IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Tá chegando!!

Olá  meus amores!!
Hj não chove... menos bom..rs.. mas é sexta.. muito boooooommmmmm!!
Final de semana aí na portinha... nem vou acordar cedo... amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Tá que tem toooooodo akele serviço da casa pra por em dia.. roupa pra lavar e passar e bla bla bla.. mas não importa.. eu posso dormir até as deeeeez...kkkkkk
E como eu falei que não ia mostrar as fotos das comprinhas porque tinha umas em uso e outras não e ta tudo junto e misturado.. resolvi tirar foto de toda make ke tenho...rs
Aí vai... primeiro as que estão em uso:
Pincéis, lápis, rímel, blush, produtos pra rosto e olhos ... todos em uso

Produtos pra boca e rosto... todos em uso (muitos batons novos resultado das comprinhas desses dias)

Sombras em uso
E agora as makes que estão indo pra uso onde muitas dessas coisinhas foram resultados do surto desses dias..rs


E é esse meu acervinho pra ficar apresentável todos os dias..kkkkkkk
E o peso hein???
Ai o peso.. Ontem boy magia em casa. acha que não comi horrores né... senta lá...
Preciso parar quessadesgraça de comilança!!
Mas é tão boooooooommmmmm!!!
Hj é dia de ir pra casa dela.. outra "disgrama" no modo espera né... aff
É sempre um dia lá um dia cá e eu vou inflando inflando inflando...
Que Deus me ajude..kkkk
A coluna?
Boy acabou de entortar..rs
E é o que temos pra hoje!
Bjokas amores
Adoro vcs!!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Puta da cara!!!


Bom dia pessoas...
Hoje eu to insuportavelmente irritada.. nervosa.. procurando um livrinho desse aí da imagem...
Mas também não convém falar sobre.. assunto familiar.. uma bosta.
Mas enfim..
Vou falar de ontem...
Tem uma loja de cosméticos aqui no meio do nada que vendem produtos natura.
E ontem tava 50% OFF
Então pensei comigo.. esse ano os presentes de natal vai ser presente da natura pra todo mundo...
E foi o que fiz.. fui até a loja e comprei os presentes de tooooooooooooooooooooooooooooooooodos... só que... fudeu..
Zóinhu brilhou
A loka baixou
Fiz um estoque imenso de make
Comprei quase a loja..rs
Inferno de vida viu..
Malditos que aceitam cartão e cheque..rs
Nem vou tirar fotos porque já emendei boticário junto e ainda chegaram umas coisas que eu tinha pedido da maybeline e da avon e já misturei algumas coisas.. e usei outras.. e nem to afim de fotos.. mas é muuuuuuuuuuita coisa, encheu as "gaveta tudo"...
Agora to cortando a volta.. a loja fica ha uma quadra do meu trabalho.. to cortando uma volta imensa só pra não passar na frente e não comprar mais..rs
A noite foi churrasco  no love (que ele fez só pra nós dois..ooooo capricho)... mta costela.. linguiça.. mandioca.. jurupinga e caipirinha.. e lógico que hoje to um baiacu.. sódio, carbo e alcool tudo misturadinho dá bosta..rs
E o que é um peido pra quem tá cagado? De madrugada tive um ataque compulsivo e comi duas mangas do tamanho de um melão cada uma ....
E no mais amanheci travada... travadíssima.. uma dor do kralho na coluna.. movimentos friamente calculados... tá foda!
E é o que temos pra hoje
Bjokas amores
Adoro vcs

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Dia de pesagem!

