IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

sábado, 30 de novembro de 2013

Novembro.. vai com Deus meu filho!!



Hello pessoas!!!viEntão...CANSEI DE SER COCÔ... Agora vou ser sempre a minha PRIMEIRA OPÇÃO.. e chega de mimimi na minha vida.. se alguém "do meu convívio"  vier com mimimi devido a minha "mudança de hábitos" toma piaba.. e se eu começar com mimimi.. EU ME DOU PIABA...rs
Mas enfim.. vamos ao que interessa.. ou no meu caso.. nem me interessa tanto mais..rs.. o peso.... hj tava assim:
Cadim menor que no mês passado.. mas tá bom...
Continuo na minha dieta de amor próprio... sem contar calorias, sem contar carbos, necom gordura, nem proteína, nem sódio, nem pesar comida, nem medir quantidades, ou seja, vou seguir na Atkins de boa (tentei sair da Atkins mas a Atkins não saiu de mim) kkkkk... e se daí se jacar? Recupero depois... CHEGA DE CRISE!!! Afinal.. antes pingar que faltar..rs
E hj "prazunha" escolhi Energia da Risqué e ficou assim:
E é o que temos pra hoje...
Bjokas amores e adoro vcs

PS = No meu hemograma constou anemia e o "desgracento" do  VÉIO CHICO VOLTOU hoje!!!! merda

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Entrando em OFF...



Hello people...
To entrando em off... OFF do Atkins domina. off de dieta.. off de pesagem.. off dessa minha vida de merda..
Não sei se continuo com a pesagem do último dia do mês.. sábado eu conto.. ou não..
Vou mudar tudo.. vou dar um giro de 360º... PRECISO DISSO!!
Tá tudo uma merda.. to entrando em surto.. e não é de hj.. mas sabe quando vai acumulando, acumulando e chega uma hora explode? Pois é.. TÁ EXPLODINDO E VOANDO MERDA PRA TODO LADO...
A partir de hj cada um só vai ter de mim o que merece.. e olha que muita gente próxima.. bem próxima.. só merece desprezo e indiferença...
E é o que temos pra hoje..
Bjokas lindezas!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Providências emergenciais.....

Boom dia meus amores...
Então.. cá estou eu pra um post meramente informativo..kkk
Assim.. vi que meus transtornos estão cada dia se tornando mais perigosos.. PRA MIM... não que eu vá machucar alguém.. mas acabo sempre pirando mais um pokinho...rs
O transtorno em questão é mais um toc que eu adquiri meio que sem perceber ao logo dos meus anos de tentativa de emagrecimento...
Desde de 2007 adotei o hábito de anotar o que como pra controlar calorias, carbos e bla bla bla.. pra ajudar no emagrecimento (época em que estava com 90kg)
Só que esse hábito inocente e aparentemente saudável, tava me dominando cada vez mais ao ponto de me deixar neurótica.. (ou mais neurótica..rs)
E quando eu fui perceber? Domingo!!!
Como??? Então.. eu fui no almoço lá da Associação.. e não pude pesar o que comia...
Pensa no desespero da pessoa.. fiquei perturbada.. paranóica.. pensei nisso o domingo inteiro.. tá que eu nunca fui normal.. mas de onde eu tô e pra começar a rasgar dinheiro e comer cocô tá um pulinho..kkkk
Então a partir de ontem dei férias com prazo indeterminado pra minha balança de cozinha e pra minha conta no myfitnesspal... Nada de pesar ou anotar a comida!!!
Não sei se isso vai me ajudar ou atrapalhar na questão do peso.. mas preciso DESAPEGAR GRANDÃO!!!
Ontem doeu horrores não anotar nada.. fiquei perdida.. desorientada.. sei que comi mais do que deveria.. deu um nervoso colossal.. um sirikutiku do capiroto.. mas é necessário...
Hj já estou um pouco mais tranquila mas ainda DÓI.. kkkkk
Mas como eu disse em outro post.. estou com tanta coisa pra me preocupar.. que ficar pesando e anotando comida agora não tá me "cabendo"....
E mudando de pato pra ganso.. To participando do sorteio do blog da Camila.. vai que cola.. vem participar tbém.. faltam poucos dias pro sorteio, o prêmio:

E a inscrição é feita aqui!!
Participem e boa sorte pra nós..rs.
E é o que temos pra hj..
Bjo amores
Adoro vcs gigante!!!!

domingo, 24 de novembro de 2013

Fatos & Fotos do final de semana!



 Hello people.. mais um fds no fim e eis aqui os fatos de ontem e hoje:
- Saí pra pagar a conta de água na lotérica ontem e cheguei em casa com um comedouro novo pra cada pet (dakeles ke já água e comida no mesmo bebedouro com reservatório de água que mantém o bebedouro cheio e uma bordinha de água em volta do comedouro que impede a invasão das formigas), um saco de pipicat, quatro esmaltes, nove blusinhas e dois bonés pro fiotão!
- Faxineira compareceu ontem \o/ \o/ então pude fazer "azunh0a" by myself no sossego do meu quarto kkkkkkkk
- Fechei meu sábado no vinho!
- Hoje teve almoço da associação comercial da industria e comércio da cidade (onde fiotona trabalha) e eu fui com ela pro almocinho... saí do corpo e abracei o capeta..kkkkk
- Me entupi de sorvete a tarde nesse calor desgraçado
- Fechando a noite peidona e com dor de estômago!!!

As fotos:
"Azunha"- Impala - Smiles

Vinho de ontem!

Eu e fiota no almoço!

Tobias meu bombom de "frócu"... na minha cama e me ignorando...

Paçoca na minha cama no seu momento "zoiudo"


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Calma lá....

Hello people!!
Então que hoje é dia de pesagem!!!
Que merda!!! Subiu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (riso histérico de ódio)
Peso de hoje: 64,2
Imagem ta uma bosta porque tava com pressa hoje de manhã...
Mas calma aí... calma agora.. calma tudo... o peso subiu mas a medida caiu.. deu 84 de umbilical hoje.. então tábãomasnãotá... sabe como é.. então.. é assim...rs
Mas minha vida tá de cabeça pra baixo.. to com problemas de saúde com meu filho..que talvez precise de cirurgia, fora os perrengues básicos lá de casa.. então o peso hoje é o último dos meus problemas, não vou desistir de tio Atkins, nem de voltar pros 59, óbvio... mas vou levar da maneira mais tranquila que eu conseguir porque vcs já devem me conhecer a ponto de saber que eu entro em neurose absurda né.. bóra tentar desapegar...rs
A tabela ficou assim:
E assim:
Então nem vou reclamar.. afinal nada é tão ruim que não possa piorar...rs
E falando nisso.. os "fidibiscáty" desse lugar bloquearam o face pra todos os setores... agora me sinto TÃO SÓ..kkkkk... mas deixa.. nem queria.. ENTRO PELO CELULAR pelo pacote porque sou ryca tá...rs sem contar que a internet tbem ta um cocô nesse lugar.. Resumindo.. não vão me ver mais saracutiando pelo face em horário de expediente..rs.. mas sempre tenho vcs no coraçãozinho (e no chat do celular quando der tempo de responder... afinal celular vai ficar on 24 hrs)..kkkkk

E é o que temos pra hoje..rs..
Adoro vcs grandão..
Bjooooooooooooooooooooooooooooooo

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Meu desabafo no grupo do face....


