IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sinceramente...


Bom dia pessoas...
Hj meu humor até que ta melhor.. mais leve emocionalmente..rs..
Mandei o love pra casa do kralho... vivo melhor sozinha mesmo.. com meus bbs..rs
Hoje seria dia de pesagem.. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.... menstruei ontem.. to estourando no inchaço.. então deixa pra quando acabar...rs
Gente.. ai ke o sono hoje é tanto mas é tanto e tanto que só me apetece comer já que estou no trabalho e não posso dormir  kkkk
E é o que temos pra hj..
Uma ótima terça
Bjokas
Adoro vcs!!!


segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vai dar bosta...

Bom dia pessoas...
sqn..
Sabe aquela raiva temporária que vai se alongando.. se prolongando.. e vc ta quase na certeza que vai dar bosta???
Tô nessas parada aí!
Mas enfim... mudando de saco pra mala.. a unha do fds ficou assim:
E agora bóra respirar no saco que o dia mal começou... e já ta prometendo...
É o que temos pra hoje!
Bjokas amores
Adoro vcs!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A imagem diz segunda mas se encaixa perfeitamente nessa minha sexta...rs





Bom dia pessoas...
E logo hoje ke vim toda animadinha pro trabalho deu zica!
Eu estou me obrigando a tomar café da manhã...assim.. tomo uma caneca de bullet... serve pra acordar e eu não chegar em casa comendo até papel na hora do almoço..rs... mas eu tenho enjoo matinal então a canecada desce empurrada...
Daí cheguei aki e algumas infelizes me abraçaram... (bom dia pra mim ja é dificil nas manhãs... imagina abraço de exagerado bom humor...)
E uma das mundicenta estava usando um perfume doce.. doce... dooooooooooooooooooooooooce.... sabe aquela mistura de talco de véia que é comprado na farmácia com aromatizador de carro com um plus de cu de cachorro? Pois é, o perfume era esse aí....
E eu que já não posso com cheiro forte de manhã foi o que bastou pra me deixar aqui enjoada e com o mal humor do kralho que já derrubou minha animação toda... quase tomei banho na pia do banheiro.. lavei todo o rosto com sabonete (prefiro o cheiro de desinfetante do sabonete do ke o perfume impregnado).
Mas bóra animar que hoje é sexta e é dia de boteco (ontem tbém foi, mas era aniversário de amiga de trabalho anterior... saí do trampo e fui direto)...

E é o que temos pra hoje...
Bjokas pessoas
Uma ótima sexta
Adoro vcs!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

xiu!

E hoje minha pessoa está sem um pingo de paciência pro social...
Não queria ouvir um pio...mas enfim...
É o que temos pra hoje!!!

PS: me coçando pra comprar outro celular.. sendo que o atual eu comprei em março.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que bosta!

Bjokas!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Na fase!!!

Boa tarde pessoas....
Então... hj foi dia de voltar ao trabalho... fim de férias...graças a Deus...kkkkkkkkk
Nunca vi uma pessoa odiar tanto ficar em casa como eu...rs... mas é assim... se eu morasse sozinha... beleeeeeeeza... mas meus fiotys e meus pais... escuto alguem me chamando de minuto a minuto,,, isso quando não são todos ao mesmo tempo agora.. e como não sou portadora daqueeeeeeeeeeeeeela paciência.. "FODEU-SE" kkkkk
E eu me encontro "na fase"... na "maldita fase"... tbém conhecida como COMPRAS..kkkkkkk
Minhanossasinhóradabicecrétinha dai-me livramento porque ta phoda...
Ontem foi pra caí o cu da bunda... porque chamei povo pra passar cabo de rede pro quarto novo do João e terminei de colocar as ultimas coisinhas que estavam faltando por lá tipo luminária pregada na cama pra não ter desculpa de não apagar a luz...rs... o PC que era dele e da Laura ficou só pra ele devidamente instalado no quartinho dele (que diga-se de passagem ficou o maior quarto da casa..kkkkk), meu note foi pra Laura, e comprei um note novo pra mim ontem *.*
Ainda passeando pelo comércio e não contente com o note, comprei três rasteirinhas, uma luminária pra encaixar no meu espelho onde produzo as makes, imãs pra pregar todos os recados na geladeira e ninguém ter a desculpa de dizer: ai esqueci o dentista, ou a sessão de rpg, ou de molhar as plantas, ou de por o lixo na rua....rs
E ainda comprei uns brinquinhos pra minha pessoa, uns miminhos pras crianças (tipo makes e pincéis pra Laura, acessórios de som pro João) e brinquedinhos  pra Paçoca, Tobias e Onofre....rs
E kd meu "minimalismo" PAPAI?
Agora parei... parei tudo.. parei grandão.. parei com força!!! rs
No mais, estou cumprindo a promessa de fazer "azunha" duas vezes na semana... ontem fiz de novo e ficou assim:
E é o que temos pra hoje...
Bjokas amores..
Adoro vcs

domingo, 21 de setembro de 2014

O sábado...





