IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Disposição

Bom dia pessoas!!!
Pois é... hj me arrastei pra fora da cama só porque tinha serviço de casa e trabalho ... senão ... hibernaria até a próxima encarnação..
Frio do kraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!!!!
Agua trincando pra se lavar uma loucinha!!!
Ninguém merece...
Depois banho quente e vontade de ficar enrolada na minha cama quentiiiiiinha... mas não... não pode dona Carla.. se troca larga de xanha e vai trabalhar..rs.. e como ainda não sou rycaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... assim fiz...rs
E mesmo com um frio do kaum.. olha eu lá pelada trepada na balança pra vir registrar o peso mensal...rs
O saldo é de menos 300g em relação ao peso de maio... ou seja.. melhor pingar que faltar né..rs
E as unhas de ontem ficaram assim:
AH- Arraia
E é o que temos pra hj!!
Bjokas amores
Adoro vcs

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Bom dia!!
Preciso dormir.. preciso dormir grandão.. dormir mto.. dormir tudo.. mas to aqui. trabalhando.. e postando...kkkkkkk
Mas o que interessa é que ontem enchi o rabo de sódio.. hj aumentou o peso horrores mas e daí.. É SEXTA!!!!
E amanhã é sábado dia de jogo.. Brasil x Chile...
Ainda assim
Quero dormir..rs
E é o que temos pra hj...
Bjokas amores
Adoro vcs!!!!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Quintinha!!


Bom dia pessoas..
Hj meu humor vai muito bem obrigada..rs... afinal é quinta.. véspera de sexta que é a portinha do fds..rs
Gripe continua agarrada ao meu ser..rs..
Muita água nessa hora..
Essa vida de "do lar" depois do expediente me obriga a fazer "azunha" no mínimo duas vezes por semana...
Fiz ontem
Hits- Aflição
Voltei pra dieta ontem..
Ansiosa pela pesagem mensal na segunda..
E é o que temos pra hj...
Bjokas amores..
Adoro vcs!!!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tô feia!!!


Bom dia pessoas!!!
Olha que por aqui a gripe me pegou e me pegou grandão viu!!
To "escorrendo" desde domingo...
Ontem não vim trabalhar porque tinha que resolver umas pendências de INSS do meu pai... e aproveitei pra por a casa em ordem... trabalhei mais que cavalo emprestado...
E o sirikutiku da boca nervosa me pegou e me joguei na gula segunda e ontem.. mas parei.. parei agora.. parei tudo.. parei grandão...
E é o que temos pra hj..
Bjokas e adoro vcs

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Hj tem... de novo!!!


Bom dia pessoas!!!
E hoje tem jogo de novo... Brasil x Camarões... e com a bunda do Hulk.. o que torna o jogo um espetáculo...kkkkkk
Eu sei que tem muita gente por aqui contra a copa no Brasil.. e bla bla bla.. mas de que vai adiantar as manifestações agora??? Só pra piorar a imagem do Brasil lá fora que na verdade já é uma merda!!!
Mas enfim.. vou ficar no aconchego do meu lar vendo a bunda do Hulk toda feliz da minha vida.. adoro copa.. sempre adorei.. desde criancinha não perco um jogo...rs
Copa me lembra casa de vó... pipoca doce colorida e muita pipoca salgada que vó fazia.. vô enloquecido na frente da tv.. e uma bola que toda copa eu ganhava..rs
Ainda me lembro do "vai que é tua Tafaréu".... me divertia horrores..rs
No mais terminei de ler "Um capricho dos Deuses" e comecei a ler "As areias do tempo"... ainda Sidney Sheldon... ainda capinha de novela mexicana..rs
E ainda ontem a noite dei tratinho "nazunha"....
Peso hj subiu devido a minha overdose de shoyo... mas ta bom...rs
Publicação do post de pesagem mensal se aproximando... dia 30...kkkkk
E é o que temos pra hoje...
Bjokas amores
Adoro vcs!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Pós feriado!!!


