IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Camelada!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E o castigo vem a cavalo!!!!

Ai mulherada.. KE VERGONHAAAA!!!
Ontem fiz a RA tão direitinho.. mas na madrugada ... SORVETEEEEEEEEEEEE ..mto sorvete.. só que não é mais como antes..passei mal depois.. e hj meu estômago ta uma mundiça.. de mal comigo..
Não vou dizer que hj vou compensar pq pra compensar não poderia comer um grão de nada até o final dos meus dias...rs.. mas vou ficar dentro dos meus pontos permitidos...
Ontem fui no médico que eu tinha mencionado e ele me receitou um calmante.. mas é receituário azul.. assusta um pouquinho.. e to aqui pensando.. compro ou não compro???
Amanhã meu ultimo dia antes das férias de 15 dias nakele lugar miserável... depois paz.. GRAÇAS A DEUS!!!
Então resumindo.. RA de ontem JACA JACA JACA (stupid stupid stupid)
Bjo amores..té mais

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

FATO!!!!

Olá lindezas!!!!
Quem não gostaria de ter um inseto chupando a gordura toda noite....kkkkkkk
Gente.. é por nada não.. mas parece ke tpm tá se arrastando pelo mês todo.. parece que não vai passar nunca.. é um  nervoso que eu não sei de onde vem, uma aflição, uma angústia, um sirikutiku...
Será que é abstinência das minhas compulsões??
É fato que minhas compulsões sempre envolveram comida e compras, porque escondia meus problemas nessas duas compulsões (sendo mais provável que criasse mais alguns né), pois comia até passar mal e gastava até o último centavo (ou além dele) e agora que estou me "desfazendo" disso tudo ando nessa "neurose", não tenho paciência pra mais nada.. tá o caos!
Então hoje vou ver se consigo agendar com um médico que me conhece desde criancinha (eu bricava na casa dele com a filha quando eu era criança..rs) e ele está atendendo na unidade de saúde que eu trabalho, ele é um amor, tanto que eu chamo ele de "Tio Docinho", vou conversar com ele e ver se ele me indica um calmante natural, pq senão eu tenho medo de botar minha RA toda a perder.
No mais tudo correndo como sempre.
RA ontem: 233 pontos!!!!!
Saindo do trabalho hoje tenho depilação marcada..to precisando dar uma arrumada no corpinho também né.. Se eu conseguir agendar manicure pra amanhã fica melhor ainda, mas quero ver conseguir agendar alguma coisa nessa cidade em véspera de carnaval!!!
Quando eu chegar a noite eu venho visitá-las, pq como ja disse antes, no trabalho não quero nem chegar perto de net porque fica registrado os sites que a gente entra mesmo se apagar o histórico, e não quero arriscar botar meu nominho em boca de Matilde né!
Bjo sweets.. até mais tarde

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Até ke eu to bem hj!!!

Olá minhas lindezas..
Como vcs estão???
Então né.. desde semana passadake o povo la do meu trabalho anda dizendo que troquei a ferradura...rs.. Mas olha só.. eu nunca fui um ser delicado.. mulherzinha e tals.. ja começa daí.. menina que passa a infância jogando handball tem alguns humores característicos da espécie.. pois bem..mas meu humor anda um pokinho alterado, pode ser por falta de doce, falta de compras (isso de não comprar roupas, sapatos, lingerie, make e o raio ke o parta por seis meses tá me matando, mas vou até o fim), falta do love que vejo uma vez no mês por uns dias e olha lá, excesso de funcionário idiota cercando.. então.. a paciência que já não é lá essas coias acaba ficando comprometida.
Mas é só não vir me tirando ke fica tudo certo..rs
Ontem estava eu sapeando pelas noticias bizarras da globo.com e eis com que me deparo: Pauline Potter, a mulher considerada a mais gorda do mundo com 330 kg. Detalhe.. ela e o marido (que pesa 64 kg) dizem gostar do título, ela se diz feliz assim e não quer emagrecer e que apesar de não conseguir se vestir sozinha, ir ao banheiro sem ajuda, o sexo é bom...daí eu fiquei olhando a foto e pensando: QUE MARMOTA É ESSA????

