O que quer rever? Só clicar!!!

IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Carregando...

Camelada!!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Bom dia terça feira!


Bom dia pessoas...
Embora estejamos em horário de verão e eu fique com cara de mibuto descontente... a terça vai ser boa porque eu quero que ela seja..rs
Hj é dia de expediente no trabalho...
Hj é dia de trabalhos domésticos...
Hj é dia de fazer mercado...
Hj é dia de deitar e rolar com os pets
Hj é dia de tomar garapa gelaaaaaaaaaada na feira...
Hj é dia de cair nos braços do boy magia porque é folga dele..kkkkk
Hj é dia de começar a ler livro novo:

Ou seja.. Hj é um dia normal...
PS: Enfiada na tpm... qquer explosão se torna meramente compreensível...rs
E é o que temos pra hoje..
Bjokas amores...
Obrigada por continuar "me lendo" mesmo eu não sendo mais a noiada da dieta....rs
Adoro vcs!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mudando as prioridades... Mudando as metas... Mundando o rumo....


Boa tarde pessoas!!
Muitas que seguem esse blog agora vão se decepcionar e até mesmo parar de seguir..
Por que?
Bom.. é o seguinte
Por hora o blog não vai mais ser voltado ao emagrecimento (bom.. acho que já não anda voltado a esse assunto já tem muito tempo, mas agora é OFICIAL)
Motivo principal: CANSEI DE DIETAS... depois de anos e mais anos e muitos anos lutando kessabosta... cansei.. simplesmente cansei.. só o fato de ouvir falar em qquer dieta.. já me irrita..rs
Outros motivos: Estou de volta à vida social, e só posso dizer que me anda fazendo muuuuuuito bem, finalmente voltei a sair, voltei a participar da vida, a ver o que tem de bom, rir, conversar, celebrar a felicidade, dentre outras "coisinhas" kkkkkkk
Então quero fazer tudo isso sem culpa nenhuma, "celebrar" sem me preocupar quantas calorias tem isso ou aquilo, se isso tem mto carbo, se aquilo não é saudável, e bla bla bla.. DÁ PRA ENTENDER?
Estou exatamente naquela fase egoísta em que só quero que a felicidade me pertença, me domine.. e só...
Ando saindo aos finais de semana e em alguns dias da semana também.. então tipo.. me deixa zuuuuuuuuuuar que eu ja tenho obrigação demais na minha vida...
Pesagens... não haverá mais pesagens diáiras, nem semanais, nem mensais...
A partir de hoje as pesagens se tornam anuais... pesarei oficialmente só no dia 31/12 pra ver a cagada..rs
Pra não ficar só nisso.. terei tbem a pesagem de aniversario... que será sempre 30/04..
E serão só nesses dois dias que saberei meu peso real.. no resto.. FODA-SE
Então negada.. a prioridade, a meta, o rumo agora não é mais ser magra.. é acima de tudo continuar sendo feliz.. ser magra ou não que seja consequência..
Mudando o rumo pra unhas...
Sexta minhas unhas ficaram assim:
Daí no sábado fui passar front line nos dogs e cagay na unha né.. ficou tudo "ingrunjida" e embucetei.. arranquei tudo e deixei assim:
 Na questão sobre os pets, não sei se pelo calor ou se por pulgas, dogs estavam se matando de tanto se coçar... dei banho e não resolveu, então tomei outras providências.. kkkk.. ainda no quesito dogs... Onofre ta o kaum, só esse final de semana comeu minha calça jeans nova num lugar onde nem da pra arrumar, comeu um pente, um sapato de salto, duas calcinhas, a tampa do meu squeeze e pra ser honesta nem sei mais o ke porque depois disso ja fikei cega de nervoso kkkkk
Paçoca emagreceu um pouco mas ainda vem dormir comigo.. briga com Onofre o dia todo.. e Tobias nem quer graça com o filhote pq tem o mibuto no couro..rs

Assunto comprinhas...
Sábado saí pra comprar ossinhos em bastonetes, front line, tapete higienico, gotinha pra pingar no tapete e um produto pra passar no chão pra não deixar pulga nenhuma sobreviver ... isso no pet shop. A intenção tbem era passar na farmácia pra comprar um xarope pra essa tosse maldita e no mercado pra comprar bolachas, leite, frutas e carnes...rs
Resumo da ópera... no pet shop só comprei o ke me propus comprar quando saí de casa, no mercado além da coisa toda que tava na lista comprei nutella, paçoquita e calda de chocolate pra sorvete..rs.. e na farmácia além do xarope comprei um sundown pro corpo e um minersol pro rosto... porque esse sol ninguém merece... vamos dizer que tudo tenha ficado uma pequena fortuna..rs
Os bloqueadores:

 As noites foram regada a vinho e pratinhos preparados pelo boy magia que por sinal cozinha mto bem..rs.. "tão fofo" kkkkk
E é o que temos pra hoje...
Que a semana seja no mínimo satisfatória..rs
Bjokas amores..
Adoro vcs

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sempre assim...

