O que quer rever? Só clicar!!!

IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Carregando...

Camelada!!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Na boa.. nem to com sono...


Hello pessoas!!!
Ai que to derrubada.. sono me domina.. se eu encostar entro em coma...
To bebendo café no bico pra ver se arriba... Gzuismariajosé que nhaca viu
E #aloka dentro de mim ta com o "zoião esbugaiado" ...kkkkk
Fui dar uma acertada nakele meu tag dos esmaltes e notei que faltam 70 pra completar 500... Adivinha se eu to com sirikutiku?
Arrumei uma cuidadora ke é atenciosa mas não pode ajudar a por minha mãe na cama ou na cadeira pq tem dor nas costas.. ai meu pai!
Psiquiatra dela ta agendado pra segunda que vem.. quem sabe ele consegue devolver um pokinho da lucidez. ja melhora.. né..
E na geladeira ainda tem uma metade de ovo sufflair grande.. uma metade de ovo grande da cacau show. e um diamante negro numero 20 fechado... é tudo do João mas ele fica comendo à prestação com medo das espinhas (começa a namorar fica enjoado..kkk)
Peso deu uma empacada.. mas antes empacar ke subir né..rs
E é o que temos pra hj.
Bjokas amores.. adoro vcs

terça-feira, 22 de abril de 2014

TÔ na .....





Hello people..
Então ke hj começa a semana..rs
E eu tô na merda!!
As coisas em casa não estão nada fáceis.. minha mãe perdeu o restinho de lucidez e agora tá "pobrema".... tem ke respirar muuuuuuito no saco viu....
Mas enfim...
Trocamos a cuidadora hj.. vamos ver se essa aguenta.. a outra não durou um mês...
De outro lado fiz as unhas ontem a noite...
OOOOOOOO esmalte fi di biscati pra passar.. mas eu sou mais teimosa ke ele..kkkk
Usei Hits - Divertida e ficou assim:

Tenho tanta coisa pra fazer hoje que to tentando organizar as idéias..kkkkk
Dieta segue..
E é o ke temos pra hoje..
Bjokas amores.. adoro vcs!!!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Feriado na segunda.. *.*


Olá pessoas!!
Não costumo postar aos finais de semana ou feriados mas como hj é segunda e é dia de pesagem vamos aos fatos...
Pesagem de hoje: 68,8... ou seja.. 0,9 a menos que segunda passada..
Levando-se em consideração que comi "xokoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaty" até enjoar e MENSTRUEI.. TÁ ÓÓÓÓTIMO..kkkkkkk
Terminei de ler "A Herdeira" e comecei a ler "Se houver amanhã".... ainda Sidney Sheldon

E agora.. depois de ter levantado as quatro da madruga pra dar banho na mãe e "despachá-la" pra hemodiálise,  limpado a casa, lavado um resto de roupa, feito almoço e botado a mãe na cama.. vou me jogar no meu berço.kkkkkk
É o que temos pra hoje...
E que comece a semana que nas atuais circunstâncias... ODEIO FICAR EM CASA porque só passo raiva!!
Bjokas amores..
Adoro vcs!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Rapidinha

Ola pessoas...
Postagem pelo cel mesmo.. Preguiça colossal de ligar o note..
Só apareci pra mostrar as unhas que fiz ontem a noite...
Cor Sexy.. Marca Dote
E é o que temos pra hj
Bjokas e adoro vcs!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Direto ao ponto!



Bom dia pessoas...
E hj eu estou sem assunto.. to com sirikutiku.. e já pilhada no café..kkkkkk
Só vim mesmo informar que a dieta ta indo (pra onde??).. ainda to firme que nem prego na areia mas ta caminhando.. o importante é não parar..kkkk
Terminei de ler "Lembranças da Meia Noite" e ontem a noite já comecei a dar uma folheada em "A Herdeira" (a capa tá só pelo poder da misericórdia mas a história promete)... Sidney Sheldon sendo devorado por minha pessoa!!!


A Páscoa já é domingo e hoje é que vou comprar os ovos pros meus rebentos, e pelo que vi nos preços, vou ter que vender um rim.. já que acho que até pra namorada do pimpolho vou ter que comprar um né... 
E falando em Páscoa.. PRETENDO não comer chocolate... OREMOS!!!
Enquanto o ovo do povo é trufado, cacau show e o escambau... o meu é frito com muita manteiga.. e falando em frito.. fui na feira buscar ovos e como tá caro!! Qual vai ser a mistura dessa pessoa pobre agora? Phodeos!!!
E mudando de mala pra saco, to fazendo uso do hangouts... então quem quiser bater um papinho só me adicinonar no google+ e a gente proseia pelo hangouts.. mto bom.. facilita mto.. fico on 24 hrs pelo cel.. qquer coisa apita que eu respondo..kkkkk
E como vcs podem ver essa bulaxa ta saindo toda centralizada e ta me deixando "nusnervu" e eu não consigo mudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!! 
Em todo caso é o que temos pra hj.. 
Bjokas amores
Adoro vcs!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Personalidade que não muda...


Bom dia pessoas!!!
Então.. recebi essa imagem esses dias dizendo ser minha cara (minha própria família que mandou)..kkkk
Será que é?? Claro que é!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca fui um poço de cuidado e delicadeza, sempre segui mais a linha do "pega no meu e chacoalha", afinal sou o macho da casa (abro pote, troco galão de água, troco gás, carrego peso dentre outras coisinhas que deveriam ser considerados "afazeres de macho" kkkk) mas no mês de Abril fico mais "mocinha" não sei porque... será que é porque faço aniversário e quero rejuvenescer?? Provalvelmente..
Só sei que to tão pimpona.. to vindo até trabalhar maquiada (vindo de mim é um verdadeiro milagre porque gosto de tirar cada segundo disponível pra dormir)... e além da make, ou seja, por baixo da make (que rufem os tambores) eu até estou passando creme..kkkkkkkkkk (meu filho ja falou: quem é vc? sai desse corpo que não te pertence) kkkkkkkkk
Enfim... to me sentindo muito bem "causando" afinal todo mundo já reparou.. assim até esqueço que dia 30 já entro nos meus 37 anos (desespero)!!!!!
Dieta vai devagar devagar devagarinho.. mas melhor que nada né...
E a vida segue dakele jeito..
É o que temos pra hj.
Bjokas amores..
Adoro vcs!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Exatamente assim...


Bom dia pessoas....
Acho que nenhuma figura define melhor do que essa as minhas manhãs..kkkkkk
Dieta continua indo firme que nem prego na areia.. não tá ruim.. mas tbem não posso dizer que esteja 100%.
Continuo na correria e naquele mal humor matinal típico da minha pessoa... pelo menos o tempo ta cinza.. ADOROOOOOOOOOOOOOO..kkkkkk
Ontem postei no istagram a "mimadice" do Paçoca... todo dia na hora do meu almoço ele começa a miar desesperadamente, mas não é por comida, é por frescura no pingolinho..kkkkk
O ritual dele é assim... eu tenho que deitar.. pra ele deitar no meu peito e cochilar..kkkkkk Enquanto eu não faço isso ele não para de miar de um jeito ke parece que ta sendo morto a paulada..kkkkk
As provas..
Foto de lá pra cá...


Foto de cá pra lá...
Olha bem na cara do mundicentinho colhilando...kkkkkkkkkkkkkk
E é o que temos pra hj...
Bjo amores.
Adoro vcs!!!!