Ke fique bem claro que não é preconceito meu... nem é pela estética.. eu fico puta da vida pq ela se orgulha dessa estupidez toda que envolve o título... a saúde dela ta fudida por uma escolha dela.. e ela acha liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus nervos!!!
Mas vamos deixar a vida alheia em paz e tratar da nossa né!!!
Mesmo porque falando em estupidez olha só o ke eu aprontei..kkkkk
Estava eu toda pimpona falando com o love ontem e ele perguntou como tava o emagrecimento (milagre..kkkk) e eu disse que tava caminhando então ele disse.. vamos fazer uma aposta....estamos pretendendo comprar uma coisinha no valor aproximado de tres mil reais..talvez fique mais, talvez menos.. então ele disse.. se vc emagrecer até 60kg cravados, sem um grama a mais, em seis meses e manter por dois meses.. eu pago o valor da "coisinha"... se vc perder vc paga.. então.. sendo prática.. eu tenho seis meses pra emagrecer seis quilos..o que dá um quilo por mês.. então..ou eu emagreço ou largo dele.. pq se perder não tenho esse dinheiro pra pagar a aposta..kkkkkkkk
A seis meses vão vencer em 20 de agosto e não posso passar um  grama de 60,0kg até 20 de outubro...rs
Que a força esteja comigo!!!kkkkkkk
RA de ontem: 249 pontos.. raaaaaaaaaaaaaaaaaspando....rs
Bjo lindezas.. até mais!!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Mim ser má má má má má"

Olá meninas!!
Pela imagem já da pra ter uma idéia de como foi o domingo né..
Ooooooo inferno viu!!! Não consegui me controlar.. parece que minhas emoções estão numa montanha russa.. humor oscilante.. hormonios furiosos.. e por aí vai...
Hj vou tentar fazer tudo certinho.. e se meu Papai do Céu ajudar vou ficar dentro dos pontos..
Que venha logo a sexta porque preciso de férias... Deus sabe como é dificil ficar naquele lugar um ano e meio sem tirar férias.. to surtadinha..
Bjo amadas e uma ótima segunda!!!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Pesagem e Mudança!

Olá lindezas!
Bom.. hj como é domingo.. é claro ke é dia de pesagem.. talvez a última pesagem antes das minhas férias.
Entro em férias na próxima sexta e só volto no dia 06 de março, então talvez a próxima pesagem seja só dia 11 de março... e tomara ke eu consiga me comportar..mas como vou estar viajando com o love vou ter alguns obstáculos né.. sem contar que tbém não vou poder postar durante esse período..mas ke a FORÇA esteja comigo!!!
Pesagem fraquinha hj:
Peso: 66,0 kg ou seja só 0,3 kg eliminados.. mas vamos combinar ke "antes pingar que faltar" né!?
Agora quanto a mudança.. estou deixando de contar calorias e voltando a contar pontos.. o que é praticamente a mesma coisa, mas como vou viajar e tenho uma tabela de pontos que posso carregar na bolsa, pra mim fica mais fácil pois não preciso ficar convertendo os pontos em calorias.. é só por questão de praticidade mesmo porque no fundo é tudo a mesma coisa.. então limite de pontos = 250.
Ontem não contei nem pontos nem calorias.. tava desorientada e meio ke surtada ainda desde sexta.. então hj ja começo contando pontinhos e amanhã já registro sempre no final de cada post como havia fazendo até agora..
Bjo amadas  e um ótimo domingo pra todas nós!!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Surtei!!!

