IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

Olá amores!
Cá estou eu pra fazer minha retrospectiva 2012.
Além de ter continuado pobre..rs.. tbém teve lá suas mudanças:
- Comecei esse blog que exatamente hoje está completando um ano!
- Comecei o blog pesando 75,9, atingi minha meta de 58kg dia 29/07 atingindo 32kg eliminados desde o inicio da RA em 2007 qdo pesava 90, e engordei um pouco nos ultimos meses e agora finalizando hoje com o peso de 61,8!
- Fim de um relacionamento!
- Passei em outro concurso publico, fui chamcada mas optei por não assumir o cargo porque o que tinha me levado a prestar o concurso já não fazia mais sentido na minha vida!
- Encontrei uma religião!
- "Comi" e acho que ainda estou "comendo" minhas emoções!
- Conheci muita gente que hoje já não imagino meus dias sem "elas"!
- Me afastei de outras que nada tinham a acrescentar, muito pelo contrário, tinham o prazer de "diminuir"!
- Aprendi que decepções sempre vão existir, não tem como evitar!
Ou seja, não posso dizer que 2012 tenha sido um ano ruim, mas foi sem dúvida um ano de muito muito aprendizado!!
O que quero pra 2013?
Bom.. eu só quero ser "normal"..rs.
Não vou fazer listas pra 2013 porque acho que nem cumpri a minha lista de 2007, mas enfim, ainda tenho o resto da lista 101 coisas em 1001 dias pra cumprir..rs.
Agora foto da pesagem de hoje:

E agora quero desejar a vocês todo sucesso em 2013, e que este ano que está chegando daqui algumas horinhas seja no mínimo FORMIDÁVEL pra todos nós.. e não vamos aceitar nada menos que isso.. bjoooooooooooooooooooooo meus amores..

sábado, 29 de dezembro de 2012

Tudo igual!

E continua tudo igual:
Paciência: OFF
AF: Nenhum passo
RA: Comendo até sair do corpo!
BOSTA!!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Hj bom.. mas amanhã pode ser melhor!



Ola meus amores!!!
Ai que hoje o dia amanheceu do jeitinho que eu adoroooooooooooooooooo.. NUBLADO!!!
Adoro dias sem sol mas tbém sem chuva (apesar que se eu não tiver que sair de casa pra trabalhar adoro que o mundo desague kkkkk), mas só o fato de não morrer de calor nessa terra já me deixa muito feliz! Mas é só cantar alegria ke ja caga era né!! Na hora do almoço ja tava um sol maldito!!!
Ontem eu tinha resolvido abandonar as capsulas de cafeína, mas sem condições, ontem (que não tomei) passei o dia me arrastando, quase dormi no trabalho..kkkkkk, foi um Deus nos acuda, então hj já voltei a velha rotina de já tomar com o café da manhã junto com a pílula contínua.
Meu estômago ja está totalmente bom, tanto que já me atrevi a comer uma fatia de panetone no café da manhã (já que não vou resistir, então que seja logo cedo pra dar mais tempo de queimar..rs), afinal ainda são quatro panetones em casa todos bauducco e cacau show e resolvi que não vou ficar me torturando com a privação, já que é tããããão bom, mas vou comer com "moderação"..rs
Sobre o livro: gente, o livro é fascinante, estou bem no começo mas ja estou apaixonada ..rs. Envolve a história de Joseph Breuer (http://pt.wikipedia.org/wiki/Josef_Breuer), seu pupilo nada mais nada menos do que Sigmund Freud (http://pt.wikipedia.org/wiki/Sigmund_Freud), Bertha Pappenheim (ou Ana O. - http://pt.wikipedia.org/wiki/Bertha_Pappenheim) além de Nietzsche (http://pt.wikipedia.org/wiki/Friedrich_Nietzsche) e mais outros que ainda estão por surgir, como podem ver não tem como não ficar fascinada diante de figuras tão ilustres... AMANDO!!!!
Gente, kd final de semana que não vem? Kd 2013 que não chega? TÁ VINDO DE JEGUE????
Não aguento mais 2012, muda logo pô!
Ontem a Laura postou um video no face e  falou que e me marcou dizendo que é Super eu..rs Oi? Pq? Não entendi..kkkkkkk.. olha aí:




Sobre o plano de batalha hj não foi "aquele sucesso" mas ta valendo.. sem jacadas..rs..
Agora tenho que desligar rapidinho porque começou a trovejar grandão, e não posso arriscar a perder o restinho do meu caco (pc) que ja ta uma merda..kkkkkkk
Bjokas amores.. adoro vcs!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Graças a Deus ACABOU O NATAL!!!