Bom dia meus amores...
Cá estou em mais um dia de chuva (adooooooooooro) e o humor fica top...rs
E vamos aos fatos..
É um verdadeiro milagre o meu peso não ter decolado porque além de eu ter passado essa semana toda menstruada (ainda tá no "restoinhu") eu ainda dei aquela cagada na retranca de sexta a domingo... Enfim
Peso de hoje: 67,2
E a tabela então se encontra assim:
03/11 - 71,8
12/11- 69,1
19/11- 67,3
26/11- 67,2
03/12-
10/12-
17/12-
24/12-
31/12-


Por enquanto tudo certinho... pelo menos ta descendo.. quase nada mas tá descendo.. nem posso me queixar...
No mais peso não é tudo nessa vida.. é importante.. senão a gente não seria uma blogueira no assunto.. mas tem tanta coisa mais importante com que se preocupar.. tanta coisa que te deixa mais feliz.. a vida não gira em torno do peso de ninguém...
Quando eu estava la na casa dos 90.. em meados de 2007, eu achava que iria atingir a felicidade quando chegasse aos 60... Tudo ilusão.. cheguei aos 57 e continuei com os mesmos problemas de quando eu tinha 90.. a saúde dos meus pais continuou comprometida, minhas contas não se pagaram sozinhas, continuei com preocupações com filhos, familia... ou seja.. peso não resolve porra nenhuma... kkkkk
Vc emagrece e passa a se preocupar com flacidez, ruga, pelanca..kkkkk.. é tudo um ciclo.. a gente sempre vai estar descontente com alguma coisa...
Então bóra aproveitar AGORA
Estando no peso ideal ou não
Seja feliz e foda-se o resto.
E é o que temos pra hoje
Bjokas e sucesso sempre!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

;)


Bom dia meus amores...
E como a imagem diz... não me venha com coisas e mimimis natalinos que ainda estamos em NOVEMBRO!!!
E natal me deprime :(
Natal já era uma bosta porque eu sinto muita falta dos meus avós... ninguém sabia comemorar tão bem as festas de fim de anos como eles.. casa de vó é tudo né.. agora além de natal se meus vovôs e vovós.. vai ser o primeiro natal sem mãe... É DE CAGAR!!!!
Mas enfim...
Hj acordei tão leve (espiritualmente falando.. pq o peso tá aquela merda)
Acho que é a chuva que me deixa assim....kkkkkkk
Hj chove de novo.. aquela mesma chuvinha sem vergonha do final de semana.. mas adoro.. Pra mim se o dia já não tem o insuportável (sol) no meu horizonte já é dia ganho...rs
E falando em peso.. tá a derrota.. se amanhã empatar com a semana passada já solto fogos... kkkkkk
E é o que temos pra hoje
Aguardem cenas do próximo capítulo... dia de pesagem amanhã!
Bjokas amores
Adoro vcs!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Aooooo segundona!!



Bom dia pessoas....
Pois é... como diz a imagem... eu sigo vivendo.. se deu certo ou não no final a gente avalia..rs
Esse final de semana foi de chuva besta (aquelas que nem molham) e de comilança..rs
Comi mesmo.. achei um love que cozinha pra mim (*.*)... então eu cooooooooomo mesmo...rs
E como quem ja passa ha mais tempo por meu humilde castelo ja sabe que não sou adepta dos carbos porque me incham... hj to um baiacu de jeans..rs.... mó animal de teta.. inchada pa krai...
No sábado ele fez porco com mandioca... ai como amo mandioca... como fazia tempo que não comia mandioca... e arroz... e carbos e mais carbos.. tudo quentinho.. feito na hora... eu piro cara.. eu piro..rs
No resto da noite ainda teve mais carbo.. mas xápralá..rs. ja foi.. ja inchei.. mas to feliz..rs
Assistimos o filme Doce Vingança 2... mto bom.. recomendo pra quem gosta de "sangue" kkkkk
No mais com as chuvas do fds .. meus bbs Tobias e Paçoca ficaram enroladinhos ... Tobias na cama do João assim:
Paçoca na minha cama assim:
Já o Onofre é atormentado.. não para nunca.. não dorme nunca.. não para de roer sapatos, roupas e móveis então peguei ele assim:
Meu orelhudo hiperativo..rs
E assim foi o final de semana...
Hj estamos numa segundinha fresca.. com pouco sol.. (e tomara que ele não apareça mais tarde.. detesto sol) e agradável..
E é o que temos pra hoje!
Bjokas amores
Adoro vcs

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sobre mim!