Bom dia ....
E eu to aqui.. com minha cara de bunda.. trabalhando no pós feriado.. querendo ainda ter ficado em casa enrolada no meu edredom na minha cama quentinha...
Hj me apresento de mal humor, ainda menstruada, com uma dor de estômago lazarenta decorrente de uma jacada "ki nem hómi" na madrugada...
Mal humor domina..
E é o que temos pra hj
Bjokas amores
Adoro vcs

quarta-feira, 18 de junho de 2014

nos ódio!


Hello pessoas!!
Eu to aki me remoendo na raiva hj!
Ontem não comi pipoca, não bebi uma boooooa cerveja pra assistir o jogo, o Brasil empatou, não teve a bunda do Hulk, não comi doce, não saí da dieta.. E A PORRA DO PESO SUBIU!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tománoolhinhodokooviu!!!!
Será que é porque to tomando antialérgico?
Ou porque tô menstruada?
Ou simplesmente porque meu metabolismo é lazarento, morfético, fi di biscati!!!!!
E eu to aqui.. trabalhando.. véspera de feriado.. e tendo que atender muito polidamente cada um que se apresenta por aqui...(com aquela imensa vontade de mandá-los muito educadamente ir ralar o koo na ostra)...
Sem contar que tbém to cansada dessa minha vida de carmelita descalça ... quero voltar pros boteco da vida!!! (e to sem uma fdp duma amiga solteira pra compartilhar a companhia kkkkkkk)
E o fato de sexta feira não emendar não está ajudando em nada no meu humor!!!
Vai ser cagada assim na putakipariuviu!
E é o que temos pra hj
Bjokas amores..
Adoro vcs

terça-feira, 17 de junho de 2014

Hoje tem....


Bom dia pessoas!!
E hoje é dia de Brasil x México... expediente das 8:30 às 13:00... Adorooooo!!!
Tentar me segurar e não me enterrar na pipoca..kkkk
E é o que temos pra hj...
Bjokas
Adoro vcs!!!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

amar a segunda????


Bom dia "xuxu"...
Então.. segundona é complicado né..
Ainda mais quando na  madrugada de domingo pra segunda a gente enche o koo de pizza gelada e "mossoroca" de leite em pó...
Eu já tenho enjoo matinal.. depois dessa proeza então.. imagina né...
Daí peso aumenta e eu fico com minha carona de bunda...
Bem feito..
Mas vida que segue...
Ontem a noite como prometido ainda dei jeito "nazunha"
E usei made in brasil da beauty color
E ficou assim:

E é o que temos pra hj...
Bjokas amores
Adoro vcs

domingo, 15 de junho de 2014

Fim do fim......


Olá amores...
Pois é.. o fim de semana está chegando ao fim..rs
Meu fds foi o "bicho"....
Passei raiva ontem.. acordei menstruada.. a tela do cel do fioty quebrou e vou ter que desembolsar várias dilmas pra consertar, tv da sala ta dando pipoco em alguns canais, e to numa cólica do kralho...
Mesmo assim já dei uma ajeitada no fundo de casa que tava o caos, lavei roupa, fiz almoço, lavei louça, ajeitadinha na casa, cuidados do pai...
E vida que segue...
Fiota chegou do acampamento...
Fioty ta sossegado assistindo copa...
Se der coragem mais a noite faço "azunha" e mostro amanhã.. pra quem tiver instagram e me seguir.. vai ver ainda hoje..rs
E é o que temos pra hoje
Bjokas amores
Adoro vcs!!!!

sábado, 14 de junho de 2014



Hello pessoas...
Não é de costume eu vir postar de final de semana mas tbem não é de costume eu ficar mais de vinte e quatro horas dentro da dieta..kkkkk.. então cá estou..rs
Meu humor não tá dos melhores..
Tava sem net desde ontem.. sem tel.. e sem tv... uma beleza.. técnico arrumou hj.....rs
Ontem instalei tv a cabo na sala.. ou seja.. transferi do meu quarto pra sala e coloquei outra no quarto.. eu e meus canais viveremos felizes para sempre agora....rs
Terminei de ler A ira dos anjos - Sidney Sheldon e já vou começar Um capricho dos deuses - Sidney Sheldon... acho que hj ainda não porque João ta fazendo churras com amigos la no fundo e o som come meus ouvidinhos.. assim ke der começo.. kkk.. a capa é essa:
Tá tá ta.. a capa ainda é de drama mexicano..rs.. mas é puramente culpa da editora.. Sidney é "fabuloso" kkkkkkkk..
E é o que temos pra hj
Bjokas amores..
Adoro vcs!!!