Boa noite lindezas!
O dia foi bem.. a tarde tbem... dormi qdo cheguei da rua depois de andar algumas lojas atrás de um guarda-roupa pras crianças.. acordei.. comi normal... fikei kieta..foi dando um sirikutiku.. ke foi crescendo crescendo crescendo crescendo..SURTEI...e COMI COMI COMI E COMIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO.. agora sosseguei o pito.. to com cara de tacho..e vou dormir!!!
Será que eu to doida???
Bjokas

A coisa ta TRISTE!!!


Olá amores!!!
Pois é.. como diz o título do post.. A COISA TA TRISTE!!! Meu salário mal veio e já foi..rs.. na minha opinião sobra muito mês no fim do salário viu!!!
Ontem nem fiz visitinha no blog de ninguém pq tava passando mal de calor.. aki ta a boca do inferno minha gente.. até quando vai isso pelo amor de Deus?
To seguindo comportadinha essa semana na RA mas to me sentindo gigante.. estufada.. um balão d´agua.. bebo litros d´agua e qdo é pra fazer xixi.. só sai gotinha...e de novo TÁ TRISTE!!
No mais tudo bem... tudo caminhando.. contagem regressiva pras férias..kkkkkk
RA de ontem: 973 kcal.
Bjokas.. e hj a noite visito.. pq no trabalho não entro na net.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Não resisti e tive ke postar isso...

Olá sweets.. vi isso no meu face ontem e não resisti.. tenho ke dividir aki com vcs... lá vai a imagem e a mensagem:

A academia Runner criou um outdoor que perguntava o seguinte: "Neste verão, você quer ser sereia ou baleia?";
Uma mulher enviou a sua resposta, distribuindo o seguinte e-mail por aí:
“ Ontem, vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase: “Neste verão, qual você quer ser?”
Sereia ou Baleia?
Respondo:
Baleias estão sempre cercadas de amigos.
Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam.
Baleias nadam por aí, cortando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.
Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça.
Baleias esguicham água e brincam muito.
Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.
Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.
Sereias não existem. Se existissem viveriam em crise existencial: “Sou um peixe ou um ser humano?”
Sereias não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza. São lindas, porém tristes e sempre solitárias...
Runner, querida, prefiro ser baleia!


Então meus amores... olhando por esse ponto de vista.. tbem prefiro ser baleia...
Disse antes ke não me aceito gorda.. e não me aceito mesmo..mas nunca vou ser miúda.. eu sou biteluda de natureza.. e não é só mignonzinha e saradona que pode ser feliz né... Que pessoas normais tbém sejam respeitadas.. 

Agora assuntinho RA... passei o dia ontem me regulando por causa do estômago.. ke ainda tava irritadinho..mas a noite foi de PIZZA.. e não resisti e comi dois pedacitchos..rs.. mas a RA ficou no limite.. 864 Kcal
BJOKAS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tá Insuportável!!!!!

Olá minhas lindezas!!!!
Gente.. acho que o inferno ta mais fresco ke essa maldita cidade.. "peloamordipapaizin" ke calor miserável!!!!
Detalhe que ontem aki em casa foi merluza assada no azeite..muuuuuuuuuuuuito azeite..e eu deixo de comer qquer coisa pra comer peixe peixe e peixe.. mas a combinação noite+peixe socado no azeite+ calor lazarento.. não deu certo.. meu estômago ta doendo desde ontem.. azia fdp viu!!! Só não gorfei pq tenho nojo...rs
D. M não vai embora nunca mais.. já to no sexto dia e ta com força total ainda.. se isso for fertilidade acho que pariria cinco de uma espremida só...rs
No mais tudo em ordem.. nervoso imenso pq odeio calor.. e minha casa é um forno e meu serviço é uma estufa.. mas to feliz..mto feliz.. por ver minhas roupas começarem a servir de novo, ainda mais esse ano ke eu disse que nao vou comprar uma calcinha.. ou servem ou servem..kkkkkk
RA de ontem: 995 kcal
Hj acho que a RA vai ser produtiva.. nos lanches to indo só de água de coco e frutas pra ver se meu "istrombu" colabora.. já tomei até sal de fruta.. e nada resolve.
Bjoca amores... uma ótima quarta!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

As "desculpinhas"...


