IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

E o meu presentão de aniversário é....

Ver a balança baixar..eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ..... mesmo que pouquinho....rs
Pesinho novo: 63,9
Eu sei que a foto ta escura.. é de celular de novo.. sempre esqueço de carregar as pilhas da máquina..mas enfim.. se espremer o zóin e clicar na foto pra ampliar vcs vão ver o peso certinho...rs
Agora calculando.. eliminei 0,4kg desde a ultima pesagem, levando-se em consideração que nesse período estava de férias na casa da sogra, e ainda estou de férias, não tenho do que reclamar..rs
Agora faltam 6.9kg até a minha meta final.. força na peruca e "vamu ki vamu"!
Acordei agora quase dez horas com o love ligando, ta friooooo, nem to afim de sair do quarto..to enrolada no meu edredom e meu aniversário vai ser assim..quietiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha... vai ver que já to sentindo o PESO dos 35 anos..rs... mas vamos combinar que é com carinha de 34..kkkkkkkkkkk
To elaborando uma tabela mais completa de pontos pra nao ter que ficar sempre procurando na net.. e como me resta mais essa semaninha de férias..vou me empenhar nisso...
No mais tudo tranquilo..uma ótima segunda com cara de "sabadinho" pra vcs SUAS LINDAS!!!!
Bjokas e até daki a pouco nas "visiteeeeeeeeeeeeeeeeeenhas"...

domingo, 29 de abril de 2012

"Me vê aí um galão de cinco litros?"

Bom dia meninas..
Estou precisando de uns cinco litros de "ficabonzin", andam acontecendo umas coisas aki em casa que me deixam louca de ódio...e ainda mais que já estou de TPM.. então... "TÔ BOA NÃO".
Hj eu pretendia fazer uma caminhada logo cedo pra dar uma "animada" mas adivinhem só... TÁ CHOVENDO..e friozinho.. e meu corpo ta lutando comigo pq se recusa a sair da cama..rs
Quanto a academia, vou ver amanhã..mas me deem algumas sugestões porque.. se eu começar amanhã, vou pagar mensalidade e tals mas a minha avaliação fisica ainda vai ser agendada pra depois dela ser elaborado o meu treino.. até lá..já tem feriado na terça e D. M ta chegando.. então o que eu faço? Começo amanhã mesmo assim ou espero  a D. M chegar e acalmar?
Fiz outros cálculos tbem.. sobre meu peso.
Desde outubro de 2007 pra cá eu eliminei 25,7kg, sendo que 11,6kg foi esse ano (afinal eu tinha engordado horrores como mostram as reguinhas no final do blog), mas ainda faltam 7,3 kg.
Se eu manter uma média de um quilo por mês, chego na minha meta em novembro. Será que dá?
Olhando assim não parece difícil né, mas quando o corpo se acostuma com a RA fica tãoooooooo difícil eliminar nem que seja 100g.... medoooooooooo!!! MAS EU KEROOOOOOO!!!
Mas vamos em frente ke atrás vem gente né!
Bjoka amadas.. um ótimo domingo (o meu tá com cara de preguiça..kkkkk) pra vc...
Adoroooooooooooooooooooooooooo todas..
Bjokas

sábado, 28 de abril de 2012

De volta pra minha casinha!!

Olá minhas malukétys!!
Já to de volta... em casa.. ooooooooooooooo coisa boa.. adoro.. descobri que nao nasci pra ficar mto tempo na casa dos outros.. me da agonia.. me da fankitu.. sofro um sirikutiku medonho...
Preciso das minhas coisinhas, minhas manias, meus hábitos...ou seja SER EU MESMA..
Agora posso fazer minha RA do meu jeitinho ...
E vou tentar por as visitas em dia..
Segunda-feria excepcionalmente vou me pesar.. vou fazer uma "pesagem de aniversário", pra saber como vou entrar nos meus 35 anos...rs
Bjo lindezas.. até mais!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Parabenzis"!!!!

Hello "lindezas di titia"!!!
Bom hj é dia de parabéns do love e na proxima segunda eh o meu... então nesses "parabenzis" todos minha disciplina vai pra baixo da égua!
Mas isso ke maio ainda tem mais pq é parabéns do meu fiotinhu, e junho é da minha mãe e em julho é da minha fiotona e do meu pai, e eu ja calculando o prejuizo... olho pra isso tudo, dou uma bela estufada no peito e ja solto um FUDEU!!!
Considerações gastronomicas a parte... fiz a prova do concurso estadual domingo e conferi o gabarito ontem, de 80 questões acertei 63... será que entro?
Enfim... vou me preparar psicologicamente pra essas comemoraçõezinhas... tenho que entrar em alfa... tenho que entrar em COMA kkkkkkkkkk
Bjoka amores.. ja to zureta de saudade de visitar vcs..
Quando voltar pra casa prometo por as visitinhas em dia.
bjooooooo

terça-feira, 24 de abril de 2012

Dando notícias aqui do "Reino Distante"

Holla mi amores!!!
Entrei rapidinho pra dizer que "ainda" to viva e dar resuminhos...rs
Cheguei sabado de madrugada e logo fui pra uma chacara... comi e bebi feito uma "jega".. dentre o ke se pode contabilizar foram seis latas de malzebier, mais abobrinha frita, jiló frito, quilos de carne, bisteca, panceta, frango, queijo, dentre outras coisinhas que NÃO PODE NÃO PODE E NÃO PODEEEEEE!
Mas love pagou uma semaninha de academia pra mim e to indo pra fazer só quarenta minutos de esteira de manhã e quando possivel mais quarenta a tarde e só.
Bjokas.. visitinhas deixo pra qdo voltar pra casa.
Adoro vcs

sábado, 21 de abril de 2012

"Scafedyyyyyy"

Então sweetys..
Post programado pra dizer ke PARTI!!!
Fui de férias (de novo) passar uma semana longe de casa...
A essa hora ja to no destino...rs
bjokas já com saudades

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dia de Pesagem!!!


