IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Só o pó


Olá pessoas..
Hj é exatamente assim que me sinto.. to valendo naaaaaaaaaaaada!
Dormindo mal.. não consigo dormir cedo.. durmo à prestação a noite toda e quando chega lá pelas sete da manhã aí o desgramado do sono vem... INFERNO!
Minha mãe não teve alta ontem, e fiquei na agonia porque o celular dela tava desligado e não tinha um fi di biscate naquele hospital que podia dar informação pelo telefone e pra ajudar não tinha um carro pra eu ir até lá.. passei a noite no sufoco e com quem me consolando??? A COMIDA!!!
Agora já foi também.. hj consegui falar com ela e provavelmente vai ter alta.. e quando ela chegar em casa fico sabendo quantas vezes por semana ela vai ter que ir pra lá fazer as sessões de hemo.
Tudo que eu queria agora era entrar em coma uns dois anos pra por meu sono em dia pq tá foda.
E é o que temos pra hoje!
Bjokas amores.. adoro vcs grandão!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Nem to podendo...


Boa tarde people...
Que calor é esse papai? Tô podendo não... meu quarto tá o ninho do capiroto.. a cama pega fogo.. posso largar tudo reganhado.. ventilador ligado... nada adianta... EU VOU MORRER!!!
A previsão da mãe ter alta no hospital é hoje, oremos, fez a primeira sessão de hemodiálise ontem e nesse exato momento está fazendo a segunda.. no final da tarde deve vir pra casa.
Ainda não estou sabendo quantas sessões serão por semana, como o hospital fica em outra cidade, vou esperar ela chegar pra saber tudo certinho com a acompanhante.
A leitura ta uma merda.. não tenho cumprido a meta nenhum dia. Tomar litros de providência né.. (shame)
Em compensação a dieta até que tá firme que nem prego na areia, não tenho me preocupado tanto com ela ou com o peso (até acho que é por isso que ta dando certo..rs), mas meu metabolismo é loko, quando eu como menos ou o peso aumenta ou diminui uma miséria, quando eu como mais a diminuição é significativa..kkkkkk
Segue o resumo da semana:
E é o que temos pra hj..
Bjokas amores...
Adoro vcs!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

OOOOOOOOOOOOOOOOO MEU PAI!

Bom dia people!
Nem deu pra vir aqui depois de quinta porque sexta minha vida virou de cabeça pra baixo..
Foi filho perdendo emprego, mãe internando numa cidade próxima, eu tendo que correr atrás de acompanhante pra ela, apartando briga de filho.. o caos na terra.. surtei mas voltei...rs
Sexta era dia de publicar peso oficial de último dia do mês... então publico hj.. o peso de sexta era 65,5
Bem longe do que eu pretendia mas ta bom vai.. antes pingar que faltar..rs
Mãe continua internada, mas a princípio ainda não vai dar inicio às sessões de hemodiálise.. a médica disse que por enquanto vai controlar o diabetes e a pressão e deixa-la mais resistente pra depois resolver o que pode ou não ser feito.
Hoje ela ainda vai ficar por lá, e eu aqui correndo atrás de acompanhante.. sufoco sufoco..
Dieta vai bem mas o peso tá uma bosta.. essa mundiça não baixa.. e como se não bastasse num baixar ainda sobe.. tománocubrasil...
E é o que temos pra hj
Bjokas amores...
Adoro vcs!!!