Olá amores..
Hj até que tá tudo tranquilo.. mas ontem .. ABAFA!!!! kkkkk
Ontem depois da primeira mordida no panetone logo cede desencadeou a compulsão e comi uma panela de farofa empurrada com um chocotone e água.. shame on me!!! E a loka, não contente, em plena crise resolve parar, ao ver o ABSURDO (um peso que não conto, não conto e não conto. e aí vai fazer o que??.rs), ao invés de parar de comer.. comeu mais e mais e mais ainda e hoje está morrendo em pé, gastrite atacou, e meu "istrombu não sobreviveu"...
Normalmente quando essas coisas atacam é "pá riba da cama cabô a muié", mas como a cidadã aqui tem que trabalhar, lá fui eu, me arrastando, não podendo me dar "ao luxo" de morrer em casa em paz..rs
Mas tbém passei o dia de lady né, comendo migalhinhas (as permitidas na relação "pode/não pode" da gastrite), muito líquido o dia todo, mas com uma dor de cabeça terrível e um humor horroroso!
Ainda estou traumatizada com o "aumento" do peso, será que se eu tomar banho, limpar ranhas de nariz, ouvido e "zóio", me depilar toda sem deixar nada despercebido, cortar as unhas, tirar o esmalte, passar fio dental pra tirar qquer restinho de comida, escovar os dentes, raspar a cabeça, cortar fora uns dois dedos (afinal tenho vinte), doar um rim (afinal tenho dois e tem tanta gente que precisa..rs).. tudo isso deve diminuir em quanto o meu peso??? Afinal números desesperadores exigem atitudes desesperadas, e eu estou nesse padrão..kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas agora com esse "peso extra" cabe a pessoa aqui se comportar feito uma lady na passagem de final de ano e comer feito passarinho (só alpiste..kkkkkk) ou apenas carnes brancas com frutas e vegetais e sem açúcar, embora tenha panetone pra se consumir em casa até mais ou menos a PÁSCOA!!!, e minha mãe não quer saber de doar (antes que alguem levante essa sugestão..rs).
Mas mudando de pato pra ganso.. terminei de ler Rute, não tenho muito o que falar, o livro é a explicação de um livro biblico usando outras passagens biblicas. Agora comeceia a ler Quando Nietzsche chorou - Irvin D. Yalon. A imagem do livro é essa:
Hj eu conclui mais um item da lista 101 coisas em 1001 dias, então item 90 OK
E ainda ganhei selinho da minha lindeza Lucélia Mendes..
Agora a noite, depois que cheguei do trabalho, tomei meu banho e tals, meu pc não ligou.. simplesmente assim.. NÃO LIGOU.. vai Carla Renata chamar o técnico DE NOVO!!! Ele veio com toda boa vontade ($$$) e ressussitou o bichinho, duas vezes, porque na primeira vez, quando estava acabando o tal "procedimento" acabou a energia por causa do tempo, e fiquei tempos "proseando" esperando a dita cuja da energia voltar.. mas não posso ficar nessa né.. se pifar de novo vou ficar sem pc mesmo até abril, porque com o que eu gasto nas ressussitadas pago a prestação do novo!
E mesmo depois de alguns dissabores no transcorrer do dia, meu plano de batalha foi cumprido com louvor \o/ \o/ \o/
Eu até que ia caminhar pra dar uma "complementada" mas ta chovendo! Bom, pra ser sincera tá chuviscando..kkkk
Então é o que temos pra hj.. bjo amores.. agora vou visitar!!!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

POST EM DUAS PARTES!

PARTE 1: HOMENAGEM!!!!
Hoje a minha homenagem vai pra D. Aparecida, minha véia linda linda linda linda.. que eu amo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais da conta, MINHA VÓ!
Hoje ela está completando seus oitentinha.. com corpinho de 79...kkkkkkk
Vó, me corrija se eu estiver errada, mas ela é: exagerada, ama doce, passa muito tempo pensando em comida comida comida mas não cozinha "lhufas" kkk, histérica (como todas as mulheres da família..kk), adora comprar, super sincera (ao ponto de se parecer muito com a ilustração acima, que a Laura jura que sou eu quando ficar velha..rs), mas é de um amor e um carinho por todos os netos e bisnetos incomensurável! Não tem um neto que não mate ou morra por essa véia! Quando eu vejo ou penso nela, tenho vontade de pular em cima, derrubar no chão, morder, bater, arranhar, socar, bjar, amassaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar...... AI COMO EU AMO!!! rs... mas enfim.. to roxa de saudade e espero que ela venha logo agora em janeiro passar um tempo aki em casa, ai que falta que suas "coçadinhas" me fazem...rs.. (qquer dia explico a coçadinha..rs)
PS: As frases que mais lembram vóvys: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Disgrama!!!(quando alguma coisa dá errado); Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah marditu!!!(se referindo a nós entes tão queridos); Não faço nem que você encha essa casa de ouro!! (quando a gente pede tipo um bolinho de chuva no meio da tarde..kkk); Não fala comigo que o meu cabelo ta pegando fogo!!! (quando ta com muito calor); Ah mo fio! (não importa se neto ou neta.. é fio..kkkk); Pára rapaz!!! (pra gente parar de fazer alguma coisa, não importa se "macho ou fêmea" é sempre rapaz..rs); E quando está feliz, canta Inezita Barroso: "Marvada Pinga"!!! Pra quem não conhece a música, é essa aqui:

Mas não poderia deixar faltar foto pra prestigiar a data né, então foto tirada hoje:
Aí está.. a octogenária mais sexy, mais sensual, mais linda, mais amada de todos os tempos!!!
PARABÉNS VÓÓÓÓÓ!

PARTE 2: O NATAL!
E foi com essa animação que eu passei pelo Natal!! Não gosto mais da data desde que meus avós paternos morreram, meu avô materno tbem morreu e minha vó (lindeza registrada acima) mudou daki pra uma terra muito muito distante..rs... detesto a data com todas minhas forças..
Ontem me comportei lady, mas hj.. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh hoje... EU COMI TUDO, ACHO QUE COMI INCLUSIVE O ESPÍRITO NATALINO!!!
Se tem uma coisa que eu adoro é farofa.. amo amo amo farofa.. mas não posso comer farofa por causa da gastrite.. mas hj eu pensei.. foda-se a gastrite. Fui pra cozinha fazer almoço e fiz uma farofa na qual usei: uva passa branca e preta, castanha de caju, abacaxi, bacon, farinha de mandioca e farinha láctea, comi, comi e comi até sair do corpo, mais de DUAS XICARAS da "coisa endemoniada" e agora estou aqui "pendindo pra morrer" de tanta dor de estômago.. fora chocotone, refrigerante, e bla bla bla...mas enfim.. vou ficar "estribuchando" por umas horas só tomando chá verde até a próxima encarnação!!!!

E assim foi-se o Natal.. Graças a Deus...agora vida normal até a virada do ano.. e que Deus me ajude..rs
Bjo amores.. espero que o Natal de vcs tenha sido mais light que o meu!
Amoooooooooooooooooo vcs!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Então é NATAL!!!!

Boa noite amores!!!
Passando pra desejar um Natal Abençoado, Iluminado e Inesquecível pra todo mundo!!!
PS: E aquela conversa que o que engorda não é o que vc come entre natal e ano novo e sim o que come entre ano novo e natal é CONVERSA!!! O que vc come entre natal e ano novo ENGORDA SIM!!! kkkkkk
Bjoooooo
Adoro vcs!

domingo, 23 de dezembro de 2012

TRANSTORNOS!!!