Bom dia pessoas...
Ai que hoje é sexta... e sexta nublada e fresca (meu clima favorito)... e isso me deixa tãooo feliz!! *.*
Mas enfim.. hj vim postar algumas considerações sobre minha pessoas que alguns dizem ser doida mas é mentira viu gente ... se bem que se sou assim "a seco".. imagine se usasse "dorgas" kkkkkk
Bom.. mas vamos ao que interessa..
Minha pessoa se divide em duas... e cada uma dessas duas dura aproximadamente seis meses..kkkk
A primeira Carla Renata compreendida de 30 de abril a 31 de outubro é desencanada, mais ou menos relaxada, não usa quase nada ou mesmo nada de make durante o dia, e vive enfiada em jeans...
A segunda Carla Renata compreendida de 31 de outubro a 30 de abril é encanada porque a bunda ta tremendo, a pança crescendo e a cara caindo... fato... então vive de make o dia todo pra disfarçar a cara caindo e vestidos pra disfarçar o corpo...rs
Mas as duas são doidas.. bocudas.. mal humoradas.. desbocadas..comilona.. compulsiva.. consumista...surtada... e as demais características que vcs já devem conhecer pelo blog...kkk
E falando em comilona... ontem dieta "deu bão"...
Mas hoje é sexta... ai papai.. hoje é sexta.. meio que tomara que chova.. eu não saio.. não como gordice..rs
E é o que temos pra hoje..
Bjokas amores
Adoro vcs!!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Pra mostrar...


Bom dia pessoas...
Hoje eu vim só pra mostrar as bobagenzinhas que eu falei ontem..rs




Não consegui virar as fotos..kkkk
Mas enfim.. esses são os potinhos de madeira.. um pra batom, um pra sombras, um pra blushs e pós, um pras bases e corretivos, um pra pincéis, um pra pentes e escovas e o ultimo pra lápis e rimel..
O espelhinho da primeira foto é muito bom.. um lado é normal e o outro lado é de aumento... pra dar akela ajeitada caprichada nos olhos é perfeito.
As luzinhas natalinas serve pra uma iluminada melhor da penteadeira porque a iluminação do meu quarto é a treva.
O cabide de encaixar na porta é a melhor opção pra quem não quer furar nada..rs
Enfim... foi isso
E a alimentação hein????
Ontem foi tragédia..
Tinha pão de queijo no trabalho a tarde e pipoca com bacon pra assistir filme na casa do love a noite...
Deixa.. nem queria ser magra..kkkkk
E é o que temos pra hoje
Bjokas amores
Adoro vcs
Ótima quinta!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dia de pesagem!!

Bom dia amores
Cá estou eu de volta... ainda trabalhada na cólica... apelidinho básico pro parto do demônio...rs
Mas assim... hj é quarta né minha gente..
E eu disse que toda quarta eu iria postar o peso..
E vou... ai eu vou... hummmm eu vou hein... kkkkk
Então... o peso hj foi 67,1...
E as pesagens do projetinho até final do ano ficaram assim:
03/11 - 71,8
12/11- 69,1
19/11- 67,3
26/11-
03/12-
10/12-
17/12-
24/12-
31/12-