Bom dia pessoas, e como dia o título.. esse foi meu desabafo lá no grupo do face.. e como não são todas que estão por lá. resolvi registrar por aki tbem.. TO PUTA DA CARA!
"É uma MERDA!!!! Passei linda pela festinha no trabalho ontem com direito a pão com carne moida, bolo, refri e cerveja pra que.. pra fazer merda em casa..foi assim.cheguei em casa, fiz serviço, limpei cozinha e bla bla bla e tava morta achando ke só ia eskentar a janta, servir o povo, banhá e dormir.. mas eis que a senhora minha mãe quis sopa... Vai eu descascar, cozinhar, e bla bla bla.. fiz a sopa.. com tudo ke era legume da geladeira: batata, cenoura, mandioquinha, chuchu, couve flor, vagem e sei lá mais o ke e pra completar... MACARRÃO.. no fim das contas.. pensei .. não vou fazer nada pra mim pq to morta.. e deitei.. mas a sopa cheirava tãããããão bem... mas banhei e deitei..rs.. tá.. até aí.. tudo lindo.. meu filho chegou em casa às 23:00 .. e acabou me acordando.. daí que ele foi jantar.. e o cheiro da sopa alastrou pela casa toda.. conclusão.. COMI.. COMI MUITO.. COMI TUDO.. MACARRÃO.. KE TEM MTO CARBO E ACIMA DE TUDO.. GLUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTEN... NÃO CONTENTE, AFINAL O QUE É UM PEIDO PRA QUEM TA CAGADA.. COMI SUCRILHOS COM LEITE.. QUE TBEM TEM GLUUUUUUUUUUUUUUUTEN....E PRA UMA CELIACA QUE FAZ LCHF..O KE DEU? 4kg a mais na balança redondiNho de um dia pro outro.. tá que eu sei que não engordei quatro kg, que é inchaço e bla bla bla.. mas que fode a tabaca da xola fode né... agora to aki trabalhando, inchada, mal humorada e peidona... e é o que temos pra hoje!!!"
E mudando de pato pra ganso, terminei de ler "Dentro do Avesso" e resolvi ler o livro do tio Atkins pra ver se "aprumo"...começando hoje...
E a tabela ficou assim:
E vida que segue...
Adoro vcs amores. bjokas!!!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Não valeu!!!!


Bom dia negada!!
Como foi o feriado de vcs?
Pra mim foi uma MERDA.. trabalhei mais ke cavalo emprestado..kkkk
Mas assim, quem acompanha o blog ja sabe que lá em casa não tem descanso né.. pai acamado, mãe cadeirante, dois adolescentes, pets e bla bla bla.. mas enfim.. eu tinha combinado com uma faxineira pra vir no sabado pra eu pelo menos sentir o cheirinho da minha cama eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... A MALDITA NÃO APARECEU...rs
Vai ser cagada assim la na frente.. então sexta eu fiz os afazeres de praxe e lavei roupa... mta roupa.. sábado faxinei.. e domingo pulei muro....kkkkk
Sério.. não tenho mais idade pra essas peripécias de criança/adolescente... mas o Paçoca resolveu conhecer o quintal do meu vizinho de fundo... subiu no pé de jabuticaba la de casa, do pé de jabuticaba foi pro muro e do muro foi pro chão... DO VIZINHO.. só que lá não tinha onde ele subir pra voltar.. e ele ainda é filhote.. daí ficou lá miando e me olhando com cara de bunda pra buscar ele, e não tinha ninguem na casa do vizinho.. então eu fui né.. pulei o muro e resgatei o gênio da raça..rs.. voltei pro meu lado quase morta, encardida, descabelada, cheia de picão e quase sem fala..kkkkkkk.. e minha mãe se mijando de rir.. véia safada..kkkkk
Estou fazendo jejum intermitente dia sim dois não.. mas só essa semana, a partir da semana que vem vou fazer só às segundas.. e é LIBERTADOR!!!
A tabela segue assim:
E foi tudo tão corrido que nem deu tempo de fazer "azunha"... vou ver se dou um trato hj e posto de novo pra mostrar..
E é o que temos pra hj!!
Bjão e adoro vcs grandão!!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dia de pesagens e tabelas do "Atkins Domina"

