IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Malditoooooooooooooooooooooooooooooo #9/10

Boa tarde negada!!!
Pra variar me joguei no sódio ontem e me joguei com força...
Das recomendáveis 2.500mg diárias.. comi simplesmente 10.300mg... uma diferença que quase nem se nota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (riso nervoso porque não tem graça nenhuma).
Então é óbvio que o peso subiu.. e subiu GRANDÃO...

Mas é pra fuder a tabaca da xola mesmo.. INFERNO!!!
Mas eu vou abaixar esse peso é já.. nem que eu tenha que morrer afogada no chá de salsinha.. que iclusive ja to mandando pro bucho desde cedo..kkkkk
To com a alimentação toda planejada pra hoje.. vamos ver o que eu consigo até amanhã... amanhã é o ultimo dia de Atkins e dia 01 a pesagem final.. socorro hein...rs
E é o que temos pra hoje!!!
Bjão amores.. adoro vcs!!!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Desgraça pouca é bobagem #08/10

Bom dia neneeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnns...
E como diz a velha sabedoria. O que é um peido pra quem tá cagado?
Tava eu meio que pimpona porque pelo menos o peso tava na meta, apesar de o resto da minha vida estar o caos.. mas a gente não pode comemorar pq a merda se instala..rs..
Não comi horrores ontem.. tá.. comi horrores.. mas dentro do permitido..rs.. mas abusei demais do sódio...
Então não teve chá de salsinha que despregasse uma gota de xixi desse corpinho..rs
Então pode ter sido o sódio, pode ter sido a dona monstra despejando.. ou é só meu inferno astral mesmo!!!
Vamos ver como está:

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Pronto....
Não vou encanar por causa de 300g;........................-.-
.....................
.....................
....................
TÁ TÁ TÁ... JÁ ENCANEI..
Estou até com sangue no zóio inclusive.
Mas deixa pra lá.. sou teimosa, turrona e cascuda
Continuo na Atkins...
Menos sódio hj please..
Então é o que temos pra hoje!!!
Bjokas amores.. uma ótima quinta!!!! (pra mim quinta de quinta..rs)

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Nem tudo é peso! #07/10


Boa noite amores..
Hj a meta foi alcançada, mas continuo até o dia combinado pra ver se ganho um bonnus..rs
Tabela tá assim:

O peso tá ótimo.. o resto ke ta um cocô!!!
Mas não se pode ter tudo.. vida que segue.. sem paciência pro "social" hj.. amanhã a gente proseia mais!
Bjokas e adoro vcs!!!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Universo trollando... só pode... #06/10

Boa noite pessoas!!!
Como o titulo diz... só pode...rs.. vamos aos fatos:
* Menstruei com força hoje mesmo tomando pílula contínua, o que não era pra acontecer já que a pilula não tem intervalo, começou com uma merrékinha anteontem e desatou num tsunami hj.
* São Pedro tá cagando na retranca porque anda fazendo sete graus, com ventania.. frio miserável.. congelando.
* Tio Atkins ta super hiper master cagando na retranca, porque embora fazendo tudo absolutamente certo ontem, vejam o que aconteceu:

* Deu um acesso de sirikutiku no Tobias e ele cavucou meu edredom até rasgar.
O que tá faltando? O chuveiro queimar nesse frio do kralho??? Vai lá Universo.. QUEIMA O CHUVEIRO QUE EU TO LOKA PRA TOMAR BANHO DE CANEQUINHA!!!!
Mas ainda assim continuo com Tio Atkins no "coro".. afinal só faltam quatro dias e ainda to no lucro!!!
E é o que temos pra hoje.. volto amanhã!
Bjokas amores.. adoro vcs grandão!!!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Registrando...#05/10

Boa noite riquezas...
Hj eu to só a capa da gaita.. não to valendo um peido..rs
Então vai ser mesmo só pra registrar que a dieta ta mode on e o a tabela de pesagem ta assim:

Já estamos na metade do caminho..rs
E é o que temos pra hoje.. bjokas amores.. Adoro vcs.. e até amanhã!!!