Hello Sweets!
E então.. quem nunca deu uma desculpinha esfarrapada, até pra si mesma?
Eu me dou várias todos os dias..rs
Mas é aquela coisa.. na RA a gente arruma desculpa pra tudo... tipo:
Ah, fui na casa de fulano e não tinha nada levinho pra comer! (Então come pouco filha)
Não tinha fruta pra lanchar em casa, só tinha bolacha! (Então come uma, duas.. não o pacote)
Tava com vontade de tomar sorvete! (Uma bola é suficiente e não vai te tirar da RA)
E por aí vai.. quer comer um doce, come um pedaço e PRONTO.. não precisa comer o pote.. a gente sempre inventa desculpa pra comer.. mesmo porque a gente quer se justificar pra si mesma.. e são coisas que não tem justificativa...
Eu não estou mais fazendo atividade física porque não quero mais encrenca com o love, sei que isso não é uma desculpa, mas olha só, estou ciente que não vou fazer e não me desculpo por isso.. ninguém tem ke se desculpar por nada ou tentar arrumar justificativas.. cada uma de nós é senhora de si, e blog não foi feito pra dar satisfação.
Então meus amores, libertem-se das "desculpas", mas não só as desculpas dadas aos outros, mas as desculpas que damos a nós mesmas.. VAMOs DESENCANAR!
Outra coisinha.. agora ta na moda gordinha sexy pra ca.. gordinha linda pra lá.. eu acho MARAVILHOSO quem aceita o corpo como está, seja a mulher gorda, magra, alta, baixa, do jeito que for cada um tem sua beleza. Acho ótimo também a aceitação. Admiro quem é gordinha e não liga.. Não tenho nenhum tipo de preconceito.. eu simplesmente NÃO ME ACEITO GORDA...Fico mal pra caramba.. minha auto-estima some.. viro um lixo...mas essa SOU EU.. sem querer julgar ninguém que não queira emagrecer.. muito pelo contrário.. como eu ja disse.. admiro quem é feliz com o corpo que tem. Se a mulher é feliz gorda ou magra, quem sou eu pra dizer que deve mudar alguma coisa?
Eu continuo com o humor comprometido.. com o kaum no coro.. e só passa qdo a D. M vai embora.. então.. lá no meu trabalho o povo já percebeu e estão lidando comigo com mais "tato"..rs... aki em casa as crianças já sacam de cara e um fala pro outro.. NÃO PROVOCA A MÃE KE ELA TA COM O CAPETA..rs.. todo mundo entende e ninguém sai ferido..
RA de ontem: 942 kcal... belezinha!!!!
Bjo amores.. e pensem na frase do post!!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A verdadeira motivação pro meu recomeço!