Hello minhas fofurinhas... vim contar um "causo" que me aconteceu ontem e registrar pesagem, alterar tabela ali do lado e reguinha...
Ontem estava eu passando pelo corredor da unidade de saúde onde eu trabalho indo em direção da cozinha pra buscar café pra minha pessoa se manter acordada (entrar as sete da manhã é pra caí o cu do toba!!!)
Quando de repente.. uma paciente no corredor, digamos que a criança era tipo assim AVANTAJADA.. pegou no meu braço... e se me "rela" ja me dá vontade de soltar um "KI FOI"... mas criatura polida como sou só dei uma olhadinha de rabo de olho...
E como ontem a macaca tava solta, surtada e descabelada nakele lugar..pensei.. é bomba... a fulana só me disse "O que vc fez".. e eu respondi "Não sei, não fiz nada... nem conheço"..kkkkkkkkk
E ela disse.. "Não mulher. o que vc fez que emagreceu tanto????"
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhh gente estranha viu ke eu emagreci.. lindo lindo lindo.... salvou meu dia ..kkkkkk
Bom.. agora o peso:
 Bom a foto ta ridícula pq tirei hj cedo no quarto escuro antes de sair pra trabalhar e ainda tirei com a câmera do celular.. mas se vc apertar bem o zoin vai ver ali meus 64,3 kg
Lindin né.. levando-se em consideração que passei o mes socada com o rabo na jaca.. TÁ ÓTIMO!!!
Agora quero estar com 63 cravados, nenhum grama a mais, na proxima pesagem, dia 20/05...
E esses trinta dias vão ser de tentações... dentre as previstas... viajando hj pra passar uma semana fora de casa (isso se eu for mesmo.. tô animada naum); meu aniversário no dia 30/04, se não comemorar.. quero pelo menos bebemorar...rs; mais uma semana em casa sem trabalhar (hj to tirando o resto das minhas férias - 15 dias); isso fora o que não está previsto né gente...rs
Bjokas e adoro vcs!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Me deixa assim!!!!

Olá fofoléts!!!
Então... vamos começar com RA depois assuntinhos diversos.
Café da manhã... um primor
Lanche da manhã... exemplar
Almoço...mto bom...
Lanche da tarde.. excelente
Jantar.. mto bom
Daí começa a "disgrama"... beliskéty light aki... beliskéty saudável ali.. e mais bbeliskéty...beliskéty...beliskéty...beliskéty...beliskéty...beliskéty...beliskéty...beliskéty... ... daí depois.. sem um pingo de vergonha na carona redonda.... come meio pacote de negresco e vai dormir!!
O KE EU ANDO TENDO DE ERRADO????
Detalhe que amanhã é dia de pesagem .. e acho ke FUDEU!
Outros assuntinhos..
Hj eu "gasty"..kkkkkkk adooooooooooooooooooooooooooro.... aprumei.. estufei o peito.. saquei a carteira e sem a ajuda de ninguém... "gasty" comigo..rs
Fui cuidar de mim.. joguei meu corpinho num salão e fiz depilação, pé e mão... saí liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisa...e colorida..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro meus momentos de menininha..mas a preguiça é tanta ke os outros tem ke fazer em mim..tenho toneladas de produtos em casa e simplesmente NÃO USO...rs
Dei outro safanão no love...mas depois ele amansa e passa o dia dizendo ke me ama.. VAI ENTENDER...
Quanto a academia.. acho que resolvi....
Quando chegar de viagem ja vou acertar tudo lá.. pretendo que seja assim
segundas, quartas e sextas... aula de aero jump de cinquenta minutos + musculação
terças e quintas ... aula de abdominal de quarenta minutos + musculação
Hj vou acertar os restos dos detalhinhos e deixar minha mala mais ou menos pronta pra ja chegar do trabalho amanhã, tomar um banho e botar o pé na estrada.. uma semaninha viajando.. e uma semaninha em casa curtindo o resto das férias..
Que Deus me ajude a engrenar na RA de novo..
Bjokas e adoro vcs!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Considerações sobre ontem...

Olá xuxurinhas!!!
Voltemos ao dia de ontem.... UMA MERDA!!!
Classificando as merdas em ordem cronológica:
Merda numero um... jaquei jaquei jaquei e jaquei com força... comi o menu da semana inteira até a hora da janta...rs
Merda numero dois.. outro mega super hiper fight com o love... ESSE HOMEM TA ME DEIXANDO LOKA... vai ter ciumes assim na puta ki pariu... terminei com ele sabado.. terminei de novo domingo.. terminei de novo segunda.. e de novo ontem... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nao aguento.. ou ele muda.. ou eu é ke vou me mudar.. PRA BEM LONGE DA VIDA DELE...disse pra ele que o ciumes dele ja me deixou sem vida nenhuma.. não posso dar um peido ke ele fala merda...
Merda numero tres: fui assistir a aula de muay tai... mesmo o HOMEM reclamando e injuriado na minha orelha.. fui... acho que foi praga dele.. pq a aula até ke é legal.. mas me senti um ET lá no meio.. a faixa etária tá na base dos meus filhos..rs.. sem contar que a academia é sem ventilação .. um calor do kaum... então repensei e vou fazer academia mesmo... pelo menos o valor é tipo o dobro..rs..mas posso fazer de segunda a sabado.. e la da pra fazer musculação, localizada, aero jump (que eu adoro)....rs
Merda numero quatro: cheguei em casa por volta das nove e la vai pedrinha e BRIGA DE NOVO...por causa do muay tai (que ele nem esperou eu explicar que não gostei do local "físico" da academia e ja foi falando ke a aula é mista.. que é esporte de contato.. e bla bla bla), daí qdo finalmente consegui falar que vou fazer academia mesmo e não muay tai... tbem ja ficou bicudo.. que ficar a noite na academia é mta coisa e bla bla bla.. bom.. se ele kiser ficar comigo.. vai aprender a respeitar a vontade ke eu to de cuidar de mim (e olha que a preguiça vence essa vontade facinho)... só sei ke passei tanto ÓDIO.. que comi comi e comi DE NOVO...
Ai minha nossa senhora do chuveiro elétrico.. DAI-ME RESISTÊNCIA!!!
Hj se Deus quiser vou ficar comportadinha.. e SENHOR MO G-ZUIS... CHEGA DE NERVOSO NA VIDA DESSA POBRE SERVA!!!
Bjokas amadas.. visitinhas faço a noite!
Adoro vcs

terça-feira, 17 de abril de 2012

Então... Pensando friamente...


