemplo da imagem.. não derramei o redbull mas a sensação é exatamente a mesma..
Fico elétrica.. descompensada.. com sirikutiku.. parece que tem formiguinhas mordiscando a beirada do koooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....
Não consigo ficar sentadinha e comportadinha como deveria aqui no trabalho..
Não paro de falar..
Não paro quieta..
Coisas...
No primeiro dia é a morte.. me arrasto..
No segundo nem sento..rs
Noites insones vão dominar minha existência..rs
Isso é sinal que saporra já está funcionando..
E é o que temos pra hoje
Bjokas
Adoro vcs

terça-feira, 3 de novembro de 2015

RECADO PRA BALANÇA...(25,26,27,28 e 29/112)


Bom dia pessoas..
E lá se foi meu bom humor...
Yes.. eu estava de bom humor.. ou quase...kkkk
Até subir na balança e ver que o feriado me engordou um quilo e seteceentos gramas (o feriado.. sei sim viu Carla Renata)
Mas também.. comi pra caraaaaaaaaaaaaaaaaalho.. comi tudo de tudo!!
E cá estou eu hoje com 68,8 kg.. Vai tomar no olho do seu koo balança!!! DESAFORO!!!! KE BOSTA!!
Tabela:
E ainda pra ajudar a pele do meu rosto ta parecendo uma lixa de tão grossa.. vaaaaaaai... come mais errado.. bem feito.. agora fica aí se matando de se coçar.
Voltando pra dieta.. que dieta? Qualquer uma..
Agora vou firme até o Natal!
Sobre os desafios.. entrei em mais um.. Desafio gramas da vez.. do blog da Jenni..
Sobre as pesagens dos desafios:
30/10 - Desafio Gramas da vez - 68,0
03/11 - Desafio das cus - 68,8
E é o que temos pra hoje
Bjokas..
Adoro vcs

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Contando...(24/112)


Bom dia amores..
Cá estou eu contando... os ponto??? NÃO!!! As horas..
Pra terminar essa quinta e eu poder dormir amanhã até a hora que eu quiser..rs. (ou quase pq sempre tem alguém pra me acordar pedindo comida)
E feriadão amo, afinal amanhã dia do funcionário público atrasado (viva eu) e segunda dia de finados..
Ainda tenho que ir no cemitério dar aquela ajeitada na capela.
E tô dodói (de novo).
Sem ânimo também..
Então.. temporariamente a tabelinha de progresso ficará suspensa.
Não quero contar pontos, pesar comida... me deixa relaxar esse feriadão.
Tentarei relaxar moderadamente... kkkkkkkkkk
Volto terça com pesagem.... (ou antes com bobagens.. ou não)
E é o que temos pra hoje.
Bjokas amores
Adoro vcs

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Ai Socorro! (23/112)


Bom dia meus amores..
Hoje só duas informações e um demonstrativo...
Info 1: Estou podre, morta, zicada e estômago estragado.
Info 2: Fui no encerramento de curso de culinária oferecido pelo Programa onde trabalho e comi até sair do corpo...
Demonstrativo:
E é o que temos pra hoje...
Bjokas amores
Adoro vcs

terça-feira, 27 de outubro de 2015

19/112, 20/112, 21/112 e 22/112 é tudo jaca...


Bom dia amores...
Genteeeeeee... ai que essa visita da minha tia deu certo não..
Com a vinda dos potes de doces eu jaquei todo santo dia... que bosta..
E peso subiu.. 67,1 kg
E estamos assim:


E a disposição é a da imagem..rs
E é o que temos pra hoje..
Bjokas
Adoro vcs

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

18/112


Bom dia pessoas...
E hoje é sexta...
E vai chegar parente..
E eu quero brigadeiro (comprei leite condensado.. vários)
Isso tá errado..kkkk
Mas até agora...
Ainda ta bonitinho..kkk
E é o que temos pra hoje..
Bjokas
Adoro vcs

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

E aí? (17/112)


Bom dia pessoinhas!!!
Não entendo esses mistérios de felicidade logo de manhã, nunca entendi, nem nos meus melhores dias, quem dirá hoje, nesse calor desgraçado, menstruada e gripada... ahsifudê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas enfim...
Vamos ao que interessa...
Milagrosamente não jaquei...kkkkkkkkkkkk
Consumi boa parte dos meus pontos (bem mais da metade) até a hora do almoço.. depois fiquei de biscoitinho imaginário até quase a hora de dormir..rs..
Deixei pra jantar bem mais tarde que o usual pra não comer de madrugada..rs
E é o que temos pra hoje..
Bjokas meus amores
Adoro vcs!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Eita!!! (16/112)

Olá pessoinhas...
Já imaginam né... vermelhinho pra tabela..kkk
Jaquei..
Mas foi a jacada mais idiota ever!!
Jaquei com miojo...rs
Comi mais de cem pontos extras... NUM MIOJO...
OOOOOOOOOOOO gênio da raça!!
Tabela:
Segue o barco...
E é o que temos pra hoje!
Bjokas
Adoro vcs

terça-feira, 20 de outubro de 2015

E dentre outras coisas...(15/112)


Bom dia pessoas!!
Sabe aqueles dias em que vc está sem um pingo de paciência pra um social???
Sou dessas!!!
Só quero ficar quietinha curtindo minha gripe no meu cantinho (morrendo aos pouquinhos) e só interagir com "uhum".
No mais.. progresso do corpinho:


E nessa semana de tudo verde 2.6kg off
Tá lindo.. tá fino.. ta coisas!!! kkkkkkk
E é o que temos pra hoje..
Bjokas
Adoro vcs!!!