Como podemos observar no quesito peso está tudo dentro do planejado.
A alimentação que estava linda ontem deu uma rabiada... enchi o pandu de pipoca e pra arrematar a cagada me presentaram com uma trufa que só faltei comer o papel..rs
A noite ainda me joguei no arroz, muito arroz feitinho na hora com azeite... arroz puro com azeite... dispenso até a mistura (quando eu faço arroz na janta é essa tragédia.. começo comer e não consigo parar)  ... e depois ainda manga com sal.. tomate com sal... salsicha caprichada no sódio... e leite..
Hj o estômago tá coosamalinda... kkkkkk
Cafe´da manhã hoje se resumiu a dois envelopes de eno...
Ontem filha queria comprar umas coisas de decoração pro quarto dela e eu quis comprar pro meu tbém...rs.. então comprei luzinhas natalinas mas não pra fazer decoração de natal.. e sim pra por em volta do espelho da minha penteadeira pra melhorar a iluminação... não pense vcs que são as que piscam coloridas.. pq ia ser jacuzisse demais kkkkk.. são aquelas amarelas que só ficam acesas..rs.. mas já to pensando em trocar pelas brancas..rs.. sei la.. me identifico melhor..rs
Comprei um espelho de mesa, um cabide de porta (de encaixe) e tiras pros três havaianas que o Onofre comeu.
E por fim comprei tbém uns potes e umas caixinhas de madeira pra organizar makes... ainda nao arrumei nada porque cheguei podre de cansaço, porque a lojinha dessas bugigangas é no fim do mundo e saindo de lá ainda fui na feira na captura dos ovos que compro de bandejas com 30 unidades pra ver se dura uma semana, então chegando em casa só quis tomar um banho beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem demorado... fiz janta porque não tinha outra alternativa... pendurei as luzes porque senão filha não ia dar paz (ela fez o mesmo no espelho dela), love foi em casa por insistência dele porque eu tava podre, e depois que ele foi embora comi arroz até sair do corpo e fui dormir..rs
Assim que tiver arrumadinho tiro uma foto dos potinhos e mostro.. e das luzes tbem..
E é o que temos pra hoje.
Bjokas amores..
Adoro vcs!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Phodeos!


Bom dia pessoas!!!
De duas uma.... ou eu estou morrendo.. ou estou parindo o demônio.... só sei que está doendo pra kraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho ... cólica maldita... na próxima encarnação quero vir macho bem bengudo pra não ter esse tipo de problema mais na minha vidinha... tnc viu!!!
A "maldita" veio essa madrugada e chegou chegando né... e pelo tamanho da dor vai demorar pra acabar samundiça... oremos pra que eu sobreviva..rs
No mais consegui não comer demais.. o que na minha TPM e nesse período beira o milagre..
Ontem foi dia de depilação e hoje seria o dia de preventivo.. mas como "desceu".. cancelei...
Hj vai ser dia de feira e de ir numa loja de "diversos" caçar uns artiguinhos de decoração pra organizar minhas makes... ainda quero fazer uma repaginada no meu espelho e vamos ver o que encontro no comércio afora..rs
Tomara que o final de semana venha galopando ao meu encontro porque tá triste a coisa e eu quero me dopar de buscopan e ficar em posição fetal no escuro do meu quarto...rs
E é o que temos pra hoje.
Bjokas amores
Adoro vcs!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

O Resumo!!!


Bom dia meus amores
Vamos ao resumão do final de semana...
Na sexta pai teve alta e finalmente eu pude dormir na minha caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaama... adoro..rs.. ele está bem melhor... mas ta carente e cheio das "xanha" e rabugento... mas ta bem..rs
Minha dieta tentei não sair muito do padrão apesar dos tumultos... mas também não está aquela coisa de "ai como ela é controlada" kkkkkkkk
Sábado foi dia de mercado..
Domingo foi dia de levar a filhota numa cidade próxima pra fazer vestibular e ficar cozinhando o corpinho num calor desgraçado num barzinho em frente a faculdade enquanto ela fazia a bendita prova...
Chegando em casa me deparei com "menos um"...
O "menos um" se explica com a seguinte imagem:
Onofre: o responsável:
Agindo como se nada tivesse acontecido... bem a cara dele mesmo..rs
Até o presente momento ele destruiu duas calças jeans, dois lençóis de casal, dois pares de chinelo, uma rasteirinha e várias calcinhas... é mesmo um SANTO!
E as unhas pra semana ficaram assim:
E hoje é dia de depilação... e amanhã de preventivo...
E vida que segue...
É o que temos pra hoje..
Bjokas amores
Adoro vcs