Hello gostosuras!!!
Cá estou eu pensando "cus meu butão"... sexta eu entro de férias de novo.. maaaaaaaaaaaaiiiiiiiis quinze dias longe da "saúde"..kkkk
Prós:
- Não vou levantar cedo nem que o papa vier pessoalmente me dar uma cutucada;
- Não vou escutar ninguem queixando de doença.. ou um querendo competir com o outro pra ver kem tem mais doença ou de qual a doença é mais grave;
- Vou estar pertinho do love;
- Vou viajar de novo;
- Vou ter tempo pra mim.. euzinha..eu mesma.
Agora Contras:
- Vai ter dias que vou beber até o "cu fazer bico"
- RA vai pra cucuia.. sabe onde fica.. então... ela vai tá lá (porque como eu vou seguir RA na casa dos outros)
- Meu aniversário tá no meio das férias, mais precisamente dia 30, bom pq vou comemorar e tentar cavar uma bolsa da minha mãe..kkkk .. ruim nem precisa falar porque né.. vou fazer 35... PAVORRRRR
Então tenho que pensar em todos esses fatores para que o estrago seja o menor possível..rs.. aceito dicas!!!!
Outro assunto.. ATIVIDADE FÍSICA
Me deu sirikutiku pra fazer muay tai... kero kero kero e "pronto cabô"
Ontem descobri onde tem aula nesse ovo de cidade.. são às terças e quintas.. das 20:30 às 22:00 horas.
Hoje vou la visitar pra conhecer, perguntar preços etc.. 
Se eu começar..não vou começar agora pq sexta ja to viajando.. então vai ser mensalidade a toa.. deixo acertado pra começar assim ke chegar de viagem...
No mais tudo certinho... ontem acredito ke não tenha ultrapassado meus pontos permitidos, embora não esteja contando ponto até em copo d´agua... mas no "zoiometro" acredito ter dado tudo certo.. se bem que a noite fiz um bolo de cenoura pras crianças e me deu akele fanikitu pra "rapar" a vasilha..kkkkk (resisti)...rs
E será que eu vou estar com um pesinho bonitinho nos meus 35 aninhos? 35 aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 35... num ké num ké e num ké com força..kkkkkkkkkk
bjokas amores.. até mais

segunda-feira, 16 de abril de 2012

To pronta!


Essa noite me aconteceram umas coisas ke ainda to digerindo... tentando entender..
Mas não descontei na comida YES!!!
Uma ótima segundona mulherada.. 
bjo nas crianças... fikem com Deus!

domingo, 15 de abril de 2012

Arrependimento não elimina quilos!!!


Bom dia meninas!!!
Então.. como diz o título... ARREPENDIMENTO NÃO ELIMINA QUILOS MEEEEESMO!
Faz uma semana que eu estou enterrada na JACA.. um descontrole que eu nem sei de onde veio!
Mas ontem foi a gota d´agua ... A noite passei tanta raiva, tanto nervoso, tanto ódio.. que fiquei virada no capeta e comi uma assadeira de bolo de chocolate.
Então hj além de inchada... (que ta uma situação horrorosa), to arrpendida e mais nervosa.
Qdo a minha compulsão ataca.. "acaba a muié"... Tenho ke arrumar um jeito de botar rédea nessa "desgraça" de novo!!
Mas como esse arrependimento não vai me levar a lugar nenhum.. a solução é levantar.. sacodir a pança.. e fazer alguma coisa de realmente útil em favor do meu emagrecimento.. ou seja.. VIGIAR MINHA BOCA!!
E hj é domingo.. tristeza pq o fds ta indo embora.. mas só tenho mais essa semana pra trabalhar e a partir de sábado.. ou seja.. a partir de sexta 17:00 hrs.. MAIS QUINZE DIAS DE FÉRIAS... YES YES YES.. ADOOOOOOROOOOOO.. kkkkkkk
Bjokas lindezas.. Um ótimo domingo.. Adoro vcs!

sábado, 14 de abril de 2012

Ai hj é sábado!!! DELÍCIA!!

Bom dia cheirosas!!!
Então.. ALARME FALSO!! kkkkkkkkk (só rindo pra não chorar!)
A saga continua.. ja mudei o laxante..comendo toneladas de folhas, frutas com bagaço, semente disso e dakilo, e esperando a BOA OBRA!!!!
Vou ficar meu sábado inteiro sem pensar em nada!!!
Não vou me aborrecer.. não vou deixar ninguém me chatear..
E tentar por as visitinhas em dia...
Bjokas.. adoro vcs!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta 13!!

Hello flores!!
Então.. esta sexta tá foda!!
Intestino travado há duas semanas.. tomei laxante terça, quarta e ontem e até agora NADA!!
To irritada.. com desconforto..tá phoda!!
Isse que to naquele meu ciclo vicioso da compulsão desde segunda feira: "jaca gigante a noite - dor de estomago de manhã - nevosismo a tarde".. e assim segue o ciclo.. mas ja ja eu saio dessa!!!!
Bjokas e um ótimo restinho de sexta!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tá phoda!!!

G-zuis!!! Kd o final de semana "pelamordideusin"?????
"SÁBADU VEM NI MIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!
Essa semana eu só to o pó da rabiola... que nhaca!!!
Kero cama cama e mais cama!!!!
Bjokas.. vou tentar por as visitinhas em dia no fds.. ADORO VCS!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Morrendo!!!