domingo, 25 de agosto de 2013

A lógica não é tudo..rs... #04/10


Boa noite amores!!
Ó eu aqui de novo...kkkk
Vamos relembrar o raciocínio de ontem..rs.. eu disse que comi pertences de feijoada porque seguindo a lógica, pertences de feijoada é CARNE e na Atkins, CARNE PODE! Certo? Errado!!!! rs
Comendo feijoada não se emagrece "com gosto"..rs.. e para provar:

Mas enfim, resolvi voltar pro modo "sem invencionices" e verificar o resultado amanhã..rs
No mais tudo certo, fora uma moite mal dormida porque minha mãe resolveu vir dormir comigo e eu não sirvo pra dividir o berço, SOU FOLGADA DEMAIS..rs.
Hoje fiz minhas unhas e usei a cor Felina da Beauty Collors e ficou assim:

Na foto não dá pra ver, mas tem uns brilhinhos lindinhos..rs
E por último mas não menos importante, terminei de ler o Mapa dos Ossos... mto bom.. e agora começando: O diário de uma submissa: Sophie Morgan.
Tempinho virando pra chuva e tomara que minha mãe não invente de dormir comigo de novo..kkkkk..
E é o que temos pra hoje..
Até amanhã meu povo.
Adoro vcs grandão!!!

sábado, 24 de agosto de 2013

Batendo ponto!! #03/10


Boa noite amores!!
Como podem ver nas figuras acima, minhas metas pra hoje foram totalmente alcançadas..rs.. pelo menos to quase a caminho da terceira e não falharei (back to sleep) kkkkk
Ontem pra driblar a vontade de comer doces.. comprei seis esmaltes.. e hoje pelo mesmo motivo comprei mais quatro..rs.. bóra parar com essa xanha gastadeira né.. senão posso ficar magra.. mas vou ficar magra sem teto..rs
Falando em ontem ... foi tudo certinho.. e pensando nisso resolvi voltar a postar a noite que já dá pra contar como foi o dia..rs
Mas vamos ao que intereça.. dia 03/10
Fui muito bem obrigada (eu acho), mas só vou tirar a prova a manhã porque assim, comi feijoada (ou pelo menos os pertences dela), sem arroz, e tirando o máximo que eu consegui do feijão.. Tio Atkins e seus fiéis escudeiros provavelmente dirão que não pode, mas eu sou atkiniana rebelde, e se pertence de feijoada é carne e carne pode, então pertence de feijoada também pode..rs... as dúvidas sobre pode ou não pode saberemos amanhã logo pela manhã ao subir na balança..rs
E falando em balança.. ui ke coisa mais "ryca" hoje..rs.. vamos à tabela:

E o dia hoje foi puxado, fiquei enfurnada na cozinha das sete da manhã até meio dia e meio pra fazer a bendita da feijoada e depois até quase quatro da tarde pra deixar tudo limpo... ooooooo mundiça que faz sujeira..rs.
E é o que temos pra hoje..
Bjokas meus amores e adoro vcs grandão

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Verdade nua e crua ... e.... Atkins 2/10

Uma imagem que me representa fielmente.. mas enfim.. BOM DIA NEGADA!!!
Então.. ontem dei inicio aos meus dez dias de Atkins e fui às compras..rs.. (gosto pouco né??? kkk), mas então.. comprei "suprimentos" pra dez dias de dieta.. e pra acalmar meu sirikutiku de não poder me afundar no doce, aproveitei o embalo e comprei quatro vestidinhos..rs.. assim "carmei" e segui calmamente dentro dos padrões da dieta..rs
Hj eu estou toda pimpona.. afinal.. amanheci com 1,3kg mais leve..rs
Mostrando a tabelinha:

E é por essas e por outras que eu amoooooooooooooooooooooooooooooo titio Atkins... rs
É muito amor nesse coração *.*
E é lógico que eu vou continuar determinadíssima nesses dez dias... Tio Atkins se apronte que eu vou lhe usar.. e lhe usar muito...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E agora vou postar os filminhos que andei assistindo desde o dia 14...