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

zzzz

Bom dia amores...
Posei mais uma noite no hospital.... e essa vida é pros fortes...
Dou conta mais não..
Pq desde terça.. não durmo nem de dia porque trabalho e nem de noite porque passo a noite numa cadeira escutando o povo gemer e enfermeiro sapatear no corredor...
Unica coisa boa é que não dá pra sair da razão e comer até sair do corpo e cagar na alma de madrugada porque não levo comida....rs
Mas enfim... se eu sobreviver... volto segunda...
É o que temos pra hoje
Bjokas amores
Adoro vcs

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O barraco!!




Hoje eu só vou contar sobre o barraco de terça...
Cheguei na Santa Casa com o meu pai às dez da manhã...
Não demorou pra ser atendido... mas o médico nem encostou nele e nem me perguntou porra nenhuma.. me senti como se estivesse falando "cas paredi".
Pediu exames porque meu pai tava com uma infecção de urina fudida... e ficamos lá..
Meu pai com seus cento e todos quilos espremido em cima de uma maca que pelo peso dele é a mesma coisa que estar em cima do ferro puro.. porque akele colchonete e nada é a mesma coisa..
Ele já estava cheio de dores.. é acamado.. tem prótese.. mas pela tensão de ficar horas na mesma posição já estava com dores no corpo todo.
Quando o resultado ficou pronto já eram cinco da tarde, ou seja, ja fazia sete horas que meu pai estava encaixado na maca...
O médico disse que iria internar porque a infecção já estava muito forte, então pedi encarecidamente que fosse transferido pro leito porque ele ja estava com muita dor no corpo por estar horas na mesma posição.
O médico disse que ele já iria subir pro quarto...
O apelo e a resposta se repetiram por algumas vezes...
Ás sete da noite minha filha chegou pra me render e posar com o pai (que continuava na porra da maca), conversei com o médico de novo e expliquei que ela é maior de idade e ficaria no meu lugar e o lazarento me falou de novo que ele ja estaria subindo pro leito..
Saí do hospital, passei numa lanchonete e comprei janta pra mim e pro meu caçula e segui pra casa..
Cheguei em casa, alimentei os pets e fui tomar meu banho..
Telefone toca.. era a Laura:
"Mãe, o vô continua na maca e estamos sem janta"
Liguei no hospital e expliquei a situação:
Atendente responde: "Não posso transferir a ligação pra enfermagem ou pro médico porque estão todos em atendimento, não tem mais comida porque os funcionarios da cozinha já foram embora e a mesma está fechada e seu pai não estava com a internação feita e até então só constava observação".
Eu respondi: "Quem está em observação não come?"
Ela: "não é da minha alçada"...
Eu.. essa pessoa calma e polida.. já com sangue no zóio... liguei pra chefe de gabinete aqui da prefeitura e comuniquei o que estava acontecendo, que eu estaria voltando pro hospital e chamando a policia... ela me pediu calma que entraria em contato com o prefeito.
Nisso ela entrou em contato com o prefeito que entrou em contato com o diretor da santa casa que foi la e socou o fumo.. (adoro)...
Saí de casa, voltei na mesma lanchonete que tinha comprado minha janta e do caçula e comprei janta pro meu pai e pra minha filha e voltei pro hospital pra levar a comida (absurdo)!!!
Chegando lá me vem a chefe da enfermagem pisando duro na minha direção:
Segue a cena:

"Você que ligou pro prefeito"?
"Sim"
"Você trabalha na prefeitura?"
"Sim"
"O doutor quer falar com vc, aguarde no consultorio"..
"Pois não"...
Eu, sentada no consultório, me entra a desgraça, e fecha a porta...
Ele: "Você foi fazer reclamação pro prefeito?"
Eu: "Fui. Reclamei com o senhor, com muita calma e educação diga-se de passagem,  não foi nem uma nem duas vezes e o senhor preferiu se fazer de tonto ou surdo".
Ele: "Eu estou há seis horas sem tomar água e há oito horas sem ir ao banheiro e não parei um minuto".
Eu: "Essa é a profissão que o senhor escolheu, não eu, inclusive muito bem pra isso, não está feliz escolha outra profissão, é livre pra isso, e eu não pedi pro SENHOR medicar meu pai, só pedi pra que mandasse dois enfermeiros colocar ele num bendito leito porque ele estava com dores de ficar em cima daquele ferro da maca, e como se não bastasse o transtorno, ele ainda passou fome, se fosse pra ele ficar sem medicação, desconfortável e com fome, nem teria trazido, porque pelo menos em casa ele poderia estar sem medicação, mas estaria numa cama e comendo de duas em duas horas, pelo menos lá não falta comida e conforto".
Nessas.. ele já foi afinando e disse:
"Eu acho que você deveria falar pro seu prefeito vir ver o  movimento do hospital e por mais médicos"
Eu: "Eu conversei com o prefeito sobre o meu problema, não sou menina de recado, se o senhor tem problemas, ligue o senhor mesmo pra ele e reclame"
Deixei a comida com a minha filha e voltei voando pra casa porque na correria e no sangue quente tinha esquecido a casa toda aberta e vazia..kkkkkkkk
Quando cheguei em casa liguei no celular dela e meu pai ja estava no quarto, na cama, medicado e até banho no leito deram nele...
Impressionante como quem não tinha tempo nem pra arrumar uma cama... agora tiveram tempo até pra dar banho...
Enfim...
Ontem de manhã Laura me contou que até psicóloga tinha ido no quarto conversar com ele...
Evolução espantosa
Diretor do Hospital veio até o meu emprego pedir desculpas.
Prefeito veio até o meu setor dizer que posso procurá-lo sempre que precisar...
Tive meu momento de star..
Ontm a noite fui posar com pai, cheguei lá as sete da noite e saí hoje sete da manhã quando filha chegou pra me render... a noite vai ser a mesma coisa.. ela fica la até sete da noite me esperando voltar... saí de la.. fui pra casa.. tomei banho.. comi.. porque ja tava enlouquecida e vim trabalhar...
Tomara que pai tenha alta logo senão quem vai acabar internada sou eu..kkkkk
E é o ke temos pra hoje...
Bjokas amores
Adoro vcs

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tô nessas.....

Bom dia amores...
E tá dificil...
Ontem faltei no trabalho pra poder levar pai no hospital... e pai internou..
E fiquei lá com pai..
E comi de marmita...
E marmita de cidade pequena alimenta a tropa..
E não deixo resto no prato pq tenho bloqueio (e gula)..
E pra tirar o gosto do salgado comi doce.. e pra tirar o do doce comi salgado.. e assim foi o dia todo.. porque vamos combinar que no hospital.. sem nada pra fazer.. tédio domina e despenco comer...
Mente desocupada oficina do capeta!
Agora minha filha vai ficar durante o dia com ele e eu fico la nas noites, porque não posso mais faltar no trabalho né..
Quem sabe a noite lá seja mais tranquilo.. e eu não como.. mesmo porque não vou levar nada pra comer..rs
E é o que temos pra hoje..
Bjokas amores
Adoro vcs!

Editando:
Resolvi voltar ao post pra confessar as cagadas...rs
De tanta comilança desenfreada.. meu peso subiu.. decolou... foi laaaaaaaaaaaaaaaaaaaa longe.. e semana passada.. no dia 03/11 estava em 71,8.... oooooooooooo beleza..
Foi aí que resolvi fazer aquele propósito de pesagem semanal todas as quartas que eu não ia contar por enquanto e só contaria no resultado final.. mas sou linguaruda (ou deduda) e não aguentei e resolvi assumir minha VERGONHA...kkkkkkk
Hoje o peso está em 69,1.... 
Os dias de pesagem serão:
03/11 - 71,8
12/11- 69,1
19/11-
26/11-
03/12-
10/12-
17/12-
24/12-
31/12-
E o nome do marcador será "peso final de ano 2014".