To assim!!!
Resumindo.. Ontem comi DEMAIS e hj to morta de preguiça!!!
Pensar hj é um desafio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjokas.. Adoro vcs

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Resumo da Páscoa!

Bom dia meninas!!!
E foi praticamente ISSO... não ganhei ovo.. mas comi chocolate SIM!!!
Mas comi nas mesmas quantidades e vezes que como todo dia..pokinho.. adotei essa "estratégia" pra não cometer abusos.. pq comendo todo dia não chego a sentir "saudade" do bichinho e não bate aquele desespero da "abstinência", e tem funcionado viu.. bom.. se funcionou mesmo a gente só vai saber dia 20, que é o dia da pesagem, e é o dia tbem que vou ta de mala pronta pra ir fazer o concurso e ficar uns dias atarracada no love... (contando os minutos..abafaaaaaaa!!!)
E mais uma semana que começa.. e se até agora (desde o dia primeiro) eu venho mantendo o auto-controle, acho que dou conta de mater até dia vinte né.. pq depois ke essa pessoa se junta com love.. ENTREGA PRA DEUS!!!!... Ele abomina que eu faça dieta.. fica irritado se eu toco no assunto..se ele percebe que eu estou calculando mentalmente os pontos então... nhaimmmmmmm...mas vamos ver no que dá..
Bjokas e uma semana liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda pra todas nós.. MERECEMOS!!!!
Bjokas minhas guerreiras... até mais

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!!!!

Bom Dia Flores!!!
E então.. já decidiram como vai ser a páscoa? Com ou sem chocolates??
A minha é COM..rs... mesmo porque eu to comendo todo dia um pedacinho, mas sem sair da RA, tipo akela filosofia.. "um tiquinho do veneno todo dia pra criar imunidade"...rs
Acho que posso comemorar meu "renascimento", "recomeço" ou seja lá o nome que isso tiver, tava fazendo uma análise, e desde o dia 01/04 to conseguindo ficar controladinha, no eixo mesmo.. como até uma bobagem aqui outra ali, mas sem "pesar" no final das contas...
Meu PC resolveu dar problema.. perdi todo o meu favorito, perdi todas minhas músicas.. UMA BELEZA!
Dinheiro podia ser igual problema né.. APARECER DO NADA!!!
Então minhas lindezas.. quero desejar uma FELIZ PÁSCOA.... e que coelhinho ORDINÁRIO traga kg NENHUM não...rs
PS: Já entreguei os chocolates para fiotona e fiotinhu e sinto que hj não vou despregar o umbigo do fogão, mal acabei de fazer café e lavar a louça e já recebi a "boa" notícia que hj almoço é por minha conta.., nada demais se fosse uma casa normal..mas minha mãe..ooooooooooooooooooooooooooo mulherzinha fresca pra comer MEU DEUS!!!
Bjokas .. fikem com Deus

sábado, 7 de abril de 2012

Sábado de Aleluia Preguiçoso!

Bom dia sweetys!!
Adorei essa tirinha.. MINHA CARA!!!
Levantei cedinho pra deixar as coisas na cozinha em ordem, tomeu meu cafezitcho, vim postar e vou pular de novo na cama..kkkkkkk
Tinha que ir ao banco e depois na lotérica pagar fatura de cartão, telefone e bla bla bla ... mas "to ca coraaagi" não viu!!! Deixa pra segunda..
Ontem tava vendo minha filhota mais velha (que daki três meses faz 18 anos..aaaaaaaaaaaaa papai), e a bichinha ta seca seca, daí azucrinei ela pq ela ta relaxando na alimentação e fiz ela se pesar na minha balança pra eu ver.. 50,1kg... daí eu disse.. TÁ VENDO?? QUER MESMO FICAR PIRULITÃO???
Ela tem quase a minha altura.. pokinha coisa mais baixa.. e com esse peso..não pode.. vou pegar no pé pra ela comer direito, ela anda com probleminhas com ex namorado e deixa de comer..vou ter ke ficar de olho nela..
De olho nela pra fazer comer.. e em mim pra PARAR de comer..rs.. se bem ke nesses dias não tenho do que reclamar.. to "quase" uma lady...rs
Bjokas amores.. e aproveitem bem o sábado..
Eu vou aproveitar do meu jeito.. NA CAMA..rs
Bjo bjo bjo..

sexta-feira, 6 de abril de 2012

PARA REFLETIR!!!