Olá meus amores!!
É bem capaz que depois desse post muitos seguidores e pessoas que passam por aqui desapareçam, mas é mais ou menos um desabafo, ou uma explicação, ou um esclarecimento que eu to precisando "dar" pra evitar alguns tipos de comentários..rs
Pouquissimas pessoas sabem o que eu tenho, na verdade nem minha mãe sabe, bem capaz de algum parente agora ler e ela ficar sabendo..rs.. mas nem to ligando, de qualquer forma ela não vai entender e vai classificar em duas palavras: loucura e sem-vergonhice, assim como eu sei que muita gente além dela também vai! Maaaaaaaaaaaaas ninguém paga minhas contas..rs
Os transtornos que eu vou listar aqui foram diagnosticados quando eu fazia tratamento, e não simplesmente porque eu li em algum lugar, me identifiquei e pensei, "ai, eu acho que eu tenho isso!!!", mas no entando o "tratamento" foi interrompido por "motivos alheios a minha vontade" (leia-se falta de tempo e de dinheiro) e cá estou eu remando "quase" sozinha contra a maré. Então são eu tenho:
- Shopaholic
- Compulsão alimentar
- TOC (onde também se enquadram alguns bloqueios).
- Transtorno bipolar
Agora vamos pela ordem:
- Shopaholic:ou a famosa compulsão por compras. É assim, eu não consigo comprar nada em UM! Pra ficar mais fácil de entender, preciso de um desodorante, compro dois, três, quatro. Vou comprar uma blusa.. 2,3,4; uma calça - 2,3,4 e NUNCA chego em casa com menos de dez itens. Eu simplesmente NÃO POSSO comprar apenas uma unidade!! NÃO DÁ!!! É IMPOSSÍVEL!!!
- Compulsão alimentar: é uma briga de foice no escuro pra mim comer um pedacinho, mas quando estou no meu estado "normal" eu consigo. Minha compulsão geralmente é na madrugada, mas isso não impede que ela aconteça em outros horários. No meu caso eu não escolho o que comer, lógico que se tiver doce, é pra eles que eu vou, mas se não tiver, não faz mal, eu como pão seco (geralmente molhado no leite com muito açucar), feijão gelado, bolacha murcha, NÃO INTERESSA, eu viro "bicho" e a NECESSIDADE é colocar comida pra dentro, o gosto não interessa, dificilmente o meu paladar nessas horas diferencia pequenas nuances do sabor.. eu só sei se doce ou salgado, do que é feito não interessa!!! O que vale é comer até dilatar absurdamente o estômago, passar mal, o ponto chave é quando vai vir o primeiro refluxo, mas nao posso vomitar porque se vomitar eu como tudo de novo, daí qdo eu to malzona, eu consigo dormir. Antigamente essa compulsão estava ligada com a anterior porque eu precisava manter um "estoque" de comida! Oi? Pois é, eu ia comprar tipo uma barra de chocolate, comprava cinco ou seis, e se comia tipo quatro (geralmente é essa a quantidade de barras grandes numa crise), no dia seguinte voltava no mercado e compraa a mesma quantidade pra "repor", o fato de não ter o "estoque" me deixava em pânico!
- TOC + Bloqueios: Tenho Toc por contar, eu conto tudo, calorias, peso da comida, meu peso, minhas coisas (tipo, tenho 252 esmaltes, 3959 livros, etc), simplesmente não consigo parar de contar, somar, dividir, subtrair, multiplicar. Pego um livro pra ler, vejo quantas páginas tem, divido pelo numero de dias que pretendo ler e se não der aquele limite fico doida!!! (agora to conseguindo me tranquilizar mais a respeito disso). Bloqueios: Não consigo deixar comida no prato, como até o fim! Não consigo ver comida no prato dos filhos, acabo comendo também (me policiando quanto a isso pra deixar de fazer), e em hipótese nenhuma, circunstância nenhuma, eu consigo jogar comida fora, a não ser que esteja estragada e cheirando mal!. Outro bloqueio é quanto ao banho, não consigo tirar o pijama sem tomar banho pra por uma roupa, não consigo mudar de uma roupa pra outra sem tomar banho e não consigo tirar a roupa pra por o pijama sem tomar banho!!! É IMPOSSIVEL! Posso acordar atrasada ou estar dormindo em pé! EU BLOQUEIO. Daí ou eu vou trabalhar de pijama ou eu durmo de roupa, mas mudar de uma coisa pra outra sem banho não consigo!
- Transtorno Afetivo Bipolar e Transtorno de ansiedade generalizada.. esses acho que nem preciso comentar..o povo fala.. "dá pra ver na sua cara".. sou agitada demais.. euforia saca.. euforia o tempo todo.. e sem filtro nenhum entre a lingua e o cérebro.. não tenho travas.. se precisar.. grito, xingo, derrubo, avanço...rs.. noutras vezes.. simplesmente apática, desinteressada, preocupada no extremo.. chateada.
- Lidando com as situações:Quanto a compulsão por compras eu simplesmente não vou mais ao comércio, e quando vou levo alguém junto previamente avisado, não fico com nem um centavo na carteira (ultimamente nem no banco.kkkkk) e quando se trata de mercado, feira e tals, vou com o dinheiro contado. Quanto a compulsão alimentar: sigo o pensamento "depois eu como" ou vou me ocupar com alguma coisa, ultimamente calço um tenis e sumo, mas em muitas vezes nao resolve nada porque fico com o "raciocinio deficiente" nessa hora! Agora por exemplo to pensando em todos aqueles panetones da "familia" como "meu estoque compulsivo", já que não faço mais o "estoque compulsivo"! Quanto ao toc de contar não consegui nenhum paliativo ainda mas continuo pensando, e quanto aos bloqueios bom, quanto a comer a comida do prato alheio, não tiro mais a mesa, filhos levam o prato até a pia e jogam a comida no lixo, e quanto ao banho.. a esse não tem jeito, mínimo tres banhos diários se não tiver mais nenhuma troca de roupa no período..rs
Já testei muitos medicamentos que me foram receitados mas os calmantes me deixam lesada durante o dia, e se é a noite não consigo acordar pra cuidar dos meus "véios" na madrugada e os outros ansioliticos, anti depressivos e afins sempre me causam algum efeito colateral, então desisti de ser cobaia e resolvi só usar "dos meus meios"!
PS: voltei aos medicamentos do transtorno bipolar ke a coisa tava séria...
E assim vou vivendo... TEM ALGUÉM AÍ AINDA??? Fecha a boca que tá escorrendo baba no cantinho que eu to vendo..rs
Bom amores.. hj foi só pra esclarecer... amamhã posto as fotos que tirar hj e como foi o dia de hj e de amanhã... bjoooooooooooooooooooooooooooooooo adoro vcs!