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Parôôôô a palhaçadaaaa!!!




Bom dia pessoas amadas que me aturam...rs
Hj a balança deu um "tapaço" muito bem dado bem no meio da minha fuça me mostrando um escabroso 70,2kg e "cordei"...
"Parô" pão de queijo toda tarde!!
"Parô" pipoca e brigadeiro toda noite...
"Parô" geral.. "parô" tudo.. "parô" grandão.. "PARÔ"!!!!
Eu vou chegar dia 30/06 pesando menos que 66..... aaaaaaaa vou sim....
E pra colorir um pouquinho esse blog.. fotos minhas com meus rebentos ontem prontos pra assistir o jogo..rs


Editando:
Cheguei em casa pra almoçar e kd a cuidadora?? Não tinha.. liguei no celular dela e ela me disse que como eu dispensei ela ontem na hora do almoço por causa do jogo.. achou que era pra voltar só segunda e que tava na casa da vó dos filhos dela em outra cidade... o.O
E eu lá pago alguém pra pensar caralho???
Só respondi.. Pega o ônibus agora e volta!!! Aqui ta uma zona e eu preciso de alguém aqui até eu voltar a tarde..
Saí pra voltar do almoço e ela ainda não tinha voltado.. enfim.. esperando..
Tomei um bullet no almoço pra não sentir fome a tarde e segurar a onda legal e agora to ligada na she-ra com um dinossauro mordendo meu koo...rs
Mas então eis ke no meio do caminho de volta pro trabalho tinha uma lojinha.. e tinha uma lojinha no meio do caminho de volta pro trabalho...
Entrei com minha cara redonda..
E comprei duas capinhas pro meu celular..rs
A capinha roxa ta meio esquisita porque ainda ta com o plastico pregado pra nao estragar.. por enqto to usando a branca..rs
E é o que temos pra hoje...
Bjokas amores...
Adoro vcs!!



quinta-feira, 12 de junho de 2014

Pérolas ...


Bom dia amores..
E eu ontem.. no trabalho.. já com minha excepcional cara de koo..
Pessoa vem pedindo informação...
Pessoa: "Já começou inscrição pras casinha?" (CDHU)
Eu: Não
Pessoa: "Tem previmento?"
Eu: Não.. Nem previmento nem previsão!!!
E agora vamos aos fatos de hoooje..
Começa a copa do mundo 2014 aqui no Brasil e nem assim eu vou poder ir no estádio assistir..kkkk
Tem jogo!!
E o expediente só vai até as 13:00!!!! ;)
E as unhas de pura preguiça ficaram assim:
Só glitter é o ke basta..rs.. Big Universo - verde..
Agora deixa eu trabalhar que hj tá propenso pra mais pérolas..kkkkk
Bjokas e adoro vcs!!!

quarta-feira, 11 de junho de 2014

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... tonta!


Bom dia!!!
Ainda to cos capiroto!!!
Mas com agravante.. NÃO CONSIGO PARAR DE COMER...
Hj não era nem seis da manhã e eu tava comendo resto de brigadeiro o.O
Ontem foi doce de banana, pão de queijo, farofa e coisas.. muitas coisas...
Onde isso vai parar????
Mal humor ainda ta firme e forte!!!
E lidar com gente portadora de burrice aguda e chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata.. ta foda...
Se já não tenho paciência "pro social" nem nos meus melhores dias.. imagina hj!
Aguardando melhoras..
É o que temos pra hj
Bjokas
Adoro vcs

terça-feira, 10 de junho de 2014

..... :/


Não pode dar certo uma pessoa com sangue no zóio atender tanta gente ao mesmo tempo..]
Algo fervendo pronto a transbordar...
Vai dar merda!!!
Fim...

