IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Faça as contas!!!



Bom dia negada!!
Pois é.. hj é meu aniversário.. a idade está exposta logo acima na imagem...
Mas to zoada.. zicada.. furibunda.. to a capa da gaita..
O diagnóstico da mãe é que ela está com falta de oxigenação no cérebro devido da diabetes muito avançada, além da hipertensão e insuficiência renal.. As confusões mentais.. alucinações.. agressividade e etc.. não vão regredir.. e tudo só tende a piorar.. a unica coisa a ser feita é tentar controlar com medicamentos só pra acalmar..mas ela além da lucidez tbém perde a coordenação motora, os movimentos, etc.
Jaquei grandão ontem.. e pior. jaquei com sopa..kkkk.. cheia de macarrão.. que tem muuuuuuuuuuuuuuito gluten.. mas deixa.. ia jacar hj por ser meu aniversário.. mas to pensando.. ia jacar amanhã sabado e domingo por ser feriado prolongado.. ia jacar porque sou a versão viva e se mexendo da própria sem vergonhice..kkkk
Mas tirando a filhadaputice que ta minha vida.. o resto vai bem..rs
E é o que temos pra hj
Bjo amores..
Adoro vcs

terça-feira, 29 de abril de 2014

Passadinha



Hello pessoas..
Vim mesmo só pra postar o peso de ontem...  66,3..baixou...rs
E a minhas noites insones não é por falta de sono.. pois sono tenho até demais..o problema é que minha mãe grita  e delira ... delira gritando e grita delirando.. sabe como é..a noite toda.. sem nenhum intervalinho.. então ninguém dorme...
A médica ainda ta tentando acertar o remédio mas tá foda..
E é o que temos pra hj..
Bjokas amores

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Como me sinto...


Hello pessoas...
Pois é.. me sinto exatamente assim.. com o meu minúsculo cérebro sendo martelado.. pisoteado.. sapateado.. massacrado...
Tenho uma dor de cabeça que não passa.
Não sei se é porque estou há varias noites sem poder pregar meu zóinho e me afogo no café no dia seguinte pra poder me manter com os mesmos abertos no trabalho...
Eu só sei que eu preciso dormiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir
Preciso de uma solução
Tá ficando insustentável...
E chega de mimimi...
Hj é sexta..
Não vou pra porra de lugar nenhum.. mas é sexta..kkkk
E final de semana me dá desespero..kkkk.. porque além de ter comida disponível .. não tem cuidadora lá em casa.. to quase trazendo um colchonete pra morar debaixo da minha mesa no trabalho...kkkk
Mas é isso...
Volto segunda com o peso novo (pra mais ou pra menos.. vai saber)
E é o que temos pra hoje
Bjokas amores
Adoro vcs!!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

CAOS!!!


Hello people...
Hj minha vida tá o caos..
Bóra respirar no saco e tentar resolver
É o que temos pra hj
Bjokas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Na boa.. nem to com sono...


Hello pessoas!!!
Ai que to derrubada.. sono me domina.. se eu encostar entro em coma...
To bebendo café no bico pra ver se arriba... Gzuismariajosé que nhaca viu
E #aloka dentro de mim ta com o "zoião esbugaiado" ...kkkkk
Fui dar uma acertada nakele meu tag dos esmaltes e notei que faltam 70 pra completar 500... Adivinha se eu to com sirikutiku?
Arrumei uma cuidadora ke é atenciosa mas não pode ajudar a por minha mãe na cama ou na cadeira pq tem dor nas costas.. ai meu pai!
Psiquiatra dela ta agendado pra segunda que vem.. quem sabe ele consegue devolver um pokinho da lucidez. ja melhora.. né..
E na geladeira ainda tem uma metade de ovo sufflair grande.. uma metade de ovo grande da cacau show. e um diamante negro numero 20 fechado... é tudo do João mas ele fica comendo à prestação com medo das espinhas (começa a namorar fica enjoado..kkk)
Peso deu uma empacada.. mas antes empacar ke subir né..rs
E é o que temos pra hj.
Bjokas amores.. adoro vcs

terça-feira, 22 de abril de 2014

TÔ na .....