João 18.1-19 – Está Consumado. Cristo Venceu o Castigo do Pecado.
Todos têm em sua memória lembranças da infância. Lembramos das brincadeiras, da escola e também das travessuras que fazíamos. Especialmente a respeito deste ultimo aspecto, lembramos as vezes que desobedecemos aos pais, discutimos na escola por causa da merenda, por não prestar atenção na aula, enfim, por agir mal com as outras pessoas. Normalmente quando aconteceram essas coisas recebemos punições, castigos que poderiam ser desde uma expulsão da escola a não poder desfrutar de brincadeiras e brinquedos em casa. Imaginem não poder jogar vídeo game ou brincar com a amiguinha porque desobedeceu aos pais, que coisa ruim!
A Bíblia nos fala de alguém que foi punido, alguém que foi severamente castigado, embora fosse inocente. Ele não fez nada para merecer tal castigo. Mesmo assim, foi levado pelos soldados a julgamento. Jesus foi julgado por Anás que era o antigo sumo sacerdote e por Caifás o atual.
Ao ser interrogado, Jesus dizia ser o Filho de Deus, mas Caifás reprovou sua afirmação e permitiu que os guardas da corte o vendassem, açoitassem e cuspissem nele (Mc 15.16, 20). O castigo que Jesus recebeu nunca alguém sofreu. A punição que Cristo passou foi a mais cruel.
Mas por que Jesus passou por tudo isso? Por que permitiu passar por tamanha punição e crueldade? Tudo isso ele fez por obediência, por causa de seu amor por você e por mim. Não é sem sentido que lemos: “Deus amou o mundo tanto” Jo 3.16. Deus amou não apenas a nós, mas o mundo inteiro. Pois Deus quer que todos sejam salvos. Ele quer que todos estejam no Céu em sua companhia.
Esse é o motivo do sacrifício de Jesus. Do castigo de Cristo. Desde que o pecado entrou no mundo o ser humano encontrava-se perdido. Mesmo sendo criatura de Deus, se agradava em ser inimigo de Deus. Esse fato fez com que o SENHOR providenciasse salvação ao povo. Jesus Cristo, seu único Filho. O castigo de Cristo é por causa do pecado da humanidade. Como já dizia o Profeta Isaías: “Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido” 53.4.
Enfermidades, dores? Por que precisaríamos de alguém que as sofresse por nós?
A realidade do ser humano é de imensa angustia e sofrimento. Vejam as coisas que acontecem ao nosso redor. Tanto ódio, tanta dor e sofrimento. As pessoas não respeitam umas às outras.
A verdade deprimente está em nossa natureza. Nós ficamos chocados quando vemos cenas de tamanho sofrimento, crueldade e dor. Bem como julgamos aqueles que condenaram Jesus a morrer em uma cruz. Frente a tudo isso, julgando e condenando, nem nos damos por conta que a atitude destas pessoas unidas às nossas são o motivo de tamanho sofrimento e dor de Deus.
Mas era necessário que fosse assim. A vontade de Deus seria cumprida. Cristo seria o único Sumo Sacerdote perfeito. Aquele que pagou pelos nossos pecados e nele não havia pecado algum, pois ele é o Filho de Deus.
Esse era o plano de Deus. Por isso, quando o governador Pilatos perguntou aos judeus se devia libertar Jesus ou Barrabás, um conhecido rebelde e assassino, eles gritaram em uníssono pela liberdade de Barrabás e pela crucificação de Jesus.
Logo após, Pilatos toma sua decisão. Para satisfazer a vontade de todo aquele povo, mandou que açoitassem Jesus e permitiu que colocasse um manto de púrpura sobre seus ombros e uma coroa de espinhos sobre sua cabeça. Fizeram isso para zombar de Jesus, pois a púrpura sugere realeza e a coroa ridiculariza Jesus por sua declaração de soberania.
Enfim, Jesus Cristo encaminhava-se para seus últimos momentos. A morte estava próxima. Jesus foi crucificado e o colocaram ao lado de ladrões, criminosos.  Mesmo em situação de imenso sofrimento e angustia, tinha forças para sentir compaixão das pessoas. Por isso ora a Deus quando os soldados zombavam de Jesus: “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem” Lc 23.34. Naquele momento, por Jesus estar morrendo pelos pecados deles, Jesus pôde pedir ao Pai que lhes perdoasse.
Neste dia de tamanha dor, angustia e sofrimento. Essas palavras que Jesus dirigiu aos céus, ao Pai. Bem como o pagamento feito por Cristo por causa do pecado se aplica também às nossas vidas. A Bíblia diz que temos “a redenção, a remissão de pecados” (Cl 1.14) mediante o sangue de Jesus. Ele havia prometido que seu sofrimento na cruz e Sua ressurreição dos mortos iriam pagar por todo o pecado.
Por isso você pode sim confiar em Jesus para salvá-lo do castigo do pecado. Enquanto sofria e morria, Jesus ainda assim teve compaixão dos soldados que zombavam dele.
Depois de tudo isso, Jesus Gritou: “Está consumado!” e morreu na cruz, removendo para sempre o castigo de todo o pecado (19.30).
Crer em Jesus significa reconhecer diante de Deus que você é pecador e confiar em Jesus para salvá-lo do castigo do pecado. Crer em Jesus significa pedir perdão pelos pecados. Afinal, apesar de toda tristeza que sentimos por causa da morte de Cristo e do remorso que ela nos causa, a morte de Cristo produz um enorme sentimento de gratidão. Finalmente o pecado não sairá vencedor. O pecado que atormenta e amedronta nossa alma foi todo removido. Está Consumado.
Que Deus abençoe a todos e mesmo tristes com a morte do Rei Jesus sejam agradecidos, pois Cristo concluiu seu objetivo. Aquele que crer será salvo. Amém.
Uma Boa Sexta Santa!!!
Bjokas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Só pra constar....

E a gente é obrigada a conviver com cada pessoa ordinária que nem vale a pena comentar....
Só dá vontade de gritar : MORRE DESGRAÇA!!!!!!
No mais vai tudo bem.. D. M deu o ar da graça e eu continuo "co cascudo no coro"!!!!
Bjokas e uma ótima quinta!!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

A calça-meta!!!!