Oremos pra um peso menor na próxima quarta...rs
Bjooooooooooo 

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

DIFICIIIIIIIIIIL...

Bom dia amores!!
Pois é... eu essa minha vida de querer emagrecer ja ta dando no saco viu...
Não consigo manter saporra...
Final de semana sempre a mesma desgraça... comida bebida comida bebida comida bebida..
Esse fds foi mta gordice acompanhada de mta bebida... ooooo papai.. vou parar no AA...rs
Gorda e alcoolatra vai ser a derrota..rs
Mas enfim...
Pelo menos as unhas se sairam bem..kkkk
Pra sexta fui de:
e domingo....

 Bom... hj é segunda e vamos lá tentar engrenar numa dieta mais uma vez...
Senão.... I´m a Diva (mesmo Orca como na foto..rs)
E é o que temos pra hoje..
Bjokas amores
Adoro vcs!!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A prova do crime


Bom dia pessoas...
E hoje é sexta... meu humor tá ótimo... meu estômago tá péssimo..
Ontem fui dormir tarde.. boy magia ficou em lá em casa de boa... e enquanto ele está por perto e acordado nem tenho crise compulsiva..rs.. mas depois quando fico sozinha..é que a merda acontece..rs

surtei e me joguei no chocolate ... no carbo... e essa vida de dieta é uma bosta.. pq quando minha compulsão vem... não sobra nada do meu estomaguinho no outro dia...rs

Mas deixa que já é véspera de fds.. não quero saber de mimimi... não quero saber de tristeza nem recalque...
Hj é dia de fazer azunha... dia de banho demorado... dia de sair... comer.. beber.. e talvez hj role até um cineminha... tudo vai depender do filme em cartaz.. veremos..
E como prometido é devido.. cá estou eu pra pagar a minha dívida e mostrar as fotos das comprinhas... do surto kkkkkkk




 As unicas coisas que testei até agora foi a frasqueira da primeira foto e o corretivo da segunda foto... ambos aprovadíssimos... amei... o resto entra na farra hoje..rs
E é o que temos pra hoje...
Bjokas amores
Adoro vcs

editando:
Faltou a foto da bolsa e das capinhas então voltei pra postar.. kkkkkkkkk
bjooooo
  

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mimo!

B
Bom dia negada!!
Então... então.. então....
Lembrem que ontem eu ia comprar um miminho... tipo um batonzinho só pra dar uma coloridinha no meu dia....
Pois então... o batonzinho virou uma orgia... e comprei até sair do corpo...
Esqueci de tirar a foto.. mas tiro hj a tarde e posto amanhã...
Agora me proibi de entrar naquele covil do demônio....Desperta meu lado obscuro...rs
Mas nem vou ficar de mimimi... vou guardar meu desespero pro dia ke chegar a fatura do cartão..kkkkk
Testei tanta coisa nos meus olhinhos ontem que hj estão irritados...daí ainda tenho um tico de sono dominante ... e já fiquei com cara de bosta porque não consigo abrir direito o zóin..rs
E é o que temos pra hoje..
Uma excelente quinta
Bjokas
Adoro vcs

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

I can fly!