Hello people..
Então ke hj começa a semana..rs
E eu tô na merda!!
As coisas em casa não estão nada fáceis.. minha mãe perdeu o restinho de lucidez e agora tá "pobrema".... tem ke respirar muuuuuuito no saco viu....
Mas enfim...
Trocamos a cuidadora hj.. vamos ver se essa aguenta.. a outra não durou um mês...
De outro lado fiz as unhas ontem a noite...
OOOOOOOO esmalte fi di biscati pra passar.. mas eu sou mais teimosa ke ele..kkkk
Usei Hits - Divertida e ficou assim:

Tenho tanta coisa pra fazer hoje que to tentando organizar as idéias..kkkkk
Dieta segue..
E é o ke temos pra hoje..
Bjokas amores.. adoro vcs!!!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Feriado na segunda.. *.*


Olá pessoas!!
Não costumo postar aos finais de semana ou feriados mas como hj é segunda e é dia de pesagem vamos aos fatos...
Pesagem de hoje: 68,8... ou seja.. 0,9 a menos que segunda passada..
Levando-se em consideração que comi "xokoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaty" até enjoar e MENSTRUEI.. TÁ ÓÓÓÓTIMO..kkkkkkk
Terminei de ler "A Herdeira" e comecei a ler "Se houver amanhã".... ainda Sidney Sheldon

E agora.. depois de ter levantado as quatro da madruga pra dar banho na mãe e "despachá-la" pra hemodiálise,  limpado a casa, lavado um resto de roupa, feito almoço e botado a mãe na cama.. vou me jogar no meu berço.kkkkkk
É o que temos pra hoje...
E que comece a semana que nas atuais circunstâncias... ODEIO FICAR EM CASA porque só passo raiva!!
Bjokas amores..
Adoro vcs!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Rapidinha

Ola pessoas...
Postagem pelo cel mesmo.. Preguiça colossal de ligar o note..
Só apareci pra mostrar as unhas que fiz ontem a noite...
Cor Sexy.. Marca Dote
E é o que temos pra hj
Bjokas e adoro vcs!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Direto ao ponto!



Bom dia pessoas...
E hj eu estou sem assunto.. to com sirikutiku.. e já pilhada no café..kkkkkk
Só vim mesmo informar que a dieta ta indo (pra onde??).. ainda to firme que nem prego na areia mas ta caminhando.. o importante é não parar..kkkk
Terminei de ler "Lembranças da Meia Noite" e ontem a noite já comecei a dar uma folheada em "A Herdeira" (a capa tá só pelo poder da misericórdia mas a história promete)... Sidney Sheldon sendo devorado por minha pessoa!!!


A Páscoa já é domingo e hoje é que vou comprar os ovos pros meus rebentos, e pelo que vi nos preços, vou ter que vender um rim.. já que acho que até pra namorada do pimpolho vou ter que comprar um né... 
E falando em Páscoa.. PRETENDO não comer chocolate... OREMOS!!!
Enquanto o ovo do povo é trufado, cacau show e o escambau... o meu é frito com muita manteiga.. e falando em frito.. fui na feira buscar ovos e como tá caro!! Qual vai ser a mistura dessa pessoa pobre agora? Phodeos!!!
E mudando de mala pra saco, to fazendo uso do hangouts... então quem quiser bater um papinho só me adicinonar no google+ e a gente proseia pelo hangouts.. mto bom.. facilita mto.. fico on 24 hrs pelo cel.. qquer coisa apita que eu respondo..kkkkk
E como vcs podem ver essa bulaxa ta saindo toda centralizada e ta me deixando "nusnervu" e eu não consigo mudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!! 
Em todo caso é o que temos pra hj.. 
Bjokas amores
Adoro vcs!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Personalidade que não muda...