BOM DIAAAAAA!!!
Então meninas.. hj vamos falar de "tamanho" pra eu esquecer da minha TPM (essa mundiça ja "garrô neu")!!!!
Como vcs já devem saber, conforme a reguinha na lateral do blog, em 2007 eu pesava 90 kg, e nessa época cheguei a usar calça 48 (e tinha que ser com lycra pra poder entrar), daí com akele banho de vergonha comecei a emagrecer emagrecer emagrecer e fui passando pro 46, depois mais muito esforço e finalmente 44, maaaaaaaaaaaaais privações aqui outras ali e 42... depois 44... 42... 44... começo desse ano praticamente 46... depois 44 de novo e agora dei uma estabilizada no 42..... Mas escondida nos meus pertences.. tenho uma calça novinha.. que comprei há tempos.... com etiqueta e tudo.... a "calça-meta" tamanho 40!!! Tão desejada.. tão esperada... escondidinha no fundo do armário...
Olhei ela semana passada... dei aquela encarada.. provei!!!!
Já entra..  já "praticamente" fecha... mas apeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerta... então.. ainda não serve!!!!
Mocei ela de novo no fundo do armario.. só por saber que ta ali.. que tenho.. ja ta bom!!!!
Tenho???? Ops.. não tenho mais...
Estava eu toda atarefada no trabalho e cel toca..filhota COMUNICANDO...
Mãe.. tô precisando de calças pra sair a noite... as minhas já estão usadas demais..encontrei uma novinha, com etiqueta e tudo.. ta um pokinho larga mas ta bom... peguei ta.. não serve em vc mesmo!!!!! 
Ou seja.. não tenho mais calça meta..kkkkkkk
Preciso arrumar um emprego pra essa menina.. senão vou ficar pelada..kkkkkkk
Mas sem stress.. 40 já não é a minha meta.. tá perto demais... AGORA EU QUERO 38!!!!!
No mais tudo tranquilo, ganhei da minha mãe uma barra de chocolate branco com gotas de meio amargo, ela já deu o chocolate dos meus babies tbém... Eu tbém já fiz a compra de chocolate deles mas ta tudo escondido, esse ano não vou dar antes da data nem a pau.. senão não sobra nem o papel pra domingo..kkkkkk
TPM tá pra cair o cu da zorba!!!! Vontade de engolir o mundo e matar todo e qquer ser vivo!!!
Mas o humor tá uma beleza.. AINDA...rs

Bjo na nuca muieráda!!!!

terça-feira, 3 de abril de 2012

OOOOOOOOO DIFICULDADE!!!!

Bom dia flores!!!!
Como diz a figura.. tá foda estudar.. o concurso ja tá praticamente aí e eu não to sabendo pícaras...
Tá foda encaixar as horas de estudo na rotina... e pra vcs verem que não é desculpa .. espiem minha rotininha básica...
Levanto todo santo dia entre cinco e meia e seis horas porque entro no trabalho as sete, banho, café, pomada no rosto pq tenho tipo uma dermatite por causa do stress, vou trabalhar a pé (1,3 km). Almoço das onze à uma (sempre à pé). Expediente de novo da uma às cinco. Chego em casa vou fazer mercado, janta, banho e prestar "atendimento" aos membros dessa família que são:
1- Minha primogênita de 18 anos, que vive em crise, que tem zilhões de coisas pra contar (e principalmente pedir) todo santo dia.
2- Meu caçula de 14 anos que odeia escola e eu tenho que ficar no pé todo dia pra ver o que foi dado na escola, fiscalizar cadernos, livros e tarefas, pq se afrouxar um pouquinho ele aproveita, e tirando isso atenção, mta atenção pq meu bebezinho é carente e vive colado em mim pedindo atenção.
3- Minha mãe, cadeirante, hipertensa, diabética e histérica...rs. Por conta do diabetes já perdeu toda a sensibilidade dos membros inferiores, os membros superiores estão comprometidos (não segura objetos menores como talheres, canetas, etc) e ja perdeu uma visão e uma porcentagem da outra e ainda assim manda a empregada fazer doce todo santo dia. E por conta de todos esses detalhes, me chama o tempo todo pra pegar isso ou aquilo, fazer aquilo e aquilo outro, resumindo, não dá um pum sem me chamar.
4- Meu pai, acamado, hipertenso, diabétco e obeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeso, e qdo eu digo obeso, é obeso com força, pesa 150 kg, e como não levanta da cama e nem senta sozinho, parece que pesa 500. Pra ajudar é teimoso, só faz o que quer, não colabora, e come todos os doces que a empregada faz.
5- O dog - tem tres anos e ainda come tudo...e qdo eu digo tudo é tudo mesmo, desde sapato até pedaço de criado mudo, lasca da porta, pedaço de espuma...rs...mas é "mo vida"....rs
Daí dou atenção pra essa tropa toda, e vou estudar porque as dez e meia é hora de ficar com o love, na net, ele ta longinho de mim (por pouco tempo espero eu), mas na verdade é a melhor hora, porque aí entro na net, olho pro zoin dele e relaxo... E é nessa hora que deixo o post do blog pronto tbem e  programado pra ser publicado no outro dia, pq é a hora em que parece estar tudo em ordem e eu posso respirar.
To tentando encaixar os estudos das sete as nove da noite... mas ta foda.. pq é um que chama, outro que reclama.. e bla bla bla...
Então... faltou a RA... tenho que começar a me reorganizar pra programar minha RA...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
socorrinho...rs
Atividade física??? Kd??? Qdo??? Onde??? Como???
E há quem diga... Vc fica aí a toa!!!!
A toa que horas mundiça??? só se for da meia noite às seis.... infernenta!!!!!
Bjo amores.. e vamos respirar ... cantar pra subir... e se desdobrar pra dar tudo certo.
PS: Me trouxeram condicional de roupa e de lingerie hj....  AI QUE VONTADE DE CHORAR!!!!! Prometi que nao vou comprar nadinha por seis meses e não vou!!!!! kkkkkkkkkk
Bom amores.. esse post foi compridão assim pra desabafar mesmo.. afinal.. blog é pra isso.. pra por as bruxar pra fora.. essa vai ser a primeira e ultima vez que vou expor a minha família.. além de ser uma forma de por meus fantasmas pra fora, serve tbém pra mostrar que problema todo mundo tem, e a gente pode sim fazer diferença, diferença acima de tudo na nossa própria vida. Crise todo mundo tem, assim como eu acabei de ter uma agora escrevendo.. mas a gente não pode, não deve e NÃO VAI deixar a peteca cair.
Bjokas.. adoro vcs

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eu encontro "di um tudo" kkkkkkkkk



Olá flores...
Quem é que disse que a pessoa aki não encontra uma saída pra tudo (ou desculpa.. sei lá).
Duas coisas que adoooooooooooooooooooro: chocolate e cerveja.
A desculpa pra comer chocolate eu ja arrumei ontem...
Hoje vem a desculpa pra cerveja..kkkkkk
Eis a matéria tirada daqui: http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=182904
Cerveja: vilã ou mocinha?

