IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

sábado, 31 de março de 2012

Muita calma! Respira no saco!!!

(só  Deus sabe o quanto me custa manter a postura do silêncio e não grudar na goela desses fdp!!!)

Olá amores...como estão?
Ontem me ligaram dizendo que eu teria que me internar na proxima segunda feira às 22:00 hrs pra fazer a cirurgia na terça de manhã. Fui falar com a minha chefe e ela disse um belo DE JEITO NENHUM.. porque não tem funcionário pra cobrir, pq não sei quem vai sair, outro vai entrar de férias e blá blá blá PENSA NUM ÓDIO ... VIREI MULHER COM SANGUE NOS OLHOS!
Mas depois pensando friamente com meus botões cheguei a conclusão de que FODA-SE, não vou brigar por isso, uma ansiedade a menos, e um gasto com pós cirurgico a menos agora tbém pq não to podendo.. vou ver se consigo reagendar pra agosto.. que aí tiro trinta dias de férias e não preciso me preocupar com nada...então agora é mais ansiedade pelo concurso mesmo, que preciso "firmá u gorpe" e estudar muuuuuuuuuuuuuito, pq eu tenho que passar ou passar.. e a prova ja é dia 22/04, na cidade em ke "mo love" se encontra, e aproveito pra ficar uns dias atarracada nele né..kkkkkk (Saudade dakele grandão viu!!), a gente se ve todo dia pela cam, pendurada no cel com ele o dia todo, mas nao é a mesma coisa né, a saudade continua ali, firmona, ainda bem que semana que vem tem feriado pra gente ficar juntinho!
RA dakele jeito, uns dias uma catástrofe, uns dias melhorzinha, mas vou tentando levar sem stress pq senão desaba de vez...
Um ótimo fds pra todas.. adoro vcs..

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ansiedade!!!

Essa oração é tudo ke eu preciso agora!!!
To tão ansiosa e como resultado a compulsão tomou conta desse ser....
Valha-me Deus!!!!
Bjokas

terça-feira, 27 de março de 2012

Eu e minhas "doideiras"!!

Olá minhas riquezas!!!
Hj cumpri mais um itenzinho da "minha lista" de 1001 coisas, consultei um vascular??? E vcs devem estar se perguntando.. onde tá a doideira nisso? A doideira (segundo minha mãe pq eu acho absolutamente normal) é ter macarcado a minha cirurgia pra próxima terça feira....rs
Ele disse que se eu quisesse ele faria hoje mesmo, era só consultar se o anestesista estaria disponível, mas como não organizei nada aki em casa nem no trabalho, e ele só vem uma vez no mês pra fazer cirurgias na minha cidade, marcamos pra terça feira que vem..
Amanhã ja vou fazer os exames que ele pediu...
E já to ansiosa..kkkkkkk oooooooooooooooooooooooooooo novidade né..kkkkkk
Bjo amadas.. fikem com Deus

segunda-feira, 26 de março de 2012

Então....

Hello Babies!!!
E então minhas lindezas.. que preguiça é essa que acomete esse ser que vos escreve?
To possuída pela preguiça.... Mas depois ke deixei de ficar me policiando correndo atrás de contar ponto até em copo d´agua... me sinto mais leve, mas não necessariamente com o corpo mais leve.. se é que vcs me entendem....
Ainda não entrei na linha.. nao encontrei meu eixo.. mas isso leva tempo..e meu lema agora é NÃO TER PRESSA!!!!
Só o fato de ester "de bem" comigo, me livrado da pressão..já fez com que eu me sinta "normal".... ou no "meu normal", pq há quem diga que normal eu nunca fui... mas vamos combinar ke eu ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO as minhas maluquices..kkkkkkkkk
Uma ótima semana pra todas nós... bjokas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Comemorando meu DESAPEGO!!!!!!

