O que quer rever? Só clicar!!!

IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Carregando...

Camelada!!

terça-feira, 22 de julho de 2014

Hoje só com muito café!!!

Bom dia pessoas...
Hj meu dia só vai render com litros e mais litros de café...
Chateada porque tive crise compulsiva de madrugada misturada com nostalgia e insônia...
Tô um caco!!
Aqui no trabalho tá tudo bombando!!!
E com tanto agito nesse lugar e meu lindo sono recolhido... meu humor tá pééééééééééssimo!!!!
Hoje estou só pela misericórdia divina e o milagroso café...telefone com as 17 linhas queimando na minha orelhinha e assim que cheguei já encontrei uma papelada na minha mesa pra dar seguimento... INFERNO.. e eu que só queria ficar quietinha hoje!!!
Muito gusfraba nessa hora!!
E é o que temos pra hoje!!!
Bjokas amores
Adoro vcs!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Esclarecendo!!

Bom dia pessoas!!!
Então é isso.. chega de picuinha com meus demos interiores...rs.. eu me alio a eles a partir de hoje e vou ser feliz...
O que não tem remédio remediado está...
Chega de sofrer sempre pelas mesmas coisas...
Ou aceito o que não posso mudar ou vou virar uma véia reclamona... (ou já virei??)
"Parô" hein.... "parô"..
E que fique aqui bem claro que esse blog não é pra ajudar ninguém... o meu blog é um "desabafo" MEU... eu não sou padrão pra ninguém... faço minhas coisinhas do meu jeito torto.. as vezes dá certo.. e a as vezes (muitas vezes) não...rs
E assim a vida segue...
É o que temos pra hoje!!!
Bjokas amores
Adoro vcs!!!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tolerância...


Bom dia pessoas!!!
E a questão é... Tolerância!!! O que é? Pra que serve?? ... A minha se perdeu...
Então mais certo do que a água molha é que se vierem com perguntas cretinas irão voltar com respostas idiotas...
Mas enfim.. e nesse tempinho de chuva que está por aqui.. vou começar um mais um "Sidney"..kkkkk
Sidney Sheldon - Juízo Final
E o fds e semana subsequente serão movimentados. Namorado da Laura chega pra ficar dez dias em casa...
E é o que temos pra hoje.
Bjo amores
Adoro vcs!!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

:/


Boa tarde pessoas....
"Chatiei".... não vou ter mais "unhão"!!!

E quebraram duas pra "cabá di ajudá"...
Pensei em colar com super bonder...rs
Mas super bonder não gosta de mim.. vivo "pregando" os dedos com aquilo...rs..
Mas enfim... próxima postagem de unhas será de unhas "cotó"..kkkk
E é o que temos pra hj..
Bjokas amores
Adoro vcs!!!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Informação de utilidade pública!


Fim!!

Obs: Uma linda voltou ao mundinho dos "bróguis"... vale a pena passar no cantinho dela e dar uma força.. Meu emagrecimento, minha meta! #ficadica

É o que temos pra hoje!!
Bjokas amores
Adoro vcs!

terça-feira, 15 de julho de 2014

-.-

Olá pessoas..
A imagem diz tudo... louca enlouquecida louquinha pra meter a mão na cara de pessoas.. muitas pessoas.. todas pessoas.. mas enfim...
Tive crise compulsiva exatamente as três e meia da madrugada.. comi até sair do corpo.. dai levanto com a cara do mibuto de tanto mau humor e dominada pela azia... coisa linda.. hj limão é rei na minha vida...
Mas agora vou responder a pergunta que não quer calar..
"Minhas unhas NÃO são postiças"
Só ke a do indicador ja ta trincada e enroscando em tudo.. em breve ficarão cotocas novamente...rs

E é o que temos pra hj
Bjokas amores.
Adoro vcs!!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Be cool!


Bom dia pessoas!
E ai ke hoje é segunda..
Ainda sem dormir porra nenhuma...
Agora acordando ainda mais cedo pra mandar fioty pra escola (é marmanjo mas se não ficar no pé dorme onde encosta)
Humor meio que "nas coxa"
Fiz "azunha" ontem a noite..
Hits - Bela
E pelo menos a Alemanha ganhou da Argentina \o/ kkkkkk
E agora "bóra" trabalhar que as coias aki bombam na segunda..
E é o que temos pra hj
Bjokas amores
Adoro vcs