Boa noite meninas...
Hj é segunda feira e minha pilha ja ta fraquinha fraquinha..rs..to em contagem regressiva pras minhas férias, faltam onze dias...kkkkk
Mas agora vamos ao título do post..o que realmente me motivou a recomeçar a RA bem no dia primeiro.
Estava eu toda pimpona no meu trabalho na semana das festas de final de ano, qdo me chega uma paciente e diz.."tá de neném???". PENSA NUM ÓDIO MOÇADA!!!!! Daí, sabe akele filtro que a gente tem entre o cérebro e a língua? Pois é, o meu que já é defeituoso, nessas horas desaparece e soltei uma assim: "Não meu bem, é pança grande igual a sua mesmo!"
E eu, que sou uma pessoa encasquetada desde criancinha, fiquei martelando akilo o tempo todo, como é que eu fui deixar, depois de ter emagrecido trinta quilos em dois anos, engordar quinze????? Tava errado, tava errado e tava errado.. e então num mix de todas akelas promessas de começo de ano, que a gente todo ano faz, resolvi que aquele peso não era meu, e então ESTOU EMAGRECENDO!!!
No meu caso emagrecer é um "cadin" complicado. Aqui em  casa ninguém apoia, tem doce todo santo dia (inclusive hj tem uma travessa imensa de pavê de sonho de valsa na geladeira que tá lá me assombrando desde sábado), e to sentindo já cheiro de bolo no forno.. como se não bastasse eu ser uma obsessiva por comida, tenho uma filha adolescente tentando mostrar suas prendas culinárias pro namorado (mas as prendas culinárias só abrangem o doce, pq não faz uma panela de arroz qdo eu preciso..rs).  O love tbém além de não contribuir, já se mostrou radicalmente contra, então pra ele eu nem comento absolutamente nada sobre RA, só pra não ouvir "isso me irrita", " vc é neurótica" ou simplesmente "pára com isso" entre outras coisinhas... então.. RA é pra mim, e comigo mesmo.. alone....rs
E esse tbem foi um dos motivos que eu fiz o blog, é aquele velho ditado, "o que a gente não tem dentro de casa, a gente procura fora"...
Agora como foi minha RA ontem: 988 kcal.. bonitinha né...rs
Bjo amores.. té já

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pesagem!!!!

Boa tarde meninas... hj é domingo ke não é domingo..rs.. deixa titia explicar:
Levantei seis e meia pq tinha que levar minha filha ao otorrino, que estava agendado pras oito da manhã, mas até levantar, tomar banho, fazer café, deixar a carne no forno só pra minha mãe desligar depois, deixar a mesa do café posta, pão comprado e etc, só levantando seis e meia mesmo..
Cheguei lá as oito em ponto, mas minha filha só foi atendida uma e meia da tarde... NINGUÉM MERECE.. cheguei em casa não quis fazer mais nada, peguei o lombo do forno, soquei no meio do pão francês com maionese e isso foi o almoço de tooooooooooooooooodo mundo..rs..(inclusive o meu, mas comi um lanche desse e to empanzinada, com akela sensação de kem comeu um BOI),  to numa canseira fdp, num to aguentando nem com um "pum", então isso é domingo que se apresente?????
Tirando o fato que estou em plena e absoluta "D. M", uma cólica miserável e me sentindo IMPRESTÁVEL! Sem contar o maldito desconforto do inchaço né.. mas somos mulheres e se Deus deu é pq a gente aguenta...rs
Agora só entrei na net pra postar a pesagem de hj, que tirei a "foteeeeeeeeenha" assim ke levantei do meu peso, "com o cu na mão" achando ke meu peso estaria maior.. mas nao estava.. eeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Eis o peso:
Então calculando, 67,1 da semana passada, menos 66,3 de hj.. eliminei 0,800 kg... tá blz...
RA de ontem: 935 kcal
Bom meus amores, agora ke amontoei toda a louça la na cozinha, pq nao vou lavar agora nem ke me paguem, vou me jogar na minha caminha debaixo do ventilador, fechar a janela pra dar um breuzin.. e descansar... mais tarde dou uma ajeitada em tudo e entro pra por minhas visitas em dia....
Bjaum e adoro vcs

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Assuntinhos e Sobre o Tereré!!!

Olá lindezas... como estão?
Então.. descobri a razão de tanto nervoso extra e inchaço.. menstruei essa noite! Então não sei se peso ou não amanhã, porque meu peso invariavelmente aumenta quando estou menstruada, e o que é pior, fico barriguda uns três dias.. garro um ódio dessas coisas.
Mas até amanhã eu penso nisso e aceito sugestões.. se eu não suportar a curiosidade eu peso, e se pesar eu posto...mesmo doendo..kkkkkk
Ontem meu caçula encasquetou ke queria comer pizza baiana... então comprei duas dessa aki ó:
E como a minha filha queria quatro queijos, comprei uma dessa:
 Resuno da história, meu pai e minha mãe dividiram uma baiana, minha filha e o namorado dela dividiram a quatro queijos, e a outra baiana seria pra eu dividir com o meu filho, mas me deu um surto de culpa e ele comeu a pizza toda sozinhooooo!!! Tentou me empurrar uma fatia umas trocentas vezes até que eu dei um carreirão nele..rs.. e ele sem cerimônia nenhuma comeu a pizza toda.. e olha que o muleke é seco seco e seco..rs.. acho que é de tanto jogar bola.. e vamos combinar que com treze pra catorze anos, que é a idade dele, queimar calorias é fácil e rápido, o metabolismo ainda é uma beleza..
Então minha RA de ontem foi de: 978 kcal