sábado, 22 de dezembro de 2012

CAAAAAAAAAAAAAAAAAARA... CARLA RENATA TA TOMANDO CHÁ..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Boa noite amorecos!!!
Então.. e o IMPOSSÍVEL se revela..rs
Pelo terceiro dia consecutivo eu to tomando chá verde.... INACREDITÁVEL CARA!!! Mas eu tô...rs
Mas o procedimento é o seguinte: levanto de manhã e faço um litro de chá verde e ponho pra gelar na garrafa, quando ja ta geladinho, eu abro a garrafa e despejo um envelope de suco em pó zero açucar, normalmente fit de pera. Daí dá pra tomar o litro todo durante o dia porque o gosto do suco encobre o gosto do chá..rs.. Mas acho que vale né!!!
E hoje foi dia foi assim:
Levantei, banho e ritual de higiene matinal kkkk, fiz o café dos meus "véin", remédios, insulina e tals e fiz meu chá verde, tomei meu café e quando to limpando a cozinha minha mãe inventou que queria uma torta de mortadela pro almoço. Fui no mercado comprei os ingredientes, voltei, fiz a torta, deixei assando e fui pra depilação (sessão de depilação pra mim e pra Laura) numa clinica de estética que é na esquina da minha casa, então a torta estaria assada até eu volta já que meu horario tava marcado pra meio dia.
Cheguei em casa, desliguei a torta e fui "caçar" alface na geladeira pra comer com a torta, detalhe, sem alface!
Eu sem nenhum real na carteira (prefiro ir no mercado com o dinheiro contado que evita de fazer cagada..rs), peguei meu cartão e fui de novo no (ai ke inferno mercado de sabado, perto do natal então é pra testar a paciência), daí peguei minhas folhas, peguei um chá verde porque eu só tinha comprado uns saches pra testar, e num sirikutiku de compulsão peguei um esmalte dourado lindo, uma caixa de charge e um pote de meio quilo de doce de leite!!! Voltei pra casa pensando.. PUTA MERDA, PRA QUE EU FUI PEGAR DOCE SE "NÃO POSSO" COMER (pelo fato de ser compulsiva e sem vergonha não sei comer um pedacinho de nada, eu como o pote todo e se bobear até o pote). Mas fui me acalmando, acalmando, e ainda ta tudo intacto, inclusive dentro da sacola do mercado mocado em algum lugar, não me dei nem ao trabalho de tirar da sacola que é pra esquecer que ta ali..rs
Almocei torta com coca zero e salada de alface e dormi... (dormi pra não comer mais)
Lanchei torta.
Fiz minhas unhas.
Jantei torta...kkkkkkkk
Plano de batalha: cumprido!!! Não foi com louvor pq nao foi o nutricionalmente indicado, porém fiquei dentro do meu limite de pontos...rs
Então as unhas da semana ficaram assim:
Colorama: Prata Glitter

O esmalte que eu comprei vai ficar pra passagem de ano (quem sabe traz dinheiro):
Impala - ouro nobre
Hoje tivemos maiis visitas e agora são cinco panetones e dois chocotones no armário..rs..
Dei idéia pra mamys pra dar alguns pra mulher que trabalha aqui em casa, vamos ver o que acontece!
E isso é o que temos pra hoje..
Bjo riquezas!!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

To bege!



Olá sweets!!
E vamos aos fatos:
A parcela do meu décimo terceiro caiu na conta, mas não adianta de nada porque o que vale é o acordo aqui em casa: Meu décimo terceiro vai pra pagar o décimo terceiro da moça que cuida de papy e mamy..rs
Ou seja, CONTINUO LISA!!!!!!
Ontem a noite, estava esta pessoa que vos escreve bisbilhotando pelo site da globo.com e topei com a seguinte matéria:

Fotógrafo registra mulheres com obesidade mórbida em poses artísticas e provocantes

Uma manchete dessa chama a atenção ou não chama?
Entrei e me deparei com as seguintes fotos:
Pra ver a matéria completa vc pode clicarAqui!
Só sei que fikei o.O né!!!!

Mas aí passeando pelo blog da Lu Francesa, me deparei com uma reportagem sobre uma moça anoréxica que também me chamou muito a atenção.
As fotos do antes (qdo era saudável):
E as fotos de agora (já anoréxica):
 E pra ver a matéria completa vc pode clicar Aqui!
Só sei que tbém fiquei O.o ...
Vou falar o que??????


E agora chega dos "extremos" e vamos para assuntos mais amenos..rs
- O peso: Peso todo dia mas vou registrar meu peso agora só no último dia cada mês e no dia que eu alcançar a meta de novo (58 kg).

