IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Carregando...

Camelada!!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Simplesmente...

e comer com equilibrio... nem sei mais de que se trata...
E pra quem ainda não segue:
E é o que temos pra hj
Bjokas
Adoro vcs

segunda-feira, 25 de julho de 2016

sexta-feira, 22 de julho de 2016

"SEM OR"


Bom dia pessoas...
Fatos:
- Não consigo me manter na dieta
- Não consigo focar na leitura
- Sem concentração pra nada
E hj é sexta.. love chega.. e o que já era dificil na dieta até terça será impossivel..kkkkk
E pra quem ainda não segue:
E é o que temos pra hj
Bjokas
Adoro vcs

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Começando as leituras de 2016 tardiamente..kkkkkk


Bom dia pessoas....
Ja comecei o dia tentando me animar porque amanhã é sexta..kkk
Hj vou falar de livros...
Semana passada li:
E agora é a vez de:
E assim voltamos às boas e velhas leituras..rs
E pra quem ainda não segue:
E é o que temos pra hj
Bjokas
Adoro vcs

terça-feira, 19 de julho de 2016

Gusfraba!!!


Bom dia pessoas!
E ontem eu pesei e pude observar que só em julho aumentei quatro quilos e meio, um ABSURDO!!! então foquei no dia e consegui ficar dentro dos meus limites!!!! 
Milagre!!!!
Vou fazer assim.. focar em um dia por mês!!1
Só por hj não comerei a lua..kkkk
E assim seguiremos pra ver pelo menos se chego no dia 01/08 com PELO MENOS o mesmo peso de 01/07.
Alimentação registrada!
E pra quem ainda não segue:
E é o que temos pra hj
Bjokas
Adoro vcs

segunda-feira, 18 de julho de 2016

NÃO TÁ FAVORÁVEL!



Bom dia pessoas...
Aqui a coisa ta feia...
Contaminada com gluten até o ultimo porinho do meu corpo
Inchada
Com sono
Com frio (4º C e sensação térmica de 1º C)
GORDA!!!
PANÇUDA!!!
Onde aperta pra voltar na sexta e eu ficar em casa enfiada nas cobertas???
E pra quem ainda não segue:
Tumblr: http://comendo-sem-neura.tumblr.com/; Face: https://www.facebook.com/keepcalmandstopmimimi?fref=ts; Instagram: @comendo_sem_neura - https://www.instagram.com/comendo_sem_neura/ e Twitter: @comendosemneura - https://twitter.com/comendosemneura.
E é o que temos pra hj
Bjokas
Adoro vcs