Bom dia pessoas!!
Por aqui nem tá tão bom dia hj.. to explodindo de dor de cabeça e estômago.. uma nhaca desde ontem a tarde.. mas enfim.. vida que segue..
E vamos falar do nosso assunto das quintas... PESO!!
Ah o Peso.... O MALDITO PESO... kkkkkkk
Hj foi dia de pesagem.. e tá aqui a prova do crime...
63,8.. resumindo.. nessa semana foram exatamente dois quilos redondinhos eliminados.. tá.. eu poderia espernear dizendo que não está bom.. mas nem vou porque....
... segundo a tabela só tenho mais três pesagens, ou seja, duas semanas, então se eu eliminar 2 quilos por semana, pra mim ja tá ótimo.. será que cola?
Oremos!!!!
Os dias correm assim:
E é o que temos pra hj...
Bjokas meus amores.. e um ótimo feriado pra nós.. que ele passe beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem devagarinho..rs..
Adoro vcs!!!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Fatos & Fotos!!

Bom dia negada!!!
Quem me conhece sabe que essa imagem realmente me define...kkkkk
Agora vamos ao que interessa...
Essa última semana foi de uma alegria contagiante.. sqn...rs
Na quinta eu toda pimpona no mercado.. a maldita da funcionária que fica na feirinha me pergunta se tô de cria... não com essas palavras ... mas enfim ... só de for de cria do MARIDO DELA.. porra que ódio..eu ja tava "nuscascu" na sexta e a véia murcega, madita, morfética que passa roupa pra minha mãe me olha na hora do almoço e diz.. "vc engordou, se passar disso fica feio"... com sangue no zóio eu só respondi.. "gordo emagrece, feio como faz?" e fui tomar meu banho pra voltar pro trabalho..mas na quinta a noite, embucetada com o comentário da "prenhice" e imbuída dos meus 65,8 kg.. tirei essa foto (não reparem na arapuca que tá meu cabelo..kkkkk):

Mas essa "desgraceira" toda teve um lado positivo.. me botou nos trilhos e a tabela tá assim:
Ou seja, quinta passada, que foi o dia da pesagem e do comentário estúpido, foi minha última jacada (carregada no ódio) e desde sexta to LIMPA.. kkkkk
Domingo de tanto calor não conseguia dormir (alergia domina) então eram 23:00 e fui me aventurar a fazer "azunha" e ficaram assim:
Risque - Poção do Amor
E a paz entre os peludos domina como pode ser visto aqui:
E com a paz reinando entre meus machos.. eu fiquei sem cama..rs
E por último mas não menos importante... terminei de ler "Achados e Perdidos" - Luiz Alfredo Garcia-Roza e comecei "Dentro do Avesso" - Luiz Olivarosa:
E é o que temos pra hj...
Bjo amores
Adoro vcs... e até quinta com a pesagem!!!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Me deixa..



Bom dia negada..
Hj só vim pra postar isso:
Isso:
 E isso:
PS: Caralho de merda!

E é o que temos pra hj..
Bjo e adoro vcs!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

E a dieta tá uma...

Bom dia negada. é isso mesmo... a dieta não vai bem o ke pode ser conferido aqui:
Ontem foi dia de compulsão com força.. daquelas bem feitas mesmo.. comi um pote grande de nutella. saco!!
Mas ando nervosa..irritada.. mal humorada e ontem nem dei conta de vir trabalhar.. afinal.. que bicho sangra trinta dias e não morre? EU!!! Tô no trigésimo dia e ontem tava um horror, mta cólica.. fuxo disparado.. fraqueza.. fikei no repouso do lar .... sqn... limpando, lavando, arrumando, cozinhando...kkkkkkkk
No mais ta tudo lindo... lindo lindo... (tirando o peso escabroso..)...
Bjokas amores.. adoro vcs..