- Plano de Batalha: cumprido com êxito (ainda falta a ceia mas foi tudo friamente calculado..kkk)!
- Minhas alergias do calor: estou toda marcada, empolada, encaroçada, cheia de ferida por causa coceira causada por esse calor miserável (alergia de contato e alergia de insetos), usando dexametazona no último grau da coisa..rs
- Calor insuportável de evaporar o xixi no caminho da privada, um sol torrando o dia todo e agora tempão de chuva com direito a trovoadas, por isso vim postar rapidinho antes ke acaba a energia porque balança um uma folha cai a net, balança um galho cai a energia..rs

- Paciência foi minguando minguando minguando e quando era dez e meia da manhã já não tinha nenhum resquício mais da dita cuja! (e não era só eu, tinha "fulano" no trabalho esmurrando móvel), e falando em paciência acho mesmo que é stress, estafa, o raio ke o parta, preciso de férias, as minhas venceram em agosto mas pertence a Deus quando eu vou conseguir tirar, então por enquanto não me dão nem dias e nem dinheiro..rs!
- Um povo veio visitar meus pais hj e eu azul de fome que era hora do meu lanche quando cheguei do serviço e tinha que "fazer sala" sem poder comer, e um povo que reclama da vida, enumerando todas as doenças em ordem alfabética, parecem que querem competir pra ver quem tem mais doença e eu segurando a lingua pra não soltar um "vai dar meia hora de koo ke passa"
- Marcaram o almoço de confraternização da empresa pra domingo e lá vai ser entregue a "cesta de natal", estimativa de 3000 pessoas, não vou nem "phodendo"!!!!! Me acotovelar num calor "disgranhento" desse por causa de uma cesta de natal nem se eu tivesse doida!!! É ir só pra passar calor e nervoso!!!
- Saí do serviço e fui passar no mercado pra comprar "mistura" acabei desistindo, akilo ta o inferno na terra, só pela obra da misericórdia enfrentar uma fila dakela pra pagar um pé de alface..rs.. deixei pra lá!!! Como ovo mesmo..rs
- Ganhamos hj um chocotone.. agora temos QUATRO no armário!! (e olha que ainda falta a minha cesta de natal com mais um e mais um povo que sempre traz pros meus pais la pelo dia 23 mais ou menos); vai ter panetone pra comer até a páscoa, e quanto a sugestão de doar não posso pelos seguintes motivos: 1) não foi dado só pra mim; 2) não posso doar uma coisa que não pertence só a mim; 3) não sou só eu nessa casa que sou tarada em panetone/chocotone, concluindo.. o panetone fica!!! 
- To me enveredando nas graças do chá verde, oooooooooooooooooooooooooooooooo coisa horrorosa, mas faço um litro e misturo junto um saco de suco em pó zero açucar, pelo menos fica "bebível" e dá pra ir dando umas bicadas na hora do aperto..rs
- Agora pouco eu fui tirar um cochilinho pra ver se "carmava", minha mãe me acordou querendo que eu fosse na pastelaria, daí eu disse que não ia e ela inventou que eu fosse na padaria comprar panetone trufado, fiz um pão com manteiga, uma caneca de suco, dei pra ela e disse "agora kéta o facho"!!!
No mais tudo na paz..kkkkkk
Saudades imensas de fiotão...
O fuxo, mo lindezu, mo melhor amigo, que eu só vejo uma vez na vida outra na morte veio visitar os pais numa cidade vizinha e chegou hj, mas por causa do tempo vai deixar pra gente se ver só amanhã, cheia de vontade de apertar mo fuxo e chorar minhas pitanga e botar a fofoca em dia..kkkkkkkk
Hoje me superei.. post ficou "gigantão" kkkk
Bjo amores.. té mais vê!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Prestando praticamente um "serviço de utilidade pública" pra ninguém ficar por fora dos acontecimentos de amanhã..kkkkkkkk


Olha sweethearts!!!
E pra ninguém ficar "perdido" amanhã e poder acompanhar os fatos em "tempo real" ta aí em cima a PROGRAMAÇÃO...rs
Eu ja tinha postado no face hoje, mas como nem todo mundo tem acesso, resolvi postar aqui também, e ainda temos...
TO IMUNEEEEEE!!! kkkkk
No caso do gato as vidas estão sobrando.. no meu caso o que sobram são os quilos, e se vc não tiver cartão NÃO TEM PROBLEMA, eu vendo fiado, ou pode ser por doação também se vc não quiser nem fiado!!!!

Agora "vamu pará a palhaçada" e vamos aos "acontecidos"
* Considerações sobre a Low Carb : NUNCA MAIS EU FAÇO UMA LOW CARB NA MINHA VIDA!!!!
Explicando: como aqui todo mundo tá careca de saber que nos últimos dois meses e "pedrinhas" eu engordei dois quilos depois de estar mantendo a meta, então sábado passado pensei, low carb dá certo com tanta gente, vai dar pra mim também e vou perder esses seis quilos rapidinho! Então no domingo comecei, e de domingo até ontem, em nenhum dia eu ultrapassei o limite de 40g de carbo, passei vontades gigantescas de dar uma beliscadinha aqui outra ali mas aguentei firme. Mas o que aguentou firme também foi meu intestino, entrou em COME PROFUNDO e nem laxante deu jeito (desde nenem só vou ao banheiro com "ajudinha" e na fase adulta tomo complexo 46 dia sim dia não desde que me sei por gente). Domingo quando iniciei a low carb eu estava pesando 63,6 (vergonha de falar isso aqui depois de ter atingido 57 em agosto, setembro e outubro), mas enfim, eu tenho o costume de pesar todo dia, vicio mesmo, mas resolvi que não pesaria antes de quinze dias. Ontem a noite, antes de dormir, estava me sentindo inchada, indisposta, um "koo" por causa do intestino e com uma barriga gigante, "desmoquei" a balança e fui pesar.. 66,1 PUTAKIPARIU!!!!! Como assim aumentar dois quilos e meio em quatro dias de low carb???? "Emputecideverdeamarelo", insandeci, "dispirokei" de vez e na raiva por ter passado todas aquelas vontades dos posts anteriores, comi um pacote de bolacha recheada de chocolate e meia peça de goiabada numa sentada!!!! Fez bem??? Sim e Não.. Não pro peso.. Sim pro meu psicológico!!! "Carmei" e dormi!!!
Hoje cedo meu intestino funcionou.. pesei.. deu 65,2.. e a partir daí vou fazer exatamente igual o que eu fiz pra eliminar 33kg!! Se eu sabia o caminho que me levou a eliminar 33, porque eu fui inventar outro pra eliminar 6??? Burrice? Pressa? As duas coisas!!! E agora não são seis, são oito!!! Mas não vou mais ser burra nem apressada.. vai ser tudo como era antes..
Hoje a fiotona chegou em casa trazendo do trabalho um pacote de um quilo de sonho de valsa e mais um panetone bauducco. O que ontem me enlouqueceria, hoje nem causou "vontades", porque sei que posso comer se eu quiser, desde que seja com moderação..rs (afinal eu emagreci 33kg comendo chocolate todo dia, fosse um bombom, um batom, uma trufa ou uma fileirinha da barra grande, mas todo dia eu comia)