Bom dia amores....
Vim só pra postar unhas...kkkkkk
Resolvi fazer duas vezes por semana porque agora tenho que ficar apresentável todo dia...kkkkkk
E o escolhido pra ontem foi o Impala - Love.u
Nada mais sugestivo né....kkkkkk


E assim segui pro boteco num sábado chuvoso:
E como se não bastasse eu ter ido dormir as tres da manhã... acordei as sei pra dar remédio e café pro pai... técnico da tv me ligou perguntando se poderia vir ajustar as antenas hj ao invés de vir amanhã.. Eu disse que sim, lógico, mas fiquei pensando. que homem é esse que trabalha em pleno domingo nublado e de um agradável friozinho e me derruba da cama às nove da madrugada, me privando da boa e velha companhia do edredom....kkkkkkk
Quanto a gula.. tento contornar de dia pra preservar um prazerzinho etílico nas noites mto bem acompanhadas....rs
E é o que temos pra hj..
Bjokas amores
Adoro vcs!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Exatamente assim




Hello pessoas,....
Estou fazendo da citaação da imagem minha filosofia de vida....rs
Ainda continuo no meu destralhamento total....kkk
Destralhei as makes.... o ke eram três gavetas loooootadas.... só restou meia gaveta....
Das roupas... só minhas... foram exatamente 230 peças de roupas e quatro bolsas pra doação.... ou seja... isso:




Meu guarda roupa agora até dá eco....kkkkk
Fiz a Laura e o João destralhar as roupas deles tbem, no que é claro que fui obedecida... e ai deles se não obedecerem.....kkkkk
Tive um ataque de sirikutiku e resolvi criar um quarto só pro João.... ajeitei.. limpei. organizei.. e agora cada um tem seu quarto... ninguém precisa dividir o quarto.. o que é a alegria de todo adolescente....rs
E nessas mudanças e tals... sobrou até pro love... mal entrou na minha vida e ja botei pra sambar.. foi o responsável pela instalação das cortinas....rs. Tbém chamei técnico pra instalar tv no quarto do meu pimpolho porque ninguém merece ficar sem tv no quarto e assim ele não apurrinha ninguém na hora de jogar seu "play"
Muita atividade pra essa pessoa que não sabe sossegar o rabo!!! kkkkk
Ontem fiz azunha de novo.... voltando a dar trato nelas duas vezes por semana,...já que nessa vida "isaura" não dura de um sábado a outro né.
Ficaram assim:
No mais pecado da gula me consome...kkkkkk (com mais uns outros dois pecados...rs)
 E é  que temos pra hj!!
Bjkas amores
Adoro vcs!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Dando o ar da graça



Boa tarde meus amores!!
Ando sumida né..
Mas nas férias dá uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiça de postar.. e como não gosto de postar pelo celular.. complica né...
E a vida....
Ah a vida...
Vai bem...rs
Continuo destralhando... destralhei os armários da cozinha, o balcão da sala, minhas makes, minhas gavetas de bobagens, alguns cosméticos e blá blá blá..
Hoje vou destralhar minhas roupas... e ainda essa semana os meus calçados..
Adorando essa fase de #minimalismonodeon kkkkkkkkkk
Além de novos horizontes dentro do minimalismo deixando a vida leve.. outro acontecimento que anda me dando leveza é o "novo love"... Um encanto!! Adoro adoro!! ❤❤
E o que temos mais de novo??
Livro..kkkk
Comecei a ler "Depois da Escuridão" - Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe


E pro final de semana que passou as unhas ficaram coloridas com Malícia da Risqué...
Onofre está atentadíííííssimo...não dá nem um pingo de sossego... Paçoca deita e rola literalmente com Onofre, morde orelhas, patadas de lá e de cá, e enquanto isso.. Tobias assiste mal humorado e come toda a ração de Onofre e Paçoca...rs

Pra finalizar... expondo a figura de sábado...rs

E é o que temos pra hoje...
Me comprometo a por as visitas em dia... mas não hoje..rs.. que hoje a "agenda" tá cheia...
Mas sigo adorando todas vcs... e com xodadys...rs
Bjokas amores