Olá pessoas!!!
E toda sexta é sempre a mesma.. chego na sexta feira com o "saco estourando" (se eu tivesse um seria o da imagem... kkkk)
Um calor insuportável, uma gente chata e pra ajudar meu ventilador de casa queimou...
Mas não vou me abalar com nada afinal hj é SEXTA!!!
Pro bem ou pro mal.. é dia de aproveitar a noite, a anunciação do final de semana..rs
A dieta vai "nascoxa".
Única coisa que ta firme e forte nessa mooolér é a gripe... essa sim não me abandona... MISERÁVEL!!
MALDITA!!!
E é o que temos pra hoje!
Aproveitem o final de semana... (com moderação) kkkk
Bjokas
Adoro vcs!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Phodeoooooooooooos!!!


Bom dia pessoas!!!
Cá estou eu com a minha cara redonda.. (muito redonda hoje..kkkk) e sem vergonha alguma pra lhes contar hj que comi!!!!! SIM SIM SIM SIM SIM eeeeeeeee SIIIIIIIIIIM EU COMI!!! E não contente em comer e pra empurrar...SIIIIIIIIIM EU BEBI..kkkkkkk
E eu sou tão féladaputa que nem remorso eu sinto..kkkkkk
Vamos aos fatos.. saí ontem e enchi o koo na cerveja, batata frita e calabresa acebolada... OI??? Então... e de ontem pra hoje inchei pracarai.... kebosta!
Vou tentar ter compostura pelo menos até acabar o mês....
OREMOS!
Tá nas mãos do PAI!
E é o que temos pra hoje...
Bjokas amores
Adoro vcs!!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Takipariuviu!!!


Bom dia people!!!
Ai que não tem como sobreviver nesse calor do kraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!!!
Desde segunda estou vindo trabalhar todos os dias de vestido por causa da minha alergia... não tem como ser de outra forma nessa quentura do cão, chego.. escondo minhas pernocas debeixo da mesa, subo o vestido, arranco a rasteirinha, deixo o ventilador ligado e mocado embaixo da mesa ventando direto nas minhas pernas pra ver se ao menos não coça e segue o dia!!!
Gripe filha da puta ta firme, forte e guerreira instalada no meu corpinho... haja papel higiênico nessa vida pra assoar o nariz...rs
Outro ponto a ser frisado é que não há possibilidade de usar make pra vir trabalhar... sabosta toda derrete, sinto como se tivesse cimento pregado nas fuça, me dá fanikitu, sem contar ke vou lavar o rosto na agua fria a cada quinze minutos... só falta eu tomar banho na pia do banheiro... kkkkkkkkk
E é o que temos pra hoje!
Aguardem cenas do próximo capítulo...;)
Bjokas amores
Adoro vcs


EDITANDO:
ATENÇÃO NEGADA!!!!
Tá rolando esse sorteio no blog da Angela:
Vale muuuuuuuuuito a pena!!! Para informações e inscrição clique AQUI
Bóra lá participar...
   

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Gripe!

Bom dia pessoas!!
E por aqui as coisas evoluem... pelo menos minha gripe evoluiu!!
O que era uma indisposição e ausência de voz, hj se tornou indisposição, ausência de voz, tosse seca maldita e coriza... TÁ UMA BELEZA..kkkk
To aqui naquele humor "divino" trabalhando.. e só pensando em voltar pra casa e poder me jogar na minha cama nem que for por quinze minutos.
E é o que temos pra hoje..
Bjokas
Adoro vcs

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

:/


Olá pessoas...
Sabem que eu odeio essa falsa felicidade que as pessoas insistem em demonstrar numa segunda feira de manhã ou em qquer dia de manhã... Não existe felicidade de manhã.. Nem vida útil existe de manhã... comercial de margarina é uma merda!
Meu sábado foi ótimo e regado no chopp...
Domingo trabalhado no inchaço pelo gluten da torre de chopp e de quebra a alergia pelo calor.. pensa numa bola de parque se coçando.. sou eu.. e o que é um peido pra quem ta cagado.. a noite comi três francês com coisas..rs... e hj?? ah hj eu to na bosta!
Mas ontem ainda deu pra dar trato "nazunha" e dando continuidade ao Outubro Rosa ficaram assim:
 A marca é impala e a cor é lover...
Agora vamos ver se consigo zerar o carbo essa semana, se não conseguir zerar o carbo pelo menos que zere o gluten né...
E é o que temos pra hoje
Bjokas amores
Adoro vcs!