Ola lindezas... como estão?
Resolvi partir pra uma mudança radical... o Desapego na vida!!!!
Não vou mais contar pontos, não vou mais contar calorias, nem pensar nas jacadas... preciso de tranquilidade, porque ultimamente fico tentando tentando tentando seguir os pontos, contando ponto até em copo d´agua e quando vejo ke não deu... enfio o pé na jaca de nervoso, mentira, deito e rolo na jaca mesmo!!!!
Então..o ke mais preciso agora é paz.. não vou contar mais nada.. vou buscar pelas escolhas mais inteligentes e quando der.. ótimo.. quando não der.. paciência.. mas preciso do meu equilibrio de volta, pra a partir daí então, "quem sabe", conseguir voltar a contar pontos.
Vou mudar a pesagem também, ao invés de ser semanal como vem sendo, vai ser mensal, todo dia 20, que é o dia da aposta com o love..rs
Quem sabe assim eu deixo de ser tão neurótica, porque a coisa ta feia negada!!!!!
Com essa minha neurose eu só to fazendo comer mais e mais... engolindo os sentimentos, comendo todas as frustrações, não teve um dia nessa semana que eu não tenha deitado e rolado .....
Voltando ao meu equilibrio... revejo minha posição....
Enquanto isso vou continuar postando, menos neurótica, mais livre, mais feliz!!!!
VIVA O DESAPEGO!!!!!
Bjo amadinhas...

quinta-feira, 22 de março de 2012

Rodando rodando mas sempre afundando!!!!

Olá mulherada boa do meu coração!!!
Vim dar noticias rapidinho.. acho que nem é notícia.. o fato é ke não saio do buraco nem com reza... ta phoda.. rodo rodo rodo o dia inteiro e a noite é a mesma merda.. ou quase a mesma merda.. ontem comi menos.. MAS COMI!!!!!
Mas se diminuir todo dia ta bom.. pq aí um dia eu chego a ficar dentro do limite de pontos..
O importante é não desanimar.. cantar pra subir..
Bjoka amores.. adoro vcs

quarta-feira, 21 de março de 2012

"POBREMA"!!!!!!!!!!!

Olá meninas!!!
Então..como o título do post diz.. e a imagem completa.. "pobrema, pobrema, pobremaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"....
Acho que até dá pra deduzir né... mas faço questão de explicar...
Ontem tava toda serelepe, pimpona com meu bom humor e minha disposição pra fazer as coisas certinhas.. vi um concurso no site da vunesp que resolvi arriscar... passei o dia mais ou menos controladinha com algumas escorregadas porém nada de tão grave... cheguei em casa e comparei a matéria do concurso com uma apostila de um concurso que prestei no ano passado e vi que tenho quase toda a matéria e resolvi começar a estudar.... depois de duas horas estudando fui dar uma conferida no edital.. E O QUE EU ESTUDEI DURANTE DUAS HORAS NÃO VAI CAIR NA PROVA... oooooooo ódio da "muléstia" que me acometeu!!!! Daí juntou ansiedade com a minha velha companheira COMPULSÃO, me atraquei com o chocolate e deu merda.. caguei sentei e saí arrastando... comi até o cu fazer bico... resumindo..sentei com os fiotys.. e em três pessoas comemos duas caixas inteirinhas de bombom.e adivinha quem comeu mais né.. a bitelona aki... e além de tudo.. ja que tava possuída na compulsão.. ainda comi duas vezes akela famosa meleca feita de leite em pó com nescau...rs...mas dá nada não.. nada como um dia após o outro e uma noite bem dormida no meio.. hj prontinha pra recomeçar e estudar a matéria certa..kkkkkk
Resolvi então prorrogar o meu começo na atividade física pra depois da prova que vai ser dia 22 de abril, pq ja trabalho o dia inteiro.. e o tempinho ke me sobra a noite kero ver se dou conta de estudar...
Bjoka meninas.. espero que hj eu consiga ficar na linha!!!!

terça-feira, 20 de março de 2012

Bom humor!!!!!