Bom dia riquezas!!!
Hj eu acordei com uma leveza absurda...
E sim... Eu posso voar!!! Quem vem?
Não sei se foi o fato de por meu sono em dia.... ou de estar bem resolvida emocionalmente... de ter fechado algumas portas... aberto algumas janelas... mas estou me sentido leve... na alma... mas estou..kkkkkk
Ja o corpinho tá virando corpão... pesaaaaaaaado.... e tá foda manter qquer disciplina.. mas quem sabe essa leveza da alma me ajude nesse aspecto tbém.
Até fiz um planejamento semanal pra eliminação desse inchaço proveniente de tooooooodo gluten proibido que ingeri nos ultimos dias! (pelo menos isso né)... tenho uma meta semanal até 31/12, que vou revelar como foi a trajetória somente no último dia.... OREMOS!
Só sei que minha quarta está e vai continuar estando agradável... porque eu quero e principalmente porque eu mereço.
Deu até akela vontadinha de partir para as comprinhas...
Comprinhas bobas... makes.. cosméticos.. cores e aromas sabe.. só pra alegrar o dia...
Vamos ver no fim da tarde se as comprinhas vingam ou se a preguiça de bater perna me vence kkkkkk...
E é o que temos pra hoje!
Bjokas amores
Adoro vcs!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ainda é ontem!

Bom dia pessoas...
Bom...pra mim ainda é ontem..
Se ainda não dormi é porque é ontem.. certo????
Só sei que inventei de tomar café a noite e meu sono sumiu... quando meu sono chegou meu filho começou a vomitar e vomitar e vomitar mais um pouquinho.. quando ele finalmente foi medicado e conseguiu dormir... quem não conseguia mais dormir era eu....rs
Daí arrumei minhas makes, meus esmaltes, passei roupa e quando olhei no relógio era 7:15 da manhã...
cochilei meia hora... tomei banho, uma capsula de 500mg de cafeína e vim trabalhar...
Parece que estou em outra dimensão.. meio que fora do corpo.. sensação estranha.
Ontem ainda assisti "A menina que roubava livros". Muito bom... Já tinha lido o livro mas fazia muito tempo...Adorei
Hj tempo nublado... nem vestígio de sol... Amooooo... 
Vamos ver como me saio hoje meio que fora do corpo..Coisa mais loooooooouquinha..rs
É o que temos pra hoje
Bjokas
Adoro vcs!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Segunda

Bom dia pessoas!!!
Eu hoje até que acordei de bom humor... mas ja passou...rs
Primeiro que atrasar já me derruba... e atrasada com o demonio no trabalho me deixa puta da cara...
Povo não para de falar.. de ligar.. reclamar.. pedir... pedir.. pedir.. pedir...e  ainda tem uns querendo pagar de cacique querendo mandar.. que vá tomar bem lá no meio do olho do cu caralho.... #prontofalei!
No mais to inchada parecendo uma chinesa gorda...rs
Olhinhos pequenos porque o inchaço das bochechas deixou eles espremidinhos..
Roupa torando no corpo..
Nada fica bom... nada me serve.. tudo me irrita..
A culpa??? È minha, que me entupi de gluten quinta, sexta, sábado e domingo...
Como eu tava com preguiça de cozinhar e tinha muita coisa pra resolver por conta de finados.. a comida esse dias todos em casa foi só lanche e pizza... e eu COMI.. comi mesmo.. comi sem um pingo de vergonha nessa cara redonda...
Comi muuuuuuuita pizza, muiiiiiito ouro branco, muuuuuuito pão de forma com ioiocream que amo, muiiiiito açucar, muuuuuuita cerveja com o boy... e deu nisso... coceira, inchaço, desconforto e mal humor dominam...
Agora o jeito é me desdobrar em mil e desinchar... nada de gluten.. diminuir o sódio... chá e mais chá pra dentro dessa bosta desse corpinho... que merda!
Sem contar que estou toda dominada pela cãimbra... onde acaba uma começa outra... hj vai ser duro dessa segunda passar viu..mas que ELA ME POSSUA E DE ALGUM JEITO MESMO QUE TORTO ME FAÇA FELIZ!
As unhas pra semana ficaram assim:
E é o que temos pra hoje..
Bjokas amores
Adoro vcs!