Bom dia pessoas!!!
Então.. recebi essa imagem esses dias dizendo ser minha cara (minha própria família que mandou)..kkkk
Será que é?? Claro que é!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca fui um poço de cuidado e delicadeza, sempre segui mais a linha do "pega no meu e chacoalha", afinal sou o macho da casa (abro pote, troco galão de água, troco gás, carrego peso dentre outras coisinhas que deveriam ser considerados "afazeres de macho" kkkk) mas no mês de Abril fico mais "mocinha" não sei porque... será que é porque faço aniversário e quero rejuvenescer?? Provalvelmente..
Só sei que to tão pimpona.. to vindo até trabalhar maquiada (vindo de mim é um verdadeiro milagre porque gosto de tirar cada segundo disponível pra dormir)... e além da make, ou seja, por baixo da make (que rufem os tambores) eu até estou passando creme..kkkkkkkkkk (meu filho ja falou: quem é vc? sai desse corpo que não te pertence) kkkkkkkkk
Enfim... to me sentindo muito bem "causando" afinal todo mundo já reparou.. assim até esqueço que dia 30 já entro nos meus 37 anos (desespero)!!!!!
Dieta vai devagar devagar devagarinho.. mas melhor que nada né...
E a vida segue dakele jeito..
É o que temos pra hj.
Bjokas amores..
Adoro vcs!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Exatamente assim...


Bom dia pessoas....
Acho que nenhuma figura define melhor do que essa as minhas manhãs..kkkkkk
Dieta continua indo firme que nem prego na areia.. não tá ruim.. mas tbem não posso dizer que esteja 100%.
Continuo na correria e naquele mal humor matinal típico da minha pessoa... pelo menos o tempo ta cinza.. ADOROOOOOOOOOOOOOO..kkkkkk
Ontem postei no istagram a "mimadice" do Paçoca... todo dia na hora do meu almoço ele começa a miar desesperadamente, mas não é por comida, é por frescura no pingolinho..kkkkk
O ritual dele é assim... eu tenho que deitar.. pra ele deitar no meu peito e cochilar..kkkkkk Enquanto eu não faço isso ele não para de miar de um jeito ke parece que ta sendo morto a paulada..kkkkk
As provas..
Foto de lá pra cá...


Foto de cá pra lá...
Olha bem na cara do mundicentinho colhilando...kkkkkkkkkkkkkk
E é o que temos pra hj...
Bjo amores.
Adoro vcs!!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

\o/ \o/ \o/




Hello pessoas..
E cá estou eu pra mais um dia de pesagem...kkkk
Segunda passada - 71,6 kg
Hoje - 69,7 kg
Saldo de 1,9 kg a menos \o/ \o/ \o/ #todascomemora..kkkkkkkk
No mais passei o bendito "frio na barriga" da hits e ficou assim:
 Adoreeeeeeeeeeeeeeeei..kkkkkkk.. meu dim dim mais bem investido..kkkkk..
E pra finalizar.. minha cara de bulaxa de segunda feira..kkkk


E é o que temos pra hj..
Bjo amores
Adoro vcs!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

A surtada.....


Bom dia pessoas!!!
Então.. o surto tem que parar... ontem comprei mais cinco blusas lindas.. PÁRA AGORA CARLA RENATA!! Isso além do esmalte tão esperado que chegoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooouuuu \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Oremos para que dê tempo de passar o lindinho no final de semana..kkkkk
No mas alimentação ok e comecei a ler "Lembranças da Meia Noite" - Sidney Sheldon
Minhas noites insones estão de volta pois mamys retornou ao lar..
Só tô o pó da rabiola...
E é o que temos pra hoje
Bjo e adoro vcs!!!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fanikitu


Hello people...
Pois é . ando pilhada no café com uma vontade horrorosa de fazer merda..kkkkk
O esmalte ainda não chegou.. to ficando enlokecida já.. pra kem não sabe.. ele é esse aqui ó:
Agonia que essa coisa não chega logo.. mando buscar nem se for na Zâmbia..kkkkkk
O pior que eu tenho aproximadamente 400 cores de esmalte e nenhuma é parecida com esta... Jesus me abana.. me acode.. me sustenta.. me ampara.. me acalma..kkkkkkk
Hj vou dar aquele "rolézinho" na biblioteca.. estou nas ultimas páginas de "Um estranho no espelho" e já preciso me reabastecer..kkkk. (ler pra esquecer o esmalte..kkk)
Meu peso hj deu aquela subidinha de meio quilo de ontem pra hj (mania idiota de se pesar todo dia mas vicio é vicio).. nada de desanimar.. deixa a bola rolar... vou ganhar nem que seja no ultimo segundo do segundo tempo...
E é o que temos pra hj..
Bjokas amores..
Adoro vcs!!!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ai papai!