 Esse ultimo já assisti centenas de vezes e nunca me canso.. acho o filme extraordinário.. amo de paixão...
Agora estou no segundo dia.. oremos..rs.. até agora tudo tranquilo, mesmo porque só tive o café da manhã..kkkkkk
E é o que temos pra hj.. amanhã eu volto com mais!!!
Bjokas amores.. Adoro vcs

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Putakipariu.... agora fudeu a tabaca da xola.. Tio Atkins me POSSUA!!! #1/10


E é isso aí negada!!!
Bóra voltar pra Atkins Now...
O ke se "sucede" é o seguinte... desde o dia 31/07 to comendo até o cu fazer bico e não é segredo pra ninguém... aliás é até repetitivo...
Tive outro surto essa madrugada mas tudo bem.. minha vida ta uma merda mesmo.. ke ficasse pelo menos uma merda doce..rs
Mas eis ke hoje indo almoçar.. depois do almoço não consegui ficar com a calça "atochaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada" que eu tava e fui obrigada a pegar uma calça maior que tava "mocada" no fundo do maleiro... MINHA DERROTA.. NÃO ACEITO E PRONTOCABÔ..
Chega de reclamar que a vida ta uma merda... reclamar e comer não vai deixar que minha vida seja uma merda.. então... prefiro ke ela seja uma merda comigo magra do que uma merda comigo gorda.
Então a tarde ja vou fazer as comprinhas Atkins.. AI MEU BOLSO!! E volto pras graças do Tio Atkins!!
Até quando? Não sei.. muito provavelmente até dia trinta e um, ou seja 10 dias.. se não for suficiente.. até voltar pros 59,9. Vou sempre por etapas de 10 em 10!!! Fica mais fácil pra organizar..rs
Peso hoje??? Vergonhosos 64,5.
E pra ajudar a criar vergonha nessa minha fuça lavada, vou postar todo dia (durante os dez dias) o peso na tabelinha abaixo:

 Oremos!!!!
E é o que temos pra hoje, amanhã falo do ke tenho feito... bjokas negada!! Adoro vcs

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mês perdido???


Hello amores...
Bom.. já estou me dando por vencida em agosto.. faz de conta de 2013 não teve mês de agosto e "prontocabô" kkkkkkkkkkkk
Mas enfim, aos poucos vou tentando controlar a compulsão (no entanto diga-se sem sucesso) mas enfim, é o ke tenho..rs
Ontem fui fazer bolo de cenoura pras crianças e pensei.. vou tentar fazer umas substituições pra inventar um sem gluten pra mim, e não é que deu certo!!! Foi meu café da manhã de hoje com uma bela caneca de capuccino pra empurrar..rs
Receita aqui: aqui
De resto dei AKELA faxinada na casa, banhei o Tóbas, assisti alguns filmes (que por hora to com preguiça de procurar as imagens pra mostrar, mas mostro na próxima postagem) e li um pouco do Mapa dos Ossos... quero terminar ele ainda essa semana, e quero fazer minhas unhas hoje que tá uma vergonha..kkkkkk.
E é o que temos pra hoje.
Espero que o "Agosto" de vcs esteja sendo infinitamente melhor do que o meu..rs
Bjokas amores... Adoro vcs

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

QUER SABER....







...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
 
 

Pois é... caguei pra tudo que está me atormentando, me tirando do eixo, me pondo nervosa, compulsiva, stressada, triste, gorda, neurótica, paranóica, "loka varrida"!!!!
Vou adotar a terapia do FODA-SE, afinal um foda-se relaxa, anima. Um FODA-SE bem dado dá até sono...rs
Bóra botar a vida pra render.. ficar de mimimi nunca me levou a lugar nenhum mesmo, afinal ninguém paga minhas contas...rs
E falando em render.. minha listinha de filmes tá rendendo..rs.
Assisti esse:
E chegou minhas agendinhas que ganhei num sorteio em parceria com a Moleco:
Vieram essas seis, mas agora só estou com quatro porque minha fiota ja ficou com uma e minha mãe ja ficou com outra..kkkkk
No mais a vida segue!!!
Bjokas amores.. adoro vcs!!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Stressed!!!