Agora vamos ao assunto tereré.. ou seja.. meu kerido téras.. ke me socorre nas horas mais dificil de "gula".. como eu disse no post de ontem, qdo me dá uma vontade insuportavel de comer bobagem, tomo tereré pra dar uma tapeada, e como tem gente que desconhece o que seja TERERÉ.. então resolvi fazer um post pra esclarecer.. espero ke apreciem..rs..


Os elementos necessarios para a elaboração do Tereré são:
- Erva-mate moída grossa.
- Uma bomba para tereré/chimarrão.
- Água.
- Muito gelo.
- Uma guampa (recipiente feito de chifre de boi, utilizado para tereré). Na sua falta, pode ser utilizado um copo de vidro normal, o que não trará alteração alguma ao sabor da bebida.
- Suco de limão soluvel, ou limonada natural, ao gosto de quem prepara.
Deve-se colocar a erva mate dentro do recipiente até que se ocupe 2/3 da capacidade do recipiente. Em seguida, tapando a boca do recipiente com a mão, deve-se virar o copo, agitando-o para cima e para baixo, para que todo o pó contido na erva grude na palma da sua mão, evitando assim a ingestão do pó da erva.

Feito isso, deve-se novamente tapar a boca do recipiente com a mão, virando na horizontal de modo que a erva fique toda em lado do copo, como na ilustração.
Depois de acondicionada a erva em um dos lados do copo, deve-se cuidadosamente e lentamente ir colocando o suco no espaço vazio, tomando muito cuidado para não "desbarrancar" o morrinho de erva, o que é essencial. Deve-se aguardar com o copo virado um pouco de lado (olhe a foto) para que a erva absorva o suco. Folcloricamente, se diz que este é o gole de São Tomé, que abençoará o mate e lhe dará especial sabor.

Feito isso, coloque a bomba no espaço vazio, tapando a sua boca com o dedo polegar (olhe a foto) até atingir o fundo do copo.

 Deve-se servir o Tereré com o suco caindo sobre a bomba (olhe a foto). Isto é muito importante para que a erva libere seu sumo aos poucos, proporcionando-lhe um tereré saboroso e duradouro.

 Fonte: clique aki

Ficou compridão né gente.. mas vale a pena..rs.. bjs bjs e um sábado perfeito pra todas nós!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Calor! Calor! Calor!

Olá meninas!! Como estão?
Eu vou levando da melhor forma possível.. driblando uma coisinha aki outra ali.. e de uma coisa eu sei.. NADA ME DERRUBA!!
Tá um calor do kaum... ninguem merece.. dakeles de evaporar o xixi no caminho da privada!
TPM ta horrorosa.. mas to tentando me segurar da melhor forma tbem.. decidi ke por mais negativa que uma coisa seja.. vou sempre olhar só o lado positivo (medida ke não vai me deixar enlokecer nesses tempos de crise).
Hj o pau foi com a minha mãe, senhora da razão, então.. meu humor não ta lá essas coisas!
RA ontem normal, mas to me sentindo muito inchada, então acho que a pesagem dessa semana vai dá zica!
Ontem consumi 899 kcal.
Vou começar me entupir de tereré pra tapear a fome e é bom pq é meio ke diurético..rs
Bjo amadas e uma ótima sexta pra todas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O CAOS!!!!