Quem bebe cerveja moderadamente tem 30% menos risco de contrair a doença de Parkinson
A cerveja proporciona melhoria dos estados ansiolíticos e depressivos e diminuição dos riscos de infarto e cardiopatias em geral, além de aumentar a resistência contra infecções.(trecho do livro Larousse da cerveja)

Será?

Propriedades

A cerveja é uma bebida equilibrada, de baixo teor alcoólico e níveis importantes de vitaminas e minerais que são úteis ao organismo humano. É um alimento seguro do ponto de vista sanitário, pela ausência de micro-organismos patogênicos, e cujas principais matérias-primas (água, levedo e malte) são facilmente controláveis.

Não obstante todas as suas qualidades como nutriente, antioxidante e fornecedora de vitaminas, a cerveja é uma bebida alcoólica e, por isso, seu consumo exige cuidado. É importante conhecer as propriedades da cerveja para entender seus efeitos − negativos e positivos − e para, de uma maneira adulta, responsável e consciente, poder usufruir de seus benefícios e dos prazeres que ela proporciona.

Calorias

Afinal, cerveja engorda?

Segundo pesquisas do Scientific Institute for Public Health Louis Pasteur, da Bélgica (Janssens et al., “Obesity, body mass index and beer consumption”), cerveja e obesidade não se relacionam. Foram considerados, nesse estudo, fatores sócio-econômicos, presença ou não de doenças crônicas, tabagismo, hábitos alimentares, atividade física, idade e acesso a assistência médica. No grupo de pessoas analisadas durante um ano, o subgrupo dos bebedores de cerveja era menos obeso que o subgrupo dos não-bebedores de cerveja.

Depois de analisar todos os outros fatores, concluiu-se que o consumo de cerveja não contribui para a obesidade.

Em outra pesquisa, liderada pelo Professor Arne Astrup da IASO − International Association for the Study of Obesity, a síndrome metabólica é ligeiramente inferior entre os que bebem cerveja, em comparação com os que não bebem. O estilo de vida da pessoa tem mais influência no sobrepeso do que propriamente a ingestão da cerveja. Os vilões são, na verdade, o sedentarismo e a dieta. É preciso prestar atenção àquilo que se ingere junto com a cerveja. Enquanto os bebedores de vinho geralmente seguem uma dieta rica em vegetais, saladas, peixes e massas em parceria com azeite, os bebedores contumazes de cerveja quase sempre ingerem acompanhamentos ricos em calorias, tira-gostos gordurosos como batatas fritas, amendoins, salsichas, torresmos, churrasco (carnes gordas) etc.

No quadro a seguir, é apresentada uma comparação entre diversas bebidas e seus valores calóricos, para demonstrar o baixo peso calórico relativo da cerveja.

Nutrientes

A cerveja é uma bebida nutritiva e há muitos séculos faz parte da dieta humana. Conhecida como “pão líquido”, não era associada aos malefícios do alcoolismo até há bem pouco tempo, quando os movimentos religiosos da temperança no final do século XIX e o conhecimento dos efeitos do álcool no organismo já no século XX a classificaram como uma bebida alcoólica sujeita ao controle das autoridades. Entretanto, seu mérito como supridora de vitaminas e outros ingredientes, e seus benefícios à saúde, desde que consumida com moderação, não podem ser ignorados.

Entre algumas das várias qualidades nutricionais da cerveja podese destacar a presença de lúpulo, um sedativo suave e estimulante do apetite, e do ácido fosfórico, que tem bons efeitos sobre a pele, usado na Antiguidade como cosmético. Cerveja também é rica em vitaminas do complexo B, que atuam sobre o funcionamento de músculos, nervos e do cérebro, sobre o metabolismo das gorduras e a manutenção dos tecidos. Cerveja contém minerais, como cálcio e silício, essenciais para a composição dos ossos, potássio, que junto com o cálcio ajuda no bom funcionamento do coração, e também contém cromo, que potencializa a insulina, além de alta concentração de polifenóis, que têm efeitos antioxidantes, anti-inflamatórios, antialérgicos, anticarcinogênicos, são inibidores da oxidação da LDL e agregadores das plaquetas; enfim, ajudam a diminuir o risco de enfarte do miocárdio. A suave acidez (pH=4) e a presença de CO2 aumentam a imunidade do organismo contra o desenvolvimento de micro-organismos patogênicos.

Efeitos fisiológicos

Quase todas as bebidas alcoólicas oferecem inúmeros benefícios à saúde. Por exemplo, o álcool, ingerido em quantidades moderadas, ajuda a reduzir o risco de problemas cardiovasculares – um benefício que tem sido muito bem explorado pela indústria vinícola. Mas o que tem sido pouco considerado é um conjunto de benefícios oferecidos pela cerveja. Sua fama tem se baseado apenas no fato de ser diurética.

Estudos clínicos apresentados por Jean-Jacques De Blauwe (La bière, un atout pour la santé, p. 146-147), conduzidos em pacientes em jejum, registraram que os que beberam 1 litro de cerveja excretaram 1,012 litro de urina, enquanto os que beberam 1 litro de água excretaram apenas 385 mililitros. A análise revelou também que a quantidade de potássio eliminada pelos que beberam cerveja foi menor que a eliminada pelos que beberam água.

A ação da cerveja como diurético se dá sobre a função renal, de forma a eliminar resíduos do metabolismo das proteínas e de outros sais, em proporções importantes. O benefício mais direto é a eliminação de sódio do organismo. Mas existem muitas outras vantagens fisiológicas. Uma delas é a presença do ácido fólico, que ajuda a diminuir a concentração de homocisteína. Segundo o European Journal of Clinical Nutrition (2001, p. 55), existe uma conexão entre o consumo de cerveja e o consequente alto nível de ácido fólico e baixo índice de homocisteína, desejáveis para prevenir doenças cardiovasculares.