E hj estou menos stressada, mais feliz e cumpri meu "plano de batalha" com louvor!!!
Foto do que a fiota trouxe:
Faltou o chester gigante ke ja tinha ido pro freezer..rs
- Agora são três panetones no armário!!! kkkkkk

Também ganhei um miminho da fiota, mas como eu tava com preguiça de tirar foto e ter que descarregar o cel de novo porque ja tinha descarregado as foto acima e pra descarregar é aquele trabalhão todo de tirar o cartão do aparelho, por no leitor, voltar o cartão pro aparelho, religar o cel, "cacei" uma imagem na net mesmo, é um esmalte pra passar em cima de qquer cor que deixa o efeito "fosco":
Big Universo - Matt Plus


Sobre a leitura: quem estiver interessado a ler o livro que estou lendo (Rute), aconselho a ler primeiro o Livro de Rute na Biblia. Fica mais fácil pra entender.

E é o ke temos pra hj.. se o mundo não acabar.. me aguardem no proximo post amanhã..kkkkkk

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Começou!!!

Oi meus amores!
Como estão?
Aqui as coisas estão "acalmando" ao que parece..rs
Mas manter a linha não tá facil afinal COMEÇOU ja a parte de ganhar panetones..rs
Minha mãe ja ganhou um da bauducco e minha filha um da cacau show.. e eu aqui pensando com meus botões "segura a passarinha que panetone tem todo ano!"
Hj passei da quota, mas nao foi nem com doce, nem com carbo nem nada assim, passei pq tava com fome mesmo.. e foi com proteína e salada.. então ainda to no jogo!
Todo mundo posta fotos do que comeu e tals.. eu sou do contra, vou postar fotos do que eu NÃO COMI hj:
 Tirei a foto quando cheguei do trabalho no final do dia e segue na ordem:
- Salgado de ontem ainda assombrando na geladeira
- Pamonha que minha mãe disse "comprei hj a tarde, essa que ta na geladeira é a sua" (eu amo qquer coisa feita de milho)
- Panetone da filha
- Panetone da mãe

Enfim, quero deixar claro que a alimentação aqui de casa NÃO É MINHA RESPONSABILIDADE! Mesmo porque a casa não é minha!
Estou aqui pra cuidar dos véios e não apito em nada!
Então aqui é assim, cada um tem seu dinheiro, cada um compra o que ta afim de comer, joga na roda o que comprou e quem opta por não comer que corra!
Mesmo porque não sou retardada de gastar dinheiro com uma coisa que eu não devo comer né.. enfim..
Atividade fisica acho que agora só ano que vem..rs.."imputeci" com essa chuva, nem se parar de chover tbém não quero mais..rs
Finalmente terminei de ler 50 tons de liberdade, confesso ke já não aguentava mais.. "Deusulivre"..pontos:
- A menina usa a mesma roupa nos tres livros, ou ta de saia lapis cinza ou de vestido justo ameixa
- A menina não come.. o cara tenta fazer ela comer mas ela simplesmente se recusa a comer nos tres livros (meu sonho não comer..kkkkk)... faz uma xanha do kaum
- A cada cinco linhas começa uma "trepada"
- Nas cinco linhas que não é "trepada".. ta chorando
- O couro da cabeça dela pinica o tempo todo
- O cara é podre de rico..mas é doente .. alguém possessivo dakele jeito eu ja mandava tomar no olhinho na na primeira rusguinha
- Ela faz tudo ke ele ker (dá nojo)
Enfim.. NÃO GOSTEI!
Mas como não paro uma leitura na metade e nem uma trilogia no primeiro livro.. LI TUDO!
Agora vou começar a ler RUTE, do autor RR Soares! Leitura baseada em fatos biblicos.. preciso acalmar esse coração..rs
Imagem do livro:

 E isso é o que temos pra hj.. bjokas amores e até amanhã!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Azar? Quem? Eu?

Olá meus amores..
Sexta feira vai mesmo acabar o mundo..to quase tendo certeza..kkkkk
Continuo com a urucubaca pregada em mim... segue o ocorrido:
- Acordei e fui tomar banho, eu toda ensaboada fui enxaguar.. kd a agua??? Sumiu.. tive que ir pegar de balde no tanque e me enxaguar de canequinha e com agua fria...
- Estou no emprego, o técnico que ressucitou meu pc ontem chegou, eu disse que continua desligando sozinho, e ele disse que não há mais o que ser feito, que tem que trocar placa mãe, hd e processador, ou seja, comprar outro, que esse ta com os dias contados.. então FUDEU.. pq eu não tenho um puto, e esses dias vão ter que durar até pelo menos abril que é quando dá uma leve desapertada já que final de ano eu to atolada e começo de ano tbém com imposto, matricula da faculdada da filha, material do filho e bla bla bla pra eu poder parcelar outro pc ou um note.
- Como desgraça pouca é bobagem, tive que chamar o encanador pra ver porque não tinha água na caixa, e tava tudo entupido e alagado na laje, teve que furar parede e tudo pra água escoar, ou seja, barato não vai ficar.
- Na hora do almoço vai a pessoa aki mobilizar praticamente um "guincho" pra levar meu pai no hospital com infecção urinária, já que não é qualquer ambulãncia que leva devido o peso (mais de 150kg) e ele nem senta.
- Cheguei em casa no final da tarde e minha mãe vem com a notícia que entrou ar no cano de água e só amanhã pra acabar de consertar, continuamos no banho "conta-gota"
- Tive que ir no hospital conversar com a médica antes do meu pai voltar pra casa porque a médica não queria conversar com a moça que cuida dele, então tive que largar minha mãe (cadeirante) aqui sozinha e me mobilizar até lá só pra ela dizer o que eu ja sabia (que ta gordo.. ah vá.. 150kg.. achei que fosse retenção de liquido)
- Chegando em casa minha mãe disse que não era pra fazer janta, que ela tinha encomendado uma forma de esfiha e outra de coxinha (massa de mandioca recheada com carne). Tive que tirar foto da "tentação":

- Não comi, fiz uma fritada de ovo com linguiça e "me mokei" no quarto..
- E por fim, tempo chuvoso, sem AF e com um humor do kralho..rs... se alguem mais vier me encher o saco hj aki mando tomar no olhinho...
Então é isso amores.. é o que temos pra hj..
E como será que vai ser amanhã?? Fim do mundo na sexta? Ah quem dera..kkkkkkkkkkkkkk
Bjoooooooo

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

É o diluvio!