Bom dia sweets, e eu espero do fundo da minha alma ke ele seja realmente BOM!!!
Não quero ficar vindo aki pra reclamar, lamentar ou alguma coisa parecida.. mas ta foooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooda!!!!
Acho que 2012 é meu inferno astral!!! Sabe qdo tudo de ruim resolve acontecer ao mesmo tempo agora?? Pois é.. mas vou fazer de tudo pra não perder o pique e resolver tudo o quanto antes.. se eu cair... quem vai me levantar??? Sou eu e eu mesma.. então.. bora resolver os problemas e nada de fugir deles!
Minha TPM tá uma tsunami... e eu desde que me conheço por gente "como" as minhas frustrações, nervoso, angústias... e segurar pra nao comer o mundo numa altura dessas tá sendo O DESAFIO!!!!
To muito inchada e minha aparencia tá um caco...não consigo dormir e qdo durmo o sono é muito agitado.. tenho um trabalho stressante, então imagina minha aparência, to um panda com as olheiras batendo no queixo..meu problema maior agora está sendo a adaptação do meu filho na escola, ele tá inconformado com o ke aconteceu esse ano, ta muuuuuuuuuuuito complicado lidar com ele, é adolescente então já viu né.. e minha filha tbem se encontra perdida pq acabou o ensino médio e tá com numerosas hipoteses de curso superior pra fazer.. e não se decide...e qdo se decide não dá certo..e fica nervosa.. e eu fico nervosa junto.. e vira uma merda!!!
 Mas nada vai me derrubar..pq eu não vou deixar.. venho aki pra desabafar pq essa tbem é uma das finalidades desse blog..MINHA TERAPIA.. e ele tem me ajudado muito, pq visitando vcs.. me distraio.. me animo.. me sinto mais feliz!!! E eu, atropelando qquer problema que surja esse ano, EU VOU SER FELIZ! EU MEREÇO SER FELIZ! TODAS NÓS MERECEMOS.
Agora o ke interessa, RA de ontem: 998 kcal... (ufa.. raspando...kkkkkkk), mas to retendo muuuuuuuuuuuuuuuito liquido.
E vou terminado por aki!
Bjo amores...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Resuminho do primeiro mês do ano!

Bom dia lindezas!!!
Acho que essa hora nem deve ter lindeza acordada e eu aki trabalhando.. ou postando..kkkkk
Mas olha meu ponto de vista.."não existe vida util antes das nove da manhã, então porque ter ke entrar no trabalho ÀS SETE????
E não adianta dormir mais cedo.. tomar banho frio... café.. coca... café com coca... EU FICO COM SONO ATÉ AS NOVE!!!!
Outra coisinha ke veio pra atrapalhar foi a maldita TPM, todo mês essa mundiça não falha, já to sentindo o velho inchaço de sempre, a irritação ke to estrangulando só de olharem pra mim, e a maldita vontade de doce doce doce.. então meninas, apertem o cinto pq essa semana de TPM  eu to BANDIDA!!!!
Agora vamos ao que interessa segundo o titulo da postagem... meu comportamento no mês de janeiro: foram 31 dias, dos quais contei calorias e anotei tudo 21 dias. Desses 21 dias, jaquei com força 02 dias. Fiz atividade física a primeira quinzena do mês e depois abandonei. Comecei janeiro com 75,9 kg no dia 01/01 e na ultima pesagem dia 29/01 estava com 67,1 kg, ou seja 8,8 kg eliminados.
Então o resuminho do mês foi mto bom por sinal...
Agora sobre a RA de ontem: comi errado, esqueci de levar lanche a tarde no trabalho e cheguei em casa varada de fome, daí ja viu né.. ataquei mesmo, mas mesmo assim consumi  1059 kcal, apesar de não ser "aquele" estrago, estou comendo errado pq estou ingerindo muito carboidrato a noite.. preciso mudar isso HOJE.
No mais tudo beeeeemmm... bjs bjs e uma ótima quarta!!!