IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Carregando...

Camelada!!

terça-feira, 24 de maio de 2016

Ontem eu tava meio lá meio cá.. mas hoje... ah hoje....kkkkkkk

Bom dia pessoas..
Não vim ontem pq não tava nada legal...
Tomei as rédeas da minha vida.. algumas "providências"... e hj estou novinha!!!
Alimentação de ontem:
E é o que temos pra hj..
Bóra dar um up né.. que ficar choramingando não empurra o barco pra frente.
E pra quem ainda não segue: Tumblr: http://comendo-sem-neura.tumblr.com/; Face: https://www.facebook.com/keepcalmandstopmimimi?fref=ts; Instagram: @comendo_sem_neura - https://www.instagram.com/comendo_sem_neura/ e Twitter: @comendosemneura - https://twitter.com/comendosemneura.
Bjokas
Adoro vcs!

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Segue a sexta!


Bom dia pessoas..
E finalmente sexta  \o/ \o/ \o/
Alimentação ontem foi certa!!!
Hoje meu lado preguiçoso está derrubando todos os outros..kkkk
Espero que o dia siga sereno..
E sobre a alimentação de ontem:
E além da preguiça, hoje o que me resta é só saudade dela:
Dois anos sem minha mãe... saudade que machuca.. mas tenho certeza que onde estiver.. vai estar melhor do que estava aqui.

E é o que temos pra hoje..
E pra quem ainda não segue: Tumblr: http://comendo-sem-neura.tumblr.com/; Face: https://www.facebook.com/keepcalmandstopmimimi?fref=ts; Instagram: @comendo_sem_neura - https://www.instagram.com/comendo_sem_neura/ e Twitter: @comendosemneura - https://twitter.com/comendosemneura.
Bjokas
Adoro vcs!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Véspera de sexta...kkkk






Bom dia amores
Pois é.. na alimentação ontem deu pra ficar mais ou menos sussa..
Vamos ver hj
Sem assunto
Sem novidades
Alimentação de ontem:
Depois de ja editada a foto João me trouxe quatro fatias de salame com limão.. não tá na foto mas acho justo contar..kkk
É o que temos pra hoje..rs
E pra quem ainda não segue: Tumblr: http://comendo-sem-neura.tumblr.com/; Face: https://www.facebook.com/keepcalmandstopmimimi?fref=ts; Instagram: @comendo_sem_neura - https://www.instagram.com/comendo_sem_neura/ e Twitter: @comendosemneura - https://twitter.com/comendosemneura.
Bjokas
Adoro vcs!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

O SURTO!!!

Bom dia pessoas!!!
E ontem passei raiva e tive um surto grandão... mas grandão ... e bota grandão nisso..rs
Mas fotografei..
E hj estou enjoada.. portanto alimentação regrada!
A de ontem ficou assim:
E sim.. eu comi um pacote de doce...
Enfim... é o que temos pra hoje
Que a quarta me traga paz e bom senso..rs
E é o que temos pra hoje!
E pra quem ainda não segue: Tumblr: http://comendo-sem-neura.tumblr.com/; Face: https://www.facebook.com/keepcalmandstopmimimi?fref=ts; Instagram: @comendo_sem_neura - https://www.instagram.com/comendo_sem_neura/ e Twitter: @comendosemneura - https://twitter.com/comendosemneura.
Bjokas
Adoro vcs!

terça-feira, 17 de maio de 2016

PREGUIÇA!!!!


Bom dia meninas..
Sabe aquele dia em que a gente tá com preguiça de tudo??
De falar, de se mexer, de socializar (tá.. de socializar eu tenho todo dia) e até de respirar??
Tô nessas hoje!!
Mas o importante é que ontem registrei a alimentação, e ao invés de ir lá editar o post anterior (preguiça de novo..kkk), vou por aqui mesmo.. então lá vai:
Vamos ver se pelo menos de segunda a quinta registro né... porque na sexta boy chega e fica em casa até segunda.. e fode a tabaca da xola... mas não vou deixar (ou tentar não deixar) macho nenhum atrapalhar minha meta..kkkkk
E é o que temos pra hoje!
E pra quem ainda não segue: Tumblr: http://comendo-sem-neura.tumblr.com/; Face: https://www.facebook.com/keepcalmandstopmimimi?fref=ts; Instagram: @comendo_sem_neura - https://www.instagram.com/comendo_sem_neura/ e Twitter: @comendosemneura - https://twitter.com/comendosemneura.
Bjokas
Adoro vcs!

segunda-feira, 16 de maio de 2016

CANSEI!


Bom dia meninas...
Eu, esse final de semana, fui a tragédia em pessoa..
Na verdade a semana passada toda foi o caos.. na alimentação e obvio no peso..
Mas hoje já me comprometi a voltar pros eixos..rs
Mas temos coisa boa...
Não me lembro se comentei aqui mas na madrugada de quarta pra quinta meu filho achou uma gata na rua...
Trouxe pra casa.. alimentei e na quinta levei no vet..
Dei vermifugo, vacinas, ela ficou la pra castrar..
Na sexta busquei nossa lindeza, comprei coleirinhas e brinquedinhos e pipicat e patê e ração... (afinal Paçoca não come sem patê..rs).. e ela está la em casa.. toda pimpona.. nossa Lolla Tereza..
Agora os filhinhos de coração são: Tobias, Paçoca, Onofre e Lolla Tereza..rs
Quem me acompanha no instagram @carla_galassi.. ja deve ter conhecido a fofura..
E é o que temos pra hoje..
E pra quem ainda não segue: Tumblr: http://comendo-sem-neura.tumblr.com/; Face: https://www.facebook.com/keepcalmandstopmimimi?fref=ts; Instagram: @comendo_sem_neura - https://www.instagram.com/comendo_sem_neura/ e Twitter: @comendosemneura - https://twitter.com/comendosemneura.
Bjokas
Adoro vcs!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Naquelas....

Bom dia...
Ainda não saí dessa maré braba de comer emoções!!!
Que eu seja ILUMINADA!!
kkkk
E é o que temos pra hoje!
E pra quem ainda não segue: Tumblr: http://comendo-sem-neura.tumblr.com/; Face: https://www.facebook.com/keepcalmandstopmimimi?fref=ts; Instagram: @comendo_sem_neura - https://www.instagram.com/comendo_sem_neura/ e Twitter: @comendosemneura - https://twitter.com/comendosemneura.
Bjokas
Adoro vcs!