Bom dia xuxus!!!
Ainda continuo stressadééééééééééééééééééééééééééééérriiiiiiiiiiiiiiiiima quase ao ponto de atear fogo nas vestes (dos outros com os ouros dentro..kkkkk)
Tá foda.. qto mais stressada, nervosa, apurrinhada, xilikenta eu fico... MAIS EU COMO.. bóra parar com a palhaçada que até meu estômago já tá reclamando e eu como uma boa compulsiva que sou to comendo com estômago doendo e tudo!!!
Mas enfim... que essa semana seja infinitamente melhor que a passada que foi uma MERDA!!!
Na sexta fiotona foi pra Campinas ver o namorado e só chegou de volta hj as cinco da manhã.. resumindo.. sobrou tudo pra camela aki!!!
Mas quando é que não sobra né?
E seguindo conselhos.. lá vai os filmes mais levinhos ke assisti nesses dias:

Filme com dog sempre vale a pena!!! rs
Já ia me esquecendo, terminei de ler a biografia de Kafka e comecei a ler "O mapa dos ossos" - James Rollins

E é o que temos pra hoje!!!
Bjokas e uma semana sensata pra todas (os) nós!!!
Adoro vcs!!!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

TÔ PUTA DA CARA!!!

Bom dia.. ou seja lá o ke for hj!!!
Eu to virada no capiroto desde a semana passada.. pode ser por N motivos... ou minha pilula que acabou hoje, ou porque meu stress ta no ultimo nivel e eu to comendo até sair do corpo todo dia, ou porque todo mundo me irrita, ou porque minha mãe me enlouquece, ou porque tenho dois adolescentes com crises hormonais dentro de casa, ou porque tenho ke dar conta tudo  naquela porra daquela casa!
Ja ando acordando nervosa.. a ponto de mandar todo mundo tomar no olho do koo.. porque logo cedo vem neguinho me atazanar.. Por exemplo hoje levantei cinco e meia da madruga, cozinhei feijão e arroz pra ficar mais fácil na hora do almoço porque minha hora de almoço é curta, fiz dois pães de polvilho porque minha mãe encasquetou não queria comer o de forma que estava no armário, fiz café, levei leite com pão pro meu pai e pro meu filho, leite pra minha filha, remedios pro meu pai e pra minha mãe e deixei a mesa posta... Pois a véia levantou pra banhá e começou a azucrinar porque o tapete do banheiro tava molhado e ainda ligou no meu trabalho pra xingar porque tinha vazado caldo do feijão no fogão e não deu tempo de eu limpar porque saí correndo. É OU NÃO É PRA MANDAR TOMAR NO CU???? Tá que não mandei porque é mãe.. mas to com vontade até agora!!!
Mas enfim.. to precisando respirar no saco.. mto GUSFRABA nessa hora!!!
Tô puta da cara e vendo que vai demorar muito pra passar!!! Ainda vai dar merda!!!
No mais ando assistindo filme e comendo... lendo e comendo..rs
Os filmes assistidos terça e ontem foram:

E é o que temos pra hoje..
Bjokas e adoro vcs grandão!!!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

RESSACA (em caps lock mesmo..kkkk)