Hello people....
Seguinte....
Acho que todo mundo que passa por aqui sabe que sou shopahollic né...
Pois então.. basta comprar uma agulhinha que já fode a tabaca da xola...
Mas então ke lembra ke eu tinha dito ke tinha comprado três míseras blusinhas?
Pois é.. as três míseras blusinhas se transformaram em sete blusas, duas bermudas, um vestido, uma bolsa, quatro calcinhas e o bendito esmalte que ainda não chegou... CARALEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOO....
Mas agora parei parei parei.. nem ke eu tenha ke ficar acorrentada e sair do serviço escoltada.. PAREI E PRONTOCABÔ..rs
A vantagem é que quando compro não descontrolo na dieta.. kkkkkkkkkk (inferno)
E ainda to "insirikutizada" por causa do esmalte.. se não chegar até sexta ponho um ovo roxo...
E é o que temos pra hoje..
Bjokas amores.. adoro vcs!!!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Aoooooooooooooooooo trem ki pula!!!!

Hello people...
To eu aki... ligadona no café..rs.
Café é minha base.. sem café não sou ninguém..rs
Mas como tomar café com adoçante é pros fortes... eu misturo creme de leite...kkkkkk
Não sei se contei pra vcs mas meu bebezinho... o caçula.. akela coisinha mais fofa de mãe.. começou a namorar no domigo.....Ai meus sais..kkkkkkk
Pelo menos agora sei que não vou mais ter problema pra ele ir pra escola porque são da mesma sala..kkkkkk (antes era o sufoco.. só levantava na base do tapa).
Mas eu to com ciúmes.. sempre vou ter ciúmes daquele cabeçudo..kkkkk
E ontem depois de arrumar a janta dele e do meu pai, de ter os cuidados do pai pronto, de dar um trato na casa e blá blá blá... cumpri o prometido e dei um tratinho "nazunha" e ficou assim:
A marca é beauty color e a cor é Caribean...
E falando em esmalte.. to loka lokinha pirada descompensada pra comprar o "frio na barriga" da hits... mas cadê que eu encontro.. liguei em tudo ke foi lugar aqui e só chega sexta e ta a mulherada toda atrás.. vou ter que ser ligeira sexta..kkkkkk
Ontem "dispiroquei" e comprei tres blusas e duas bermudas, agora o povo descobriu e chove condicional na minha porta..kkkkkk
Mãe segue internada.. talvez tenha alta amanhã...
No mais tudo do mesmo tamanho...
E é o que temos pra hj
Bjokas amores
Adoro vcs!!!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

#tománocubrasil


Olá pessoas!!!
E hj eu tô com sangue no zóio... ooooooooooooooo nervo!!
Como eu disse semana passada as minhas pesagens vão ser sempre às segundas.. e hj é uma maldita duma segunda.. e o buçanhudo do meu peso SUBIU!!!
Tá que durante esses dias eu enchi o rabo de embutidos....
Tá que durante esses dias tbem me joguei nas conservas...
E tá que dei uma abusadinha dos laticinios...
Mas pô.. precisava subir????
Então.. de 71,2 da semana passada pulamos pra 71,6 hj..ooooooooooooooooooo maravilha :/
Mas tem nada não...
Essa caraiuda dessa balança mexeu com a pessoa errada..
Essa semana nada de embutido, nada de conservas e laticinios reduzidos...
E hj voltei a anotar no myfitnesspal...
E se não der certo.. chuto o pau da barraca e vou ser feliz gorda e FODA-SE...
E mudando pra um assunto mais agradável... terminei de ler "O outro lado da meia noite" e comecei "Um estranho no espelho" ainda do Sidney Sheldon
Agora hj preciso tomar vergonha na minha cara redonda e dar um jeito nas minhas unhas.. olha ke miséria ali na foto...rs
E é o que temos pra hj..
Bjokas amores...
Adoro vcs!!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Finalmente sexta...