A cerveja é rica em antioxidantes naturais provenientes do malte e do lúpulo. Em comparação com o vinho branco, ela possui o dobro deles e em relação ao vinho tinto, a metade. Entretanto, a grande maioria das moléculas antioxidantes do vinho são grandes demais para serem absorvidas pelo organismo, ao contrário das pequenas moléculas encontradas na cerveja, segundo o relatório The effects of moderate beer consumption (4. ed., 2008, The Brewers of Europe).

De acordo com Hernán et al. (Alcohol consumption and the incidence of Parkinson’s disease), quem bebe cerveja moderadamente tem 30% menos risco de contrair a doença de Parkinson do que quem não bebe.

Esse resultado também se aplica à cerveja sem álcool, ou seja, são as características benéficas dos ingredientes da cerveja que fazem a diferença, e não necessariamente o álcool.

Do ponto de vista digestivo, a cerveja favorece a circulação sanguínea da mucosa bucal, promove a salivação, estimula o apetite e a formação de ácidos no estômago e acelera o seu esvaziamento.

Sabe-se que cerveja inibe a proliferação de algumas bactérias, como Salmonella typhimurium, Shigella sonnei, Helicobacter pylori e Escherichia coli, e de protozoários como Cryptosporidium e Giardia. Esse efeito inibidor não se deve apenas à presença do etanol, porque ele sozinho seria insuficiente para isso. De acordo com Ian S. Hornsey, em A history of beer and brewing, a natureza antimicrobial da cerveja se deve à combinação de baixo pH, baixa concentração de O2, alta concentração de CO2 e presença de ácidos do lúpulo.

Ingerida com moderação, a cerveja proporciona melhoria dos estados ansiolíticos e depressivos e diminuição dos riscos de infarto e cardiopatias em geral, além de aumentar a resistência contra infecções.

O efeito alcoolizante da cerveja é diminuído pelo fato de ela ter proteínas pré-digeridas, sais minerais e açúcar de fácil digestão.

Soma-se a isso a facilidade de eliminação do álcool ingerido em virtude da diurese provocada pela bebida. É muito importante compreender que os benefícios da cerveja somente são válidos para o consumo moderado da bebida. Em quantidade excessiva, os efeitos podem ser invertidos.

Além disso, ainda não há nenhum tratamento de prevenção de doenças baseado em consumo de bebidas alcoólicas, nem mesmo de cerveja. O consumo moderado e responsável é a melhor maneira de se aproveitar os benefícios da cerveja.


Então mulherada.. "VAMU BEBE KI CUME ENGORDA!!!!" kkkkkkkkkkkkkkk
Adoro vcs!
Bjo na pança... até mais

domingo, 1 de abril de 2012

Chocolate.. hein?????

Hello sweets!!! BOM DIAAAAA!!!!
Hj vamos falar sobre o assunto do momento: CHOCOLATE!!!
Eu fikei tempos e tempos sem comer nada de chocolate como eu ja devo ter dito aki, sem nada que lembre chocolate, nem que utilize achocolatado, cacau, capucccino, naaaaaaaaaaaaaaaada de vido a uma promessa, mas desde que voltei a comer, to comendo TODO DIA SIM!!!!!
Sou chocólatra mesmo, nem que for pra comer achocolatado puro, ta valendo.. e isso tem ke ser todo dia.. senão tenho um "fanikitu nervoso", e sempre achei que o chocolate fosse "O Vilão", mas saracuteando pela net me deparei com a matéria desse endereço: http://gnt.globo.com/saude/alimentacao/Chocolate--pequena-quantidade--todos-os-dias--pode-ajudar-a-emagrecer.shtml transcrita logo abaixo:


" Chocolate: pequena quantidade, todos os dias, pode ajudar a emagrecer
Por Renata Demôro
Você faz dieta e malha em dobro só para poder saborear um bombom após o almoço? Cientistas da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, descobriram que, além de conter benefícios para a saúde, o chocolate pode auxiliar na perda de peso. No estudo, os voluntários que comeram pequenas porções de chocolate, regularmente, apresentaram Índice de Massa Corporal (IMC) menor.
Chocolate seria capaz de acelerar o metabolismo
Os pesquisadores acreditam que os ingredientes do chocolate acelerem o metabolismo, ajudando a queimar gordura corporal, o que compensaria as calorias extras ingeridas com o doce. O estudo analisou os hábitos alimentares de 972 homens e mulheres, com idades entre 20 e 85 anos. Em média, os voluntários afirmaram consumir chocolate duas vezes na semana. A média dos participantes apresentava IMC 28, que é considerado sobrepeso.
Nos resultados, publicados no periódico
Archives of Internal Medicine, os voluntários que comiam chocolate com frequência eram também aqueles que, diariamente, ingeriam mais gorduras saturadas e calorias, mas eram, justamente, aqueles com menor IMC. Para os cientistas, a resposta para o impacto sobre o peso final está na composição das calorias do alimento e não apenas na quantidade que é ingerida.
Na dúvida, escolha o chocolate amargo
A pesquisa não apontou qual a quantidade ou o tipo de chocolate considerado ideal para perder peso, mas outros estudos revelaram que a versão amarga ainda é capaz de equilibrar os níveis de colesterol e a pressão sanguínea. Os cientistas recomendam a ingestão diária de pequenos pedaços de chocolate amargo, mas ressaltam a importância de não exagerar, já que 100g representam 520 calorias a mais no cardápio.”
Ainda não dei conta de comprar o meio amargo, mas valeu a informação né.. vamos ver se meu peso vai subir por conta disso ou não, afinal eu acho válido a gente ingerir qualquer tipo de alimento, desde que não seja em exagero. E vamos combinar que o chocolate me deixa uma mulher mais FELIZ!!!!!
Aos poucos estou conseguindo colocar minhas visitas em dia... mta paciência comigo, estou estipulando divisão de horários pra me organizar entre trabalho, afazeres domésticos, deveres de mãe, estudo, love,  blog e outras coisinhas que não podemos fugir.... vai dar tudo certo!
Bjokas e um ótimo domingo!!!