Bom dia xuxus de titia!!!
Hj eu to mal "dus istrombu"... Tá achando que é só Deus que mata é Carla Renata????
E que é só bebida que dá ressaca???
Eu to é com ressaca de comida!!!!!
Foi tudo lindo na sexta, no sábado e no domingo!!!
Então quando foi a ressaca??? Eu lhes respondo... ESSA MADRUGADA.. Acordei quase duas da madruga e engoli quase um quilo de doce de abóbora.. (tá ke eu tinha feito com stevia no lugar do açucar).. mas enfim.. comi ta comido..rs
Meu final de semana foi de zero descanso.. afinal muita roupa pra lavar.. casa pra limpar.. comida pra fazer... louça pra lavar e ainda por cima compra mensal no sábado e minha mãe resolveu ir junto pra me azucrinar a passarinha.. e o ke levaria uma hora no máximo.. acabou levando mais de três horas... NINGUÉM MERECE.
Ela para a cadeira de rodas no meio do corredor, atrapalha o tráfego do povo, quer comparar marca de tudo, lê rótulo, quer comprar mais do que precisa.. ou seja.. NÃO É NADA ACONSELHAVEL LEVAR MINHA MÃE PRO MERCADO!!! É nervoso garantido!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No domingo que eu achava que iria poder dormir um cadinho mais ...mas .. ENGANO..rs.
Era dia de eleição (pois é.. até ontem estávamos sem prefeito porque o que tinha ganhado na eleição de outubro passado estava impugnado), então levantei, fiz café, deixei tudo limpo e fui votar pra quando chegasse fazer um almoço simples e descansar a tarde, mas quando cheguei tinha visita pro almoço.. INFERNO.. primeiro que não gosto que chegue visita sem avisar.. e ODEIO.. visita que chega sem avisar bem na hora da refeição...rs
Ou seja.. ainda depois de fazer comida e lavar akela COZINHA de louça.. ainda tive ke ficar "fazendo sala" pra véio que eu nem sabia de kem se tratava (conhecidos do meu pai)....
Mas deu pra fazer a unha.. e como eu estava num dia bem "viada", afinal de manhã quando acordei ja tinha depilado as pernas no banho, dado um trato no cabelinho e tirados as sombrancelhas, então acompanhando o meu estado de viadagem, minhas unhas ficaram assim:
Top Beauty - Big Bang
Deu também pra assistir esses filmes:


E de quebra terminei de ler o livro "A gravidade das sombras" - David Ramus e hoje vou começar a ler esse:
E pra alegrar meu sábado, assim que coloquei o pé em casa tinha um embrulho pra presente em cima da mesa da sala de jantar, acordei meu filho pra perguntar do que se tratava e era MIMINHO PRA MIM.. que a linda da Sila tinha levado enquanto eu estava fora... é muito amor nesse coraçãozinho *.*
Vamos ao mimo - Quatro canecas liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas:

A quarta caneca se não der pra enxergar é preta viu..kkkkkkk
E é o que temos pra hoje..
Bjokas lindezas... adoro vcs gigante!!!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

AGOSTO, VEM COM GOSTO MEU FILHO!!!



Hello people!!!
Gente, muito obrigada pelo apoio nos comentários, confesso que ainda to meio perdida mas isso passa.. ou eu faço passar..rs.
Mas enfim.. fechei julho com:
Não sei se ta dando pra ver.. mas ta aí um 59,9 bem sem vergonha...rs..mas o que interessa é que ta dentro da casa dos 50 então não saí do peso de manutenção... \o/ \o/ \o/
Bom... não saí até ontem..rs.. pq a mula aki resolveu se despedir da comida.. bom.. resolveram por mim.. a minha crise compulsiva resolveu por mim bem no meio da noite e deu nisso:
Pois é.. comi a miséria de CINCO MIL, TREZENTOS E SETENTA E CINCO CALORIAS (por baixo), sem um pingo de vergonha nessa minha cara de bolacha...(e assim tbem provamos ke podemos fazer merda sem comer nem um cisco de gluten..rs) mas enfim.. ja ta comido mesmo.. foda-se
Bóra tomar juizo.. LITROS.. e fazer certo esse mês.. ou pelo menos relativamente certo.. e não deixar a casa dos 60 aparecer dia 31!!!
Resultado dessa "pokavergonha" foram 3,7kg a mais na balança hj de manhã (metabolismo imbecil + dona imbecil do metabolismo imbecil) e uma dor no corpo e sono desgraçado que parece que levei uma surra de "paudeamansáloko"!!!
No mais assisti:

E é o que temos pra hoje!!!!
Bjokas amores e adoro vcs!!!