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Segunda-feira



  • Dormi mal
  • Acordei atrasada
  • Peso 69,1 por pura falta de vergonha na minha cara redonda porque ando comendo até sair do corpo desde que mãe faleceu.. (incluindo muito açucar e gluten.. como até passando mal mesmo)
  • Por conta do gluten to inchada, nervosa, irritada, encaroçada, empolada, vermelha, com uma coceira filha da puta, com sangue no zóio, dores abdominais, e o raio que o parta!
  • Derrubei um pote cheio de ração do gato no quarto
  • Minha conta no banco e o pagamento que era pra ter caído sexta não caiu nem hoje ... ja liguei no banco falando um monte.
  • Telefone da prefeitura que não me dá um segundo de trégua e gente pedindo informação no meu balcão (sem paciência pro social)
  • To uma bola de parque e mordendo o cú de ódio
  • É segunda-feira
  • Mal-humor do caralho!!!
Então bom dia pra quem?

E segue meu calendário menstrual:
Tudo muito lindo né
E é o que temos pra hj!!
Bjokas.. e embora eu não esteja gostando de mta gente hj.. ainda adoro vcs..rs.. 

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Relaxa.....


Bom dia amores...
Então... bóra relaxar que hj pra mim é sexta... afinal amanhã aqui é feriado!!!
Em compensação hj tem uma porrada de coisa pra fazer.. pagar contas na minha hora de almoço... fazer mercado quando sair a tarde.. e ainda por cima.. fazer banco.. ke odeio... mas enfim.. é "sexta" kkkkk
E ontem, depois de séculos, terminei de ler "Se houver amanhã - Sidney Sheldon" e agora é a vez de começar "A ira dos anjos - Sidney Sheldon".
A capa é de novela mexicana, mas como o autor é SENSACIONAL.. nem dou bola..rs
E é o que temos pra hoje
Bjokas amores
Adoro vcs!!!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Mais do mesmo...


Bom dia meus amores...
E aqui ta frio.. e a leitura ta abandonada.. e a dieta ta fazendo companhia pra leitura..rs
E eu to viciada nos malditos joguinhos.. nas sopas e bebidas super mega calóricas... nas pipocas.. doces e afins...
TO DE TPM PORRA!!!
Mas enfim.. tudo igual aqui no fim do mundo...
E é o que temos pra hj...
Bjokas amores..
Adoro vcs

terça-feira, 3 de junho de 2014

Então...


Olá amores!!
E quando a gente não tem assunto a gente faz o ke???
Fala do clima..kkkkkkk
E hoje cedo estava dez graus.. e o gênio da raça aqui foi lavar o cabelinho...rs
Agora a pessoa está no trabalho.. com o cabelo ainda molhado porque tem aversão a secador.. tremendo.. e com o bico roxo..rs. lindo pra minha cara..rs
A cuidadora de pai faltou porque foi levar o filho ao médico..
Casa ta la pra arrumar e almoço pra fazer..
E eu só querendo ficar quietinha debaixo da coberta tomando alguma coisa quente, cremosa e calórica..rs
E é o que temos pra hj..
Bjokas e adoro vcs

segunda-feira, 2 de junho de 2014

semana nova.. mês novo.. tudo velho....


Olá pessoas..
E vamos pra mais uma semana.... segundona chegou chegando me quebrando as perna... Eletricista logo cedo pq em casa tava tudo pifoando.. me cobrou o zóidacara de mão de obra e o outro zóidacara de material... ooooooooooooooooooooooooooooooooooo como odeio ser pobre...
Ontem foi dia dazunha...
ficou assim:
A marca é colorama.. a cor é compartilha!!!!

E é o ke temos pra hj..
Bjokas amores
Adoro vcs

domingo, 1 de junho de 2014

Ontem foi a pesagem mensal....



Hello people..
Domingo chuvoso.... bom pra dormir.. mas tinha roupa pra lavar.. comida pra fazer.. casa pra ajeitar.. pai pra cuidar... mas agora ja ta tudo encaminhado...
Ontem foi dia da pesagem.. empatei no meso de abril.. 66,3kg, mas antes assim ke subir... afinal desisti de dietas.. pelo menos por enquanto...
Sem expectativas no momento.. todo dia eu só quero que o dia termine bem... sendo assim.. fico satisfeita..
E é o que temos pra hj..
Bjokas amores..
Adoro vcs!!!