Hello sweets!!!
E aqui chove desde sábado.. e eu tenho ke sair pra trabalhar me sentindo a própria perpétua.. de GUARDA-CHUVA (odeio!!!)
Meu dia ja começou na merda.. segue:
- Mãe me acordando pra usar logo o banheiro (tem dois mas o chuveiro do outro ta queimado)
- Mãe derrubando a porta do banheiro pra eu sair logo
- Terminei o banho e fui ligar o PC, NÃO LIGA!!!
- Esqueci o ovo cozinhando e cochilei, adivinha o ke aconteceu?
- Fui me trocar e a puseira enroscou na toalha e quebrou
- Chuva engrossa infinitamente na hora de por o pé na rua pra trabalhar..
E o meu humor???????? Nem preciso dizer né!!!
Mas o que importa é que a RA meio que ficou parecendo conta de mentirosa hoje, porque posso comer até 1324, e comi 1323 kkkkkkkkkkkkkkk.. agora até a hora ke conseguir domir vou fazer o que? Chupar gelo?  Inferno!!!
Meio que to tentando introduzir uma low carb nessa história mas tá foda, to tentando ingerir no máximo 50g de carbo por dia desde ontem, mas to LESADA!! Meu corpo parece mais pesado e mal consigo ficar com os olhos abertos.. INFERNO!
Atividade física só se for de bote.. então por enqto tá passando reto na minha vida.. quando a chuva parar e a "pomba pousar" (a do Noé..kkk).. eu caminho de novo!
Ainda nao consegui terminar de ler 50 tons de liberdade.. injuriei com a historia chata.. mas vou terminar.. ah vou.. questão de honra agora..rs
Bjokas lindeza.. e "tamujuntu"!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Salveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Nação Corinthiana!!!


Olá meus amores!!
E então.. como foram de domingão?
O meu foi muito bom..
Começou com o coração saindo pela boca assistindo o jogo..kkkkkk..
Passou por uma alimentação dentro dos pontos
Terminando numa noite "molhada" e sem atividade física!
Mas no saldo geral "deu bom" kkkk
Agora vamos as fotinhos de domingo... (só pra não perder o hábito):

- Começando com ontem a noite, Tóbas encolhidinho e esperando "mamãezinha" que estava grudada no face..rs

- Mais um miminho vindo de titia:

- Unhas pra semana: Marca - Big Universo; Cor: Eclipse

 - E por ultimo, porém não menos importante: EU!!!

É isso aí meus amores.. é o que temos pra hoje!!
Bjokas e uma ótima semana! Fikem com Deus sempre!!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Se eu fosse desse tempo.....

.... Estaria tudo resolvido!!!
Boa noite minhas lindezas...
Hj sem assunto pra postar, só passando rapidinho pra dizer que passei dos pontos, dormi muito e não caminhei nada (choveu), ou seja.. DESANIMEI!
Ai que amanhã é novo dia e posso recomeçar..rs..afinal não é esse o nome do blog?
Bjo minhas riquezas.. um ótimo fds!
Amanhã volto com as preciosas fotos de domingo..rs
Adoro vcs!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mais ou menos nesse padrão..kkkkkk

Olá meus amores!
Hj o dia foi "phoda"!!!
Acordei seca pra comer um pedaço do bolo sem cobertura e acabei comendo dois do com cobertura empurrando com um copo de leite integral com achocolatado, eis ke fui calcular no fatsecret e ja "caguei" em 613 kcal logo cedo..rs.. ou seja, tive que passar um "dia de migalha" de novo..kkkkk
Quando vi a quantidade de calorias, o mau humor entrou em ação, e fikei com akela cara de "koosujo" o dia inteiro, cheguei em casa pra almoçar e era PANQUECAS!!! ... Fiz uma vitamina de leite com frutas e uma cumbuca de arroz integral e me enfiei num canto distante da cozinha..kkkkkk
Quando foi por volta das 21:00 fui caminhar, adoro esse horario porque não tem uma alma na pista, nem "penada" nem "penosa"..rs...e posso "conversar mentalmente com meus botões" sem ninguém atrapalhar meu raciocínio.. #aloka..kkkkkkkkkkkk
Só que de terça e sexta das oito as dez mais ou menos tem ensaio da bateria da "mulata dengosa", e eu com samba viro "negona"..rs.. vontade sem fim de sair sambando. é bom ke a música me empurra e eu caminhei 7km.
Chegando em casa e fazendo as contas pra finalizar o dia de hoje no fatsecret, notei que 7km de caminhada equivale a 309kcal queimadas, ou seja, eu fico "morta de albuquerque lins do rego" pra queimar só metade do bolo... INFERNO!!!!!
Isso não é justo..kkkkkkk
Mas o dia terminou dentro da minha quota, então saldo positivo e bóra ke amanhã é sabadão!!!
Adoooooooooooooooro, finalmente, pq ultimamente ando acordando cansada.. stressada.. neurótica.. paranoica.. psicada e chamem do que quiser.. mas acho que to com "pobrema"!
Bjooooooo amores..
Adoro vcs

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SÓ PRA ESCLARECER......