Bom dia pessoas!!
Então já é sexta... então eu passei a semana seguindo a dieta na risca.. então eu pretendo não jacar no final de semana..OREMOS...kkkkk... e da-lhe aposta que segue...
Ontem terminei de ler "A outra face" - Sidney Sheldon.. e dando continuidade na bibliografia dele.. comecei "O outro lado da meia noite"
Espero que todo mundo se comporte bem no final de semana.. todo mundo mocinha (o) hein... humpf!!!
Mãe segue internada.. talvez volte na segunda.. e aí o trabalho triplica... rs
E é o que temos pra hoje...
Bjokas meus amores..
Adoro vcs

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Expectativa........



Olá pessoas!!!
Então.. concordo plenamente com a imagem!!!
Entro nessas merda de aposta e quero emagrecer pra ontem.........ooooooooooooooooooo inferno!!
E aí acontece o que??? A doida fica loka... ou seria mais correto ke a loka fica doida???
E então a ansiedade domina.. e junta com essa maré de kaum ke ando passando.. e vira uma merda gigante.. mas enfim.. não jaquei e vou sobreviver..kkkkk
Esqueci de contar que dia vinte do mês passado tive que comprar um cel novo por livre e espontânea pressão... eis aqui o meu novo brinquedinho:
Oinnnnnnn meu moto g ke lindinho... *.*... muito amor!!! kkkk
E é o que temos pra hj...
Bjokas amores..
Adoro vcs!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tô de boa... nem to com sono.. SQN


Bom dia negada!!!
Tive noite de cão.. mãe internada em outra cidade.. de novo.. pela quarta vez desde fevereiro.. não ta legal.. minha pessoa tá cansada e cansada com força...
Mas nada que atrapalhe meus planos e me faça pagar CEM..kkkkkkk ... VIU MARCELA MILANI ..kkkk
Alimentação não foi la essas coisas mas foi Atkiniana... viva o ovo!! kkkkk
Se a cada ovo comido é um pinto perdido.. acredito estar dizimando a espécie..kkkkkk
Enfim. nada de novo aqui no meio do nada com coisa nenhuma...
E é o que temos pra hoje...
Bjokas amores.. adoro vcs!!!

terça-feira, 1 de abril de 2014

Eu voltei!


Hello people!!
Pois é .. eu voltei.. as águas por aqui ainda andam turvas mas não vem ao caso.. é muito mimimi pra esse blog..kkkk
O que interessa é que eu to gorda.. e entrei numa aposta ontem com a Marcela... é assim.. Atkins na vida.. duas jacadas toleradas no mês, cada jaca excedente paga cem Dilmas..kkkkkk...
O peso de ontem: escabrosos 71,2 kg.. (pácaíocúdabundameeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo). As pesagens serão todas as segundas.. com incio em 31/03 e finaliza em 30/06... pra quem me conhece ja sabe que a doida aki ja esquematizou tudo e fez uma estimativa do peso pra cada uma delas né... #aloka..kkkkkkk
Mudando de pato pra ganso.. nesse tempinho afastada terminei de ler O Reverso da Medalha (Sidney Sheldon).. e enveredei no mundinho desse "homi"... então minha leitura nesse tempo todo ficou nessa ordem:





E ontem comecei ler "A outra face" - Sidney Sheldon...
E é o que temos pra hoje..
E quem for mais curiosa (a) e quiser saber mais.. basta me acompanhar pelo face, twitter, instagram, weheartit, pinterest... tudo devidamente linkado ali na esquerda...kkkkk
Bjokas e "vamu" firme!
Adoro vcs!!