Olá meninas!!!!!
Acho ke hj eu posso dizer que acordei com bom humor.. rs.. ou quase isso!!!
Talvez menos desanimada.. talvez menos preguiçosa.. talvez mais determinada...
Só sei ke preciso parar de comer tanta bobagem.. tá um absurdo.. e acho que engordei um pokinho de domingo pra cá..to me sentindo estufadona e me achando mais pançuda..mas vou arriscar pesar não..deixa assim.. não vou acabar com o meu bom humor que tá tão raro nesses dias.
Vamos ver se hj vou dar conta de "firmar" uma RA.. ficar dentro dos 250 pontos tá se tornando tarefa cada dia mais dificil com o passar dos dias.. praticamente impossível...
Mas como hj eu to inspirada, o impossível pra mim não ta existindo.. qquer coisa posso até voar..kkkkkkk (nem ke for batendo a "oreia")...rs.
Então xô mau humor.. "avoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa macaca!!!"
Mas coragem pra AF ainda nao deu o ar da graça..rs.. 
Bjo amadas.. uma ótima terça!

domingo, 18 de março de 2012

Resumo da semana e peso novo!

Olá amores... como estão?
Eu continuo perdidinha perdinha... mais perdida ke amendoim em boca de banguela!!!
Ainda não organizei minha vida, meus sentimentos, não firmei na RA, ainda insatisfeita com o trabalho.... kero dar um rumo novo na minha vida.. resolver todas minhas pendências.. e a saudade do meu LOVE que só aumenta..só sei ke tá dificil viu!! Mas eu chego lá..
O importante é não desanimar...
Kem sabe essa semana eu nao consiga firmar na RA e por um milagre..começar a caminhar.. pq ultimamente eu só kero dormir dormir e dormir mais....
Bom..mudando o rumo da prosa... peso de hj:
Isso mesmo lindezas... 65,4 kg, ou seja, 0,5 kg eliminados essa semana..
Pra kem nao ta "firmona".. ta bom né...
Vou tentar visitar todo mundo... mas o desanimo aki pra minha pessoa ta phoda!!!
Bjo amadas..

domingo, 11 de março de 2012

Respira fundo ke hj é pesagem!!!!

Olá lindezas...como estão?
Sei que estou em dívida com vcs mas é que essa semana não foi fácil pra mim...
Volta ao trabalho (mto trabalho acumulado), alguns conflitos, tirei uma unha do pé, menstruei, dor nas costas, preguiça, revolta pq as férias acabaram e estou longe do meu amor, e ainda nao engrenei na RA.... maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss tudo isso tem jeito né.. vou começar a por a casa (blog) em ordem.
Vamos começando pela pesagem:
É isso aí mulherada..desceu mais um tikinho.. levando-se em consideração ke eu estava de férias..longe de casa.. longe da balança.. e surtada no meio da cerveja, churrasco e doces.. é mais ke o esperado!!!!
Amanhã volto a postar no final dos posts a quantidade de pontos ingeridas...
Vou tentar por as visitas em dia tbem
Bjo lindezas..fikem com Deus

terça-feira, 6 de março de 2012

To de volta!!!!

Olá amadinhas!!!! Que saudade de vcs...
Mas só de vcs viu.. pq do emprego eu não tava não..kkkkkkk
Tava tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo tão bom... cerveja e churrasco todo santo dia... dentre outras coisitas...e companhia do Love que nem tem base de comparação..de tão bom.. mas acabou-se o que era doce... LITERALMENTE.. pq olha.. comi doce tooooooooooooooodo dia.. e muito muito muito.. devo ter engordado toneladas..mas nem vou pesar antes de domingo (que é meu dia oficial de pesagem) que é pra não surtar.. deixa eu me preparar psicologicamente até lá..kkkkkk
Bjoka amores... mais tarde visito vcs