Olá meus amores!
Bom, tive que colocar esse título e essa imagem pra deixar bem claro o assunto de um determinado comentário ANÔNIMO de ontem..
Assunto resolvido!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Agora vamos ao assunto do blog.. A novela do emagrecimento: o dia de hj kkkkkk (isso ja virou mesmo novela.. confira aki todos os dias capítulos relatando essa "saga" diária!... rs)
Bom.. o humor não anda lá akelas coisas ainda..rs.. mas meio que criei o "clubinho do sms", eu, a Mari e a Nubia ficamos trocando sms o dia todo praticamente.. pra distrair e NÃO COMER..kkkk gente e confesso.. é o que ta SALVANDO A MINHA VIDA!  Muito obrigada mesmo Lindezas..
Fiz lindamente as refeições e quando cheguei em casa minha tia pediu ke eu fizesse bolo de cenoura (ela ja tinha pedido ontem tbem, e ja tinha me mandado um recado no face dizendo que queria antes mesmo de chegar), então fiz né.. fiz.. assei... desliguei o forno e fui caminhar (meus 45 min + os 15 min da Mari.. completos..kkkk)... e o que era pra ser um bolo, rendeu tanto que acabou sendo dois..rs.. e ainda estão quentes, esfriando em cima da mesa pra depois desenformar.. mas me recuso a fazer cobertura de chocolate.. hj nao vou comer, quem sabe amanhã no café da manhã..rs.. mas hj definitivamente não, ja tenho tudo calculado, inclusive minha ceia logo mais e me recuso extrapolar as calorias..rs
E vamos mostrar o que tem pra hj em fotos com alguns cometários (to viciando nesse negócio de foto..kkkk):
 - Começando com a "queridíssima" GREMLIN KATE, é a cachorra da minha tia, viaja com a minha tia pra todos os lugares, tem nove anos, o nome é Kate e Gremlin fica por minha conta... é do mal, oreiuda e zoiuda igual um Gremlin (lembram deles, fofinhos a principio, pinga agua vira Kate, ops, mibuto..kkk). Não deixa ninguém encostar ou chegar perto da minha tia, late "ardido" e ja tomou "uns par" de carrerão do Tóbas hj..kkkkkkk

- Essa é a DONA DA CACHORRA.. minha titia linda.. adoroooooooooooooooooooooo, irmã de mamys, como vcs podem reparar, GARRADA NA CACHORRA:

- Agora nosso ilustríssimo e tão conhecido Tóbas, tiradas hj, olhando mortalmente pra Gremlin Kate..kkkkk:

- Quando cheguei em casa, e fui INTIMADA a fazer o bolo maledeto, não tinha nem cenoura e nem farinha aqui, aí vai esta pessoa até o mercadinho da esquina comprar o que faltava e fica parada, totalmente hipnotizada nisso:

- Mas pessoa pegou o que precisava e saiu "fujida" do mercadinho, ou seja, a compra foi isso:

- E eis que hj a lindíssima aqui ganhou mais MIMOS!!! Chegou pelo correio da minha lindissima escritora dona do blog "Eu Nos os Sinos", de Vila Velha - ES, o livro dela que eu vou devorar esse final de semana, ganhei tbém de titia linda dois vestidos e uma sapatilha... ADOREI TUDO.. segue a foto:

- Estou adotando a tática: "Viu que vai comer, calça o tênis e bate o pé na bunda".... kkkkkk e tá funcionando. Pessoa saindo de casa já suada pra caminhar, depois de acabar de desligar o forno dos bolos:

- Chegando em casa tirei os bolos do forno pra acabar de esfriar, e tirei essa foto agorinha:

E finalmente, esqueça tudo o ke eu disse sobre me recusar a fazer cobertura, minha tia acabou de entrar no quarto enquanto eu tava termnando o post "exigindo" cobertura, lá vai a "camela" pra cozinha de novo fazer cobertura de chocolate ..kkkkkkkk
Bjo amores... até mais!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

JAQUEI.. SÓ QUE NÃO!!!

Olá pessoas!!!
Então.. hj o "causu" é o seguinte:
Jaquei só que não!!! Oi?
Minha do MS hj chegou pra passar a noite.. uns dias.. sei lá.. aki em casa..rs
E minha mãe pra agradar mandou fazer porco espinho (no caso javali espinho pq o trem é maior que o porco espinho convencionais) e esfiha tamanho salgado de festa...
E o dia tava indo bem.. sem maiores percalços.. eis que chego do trabalho e minha tia chegou ao mesmo tempo e minha mãe: vai na padaria buscar mini francês pra fazer prensado!!
Mini francês, quentinho (fornada das 18:00), com presunto e mussarela.. essa mortal não resistiu..rs
Até então eu não sabia dos salgados.
Até aí tudo no padrão, afinal um mini francês não vai me derrubar..rs
Fui fazer não sei o que e escuto a entrega do salgado.. ai PAPAI.. não resisti.. comi.. e pra empurrar ainda comi bombons... (carona de tacho), até aí eu considero jacada, só que fiquei dentro do meu limite de calorias que é 1324, então foi uma "jacada, só que não!)
E pra não "deitarocabelo" de tanto comer, fui dar uma desabafada com a Mari no face e ela diz: caça o que fazer mulher, pra nao comer mais!!!
Então essa pessoa, exatamente às 21:00 foi caminhar por uma hora debaixo de relâmpagos e trovões..rs.. e "carmô"!!! E com a Nubia tbem me dando maior apoio.. valeu lindeza!!!!
Agora as outras novidades, ganhei miminho da mãe e da tia!
Miminho da mãe: 

Fiota ganhou um igual, com a mesma estampa, mudando a cor do roxo pro vermelho!!!

Miminho da tia:
Maxi colar lindão!!!

Agora uma coisa inacreditável ke eu vi quando tava indo trabalhar depois do almoço.. não resisti e tirei foto pq contando ninguém acredita:

O cúmulo do absurdo que dispensa comentários..kkkkkkkkk (só aki nesse fim demundo mesmo!!!)

Agora fotenha da pessoa aki saindo pra caminhar:
Qualidade ta péssima eu sei..mas ta valendo..rs
E pra finalizar.. a pessoa chega da caminhada e encontra em cima da mesa:
Eu fiquei fora uma hora.. porque não deram fim nessa "mundiça"..kkkkkkk
Mas enfim.. é o ke tem pra hj..
Bjoooooo
Adoro vcs!