IMPORTANTE!

Pra evitar conclusões precipitadas, antes de qualquer coisa é importante que vc tome ciência do que acontece por aqui através dessa postagem: http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/12/entao-quem-sou-eu.html
Obrigada..
Carinhosamente...
Carla Renata!!!

Pode "fuçar" a vontade que eu deixo!! rs

Carregando...

Camelada!!

segunda-feira, 30 de março de 2015

Balançando!

Bom dia meus amores!!!
Então... fiquei de fazer o post das comprinhas e não fiz...
Fiquei de atualizar o blog de metas e não atualizei..
Fiquei de me comportar e não me comportei..
E tem tanta tanta tanta coisa acontecendo aqui dentro.. aqui bem dentro de mim.. que transborda.. que explode.. que salta ... então FECHEI...
ME FECHEI...
FECHEI OS BLOGS...
Temporariamente!!!
Vou tentar organizar tudo aqui por dentro.. aqui por fora.. aqui nos blogs..
Volto em breve..
Bem loguinho...
Bjo..
Adoro vcs
Até daqui uns dias!!!

EDITANDO:
Vou ficar off dos blogs mas continuo nas redes ali ao lado.. quem quiser falar comigo e tiver google+ "tamus aí" pimpona no hangouts ou skype ou icq ou face e bla bla bla das vida... bjokas...rs

sexta-feira, 27 de março de 2015

Eita

Era pra ter postado de manha mas virei na loka das compras.... Conto e mostro amanha pq hj to postando dessa merda de cel.... Euforia kkkkkkk

PS: essa imagem me.representa perfeitamente hj.. To com essa cara de desprezo desde as seis da madruga kkkkk

quinta-feira, 26 de março de 2015

Bem feito!!!!


Bom dia amores ....
E pra variar eu sempre me esquivando de pesagens e tabelas do myfitnesspal mas hj vou postar mesmo debaixo de uma auto-flagelação merecida...rs
As semana que não postei (quinta passada) ficou assim:

E essa semana ficou assim:

E o peso de hoje?????
67,9
Tá bom pra vc????
Ótimo pra essa minha cara redonda!!!
Mas a questão é.. não consigo parar de comer... me encaixar em qualquer tipo de dieta... e portanto... VOU MORRER GORDA!!!!

Mas enfim... quinta que vem posto a proxima tabela e o proximo peso... que nem duvido que poderá ser PIOR que esse..

E é o que temos pra hoje!!
Bjokas
Adoro vcs!!

quarta-feira, 25 de março de 2015

Hj tá do caralho!


Olá pessoas!!!
Hj meu humor ta todo socado no olho do rabo...
E gente que não para de me encher a porra do saco..
E continuo comendo até sair do corpo..
É O QUE TEMOS PRA HJ
Bj nos cachorro e chute nas criança!

terça-feira, 24 de março de 2015

Meme!!

Hello people... e hj descaradamente venho postar um meme que vi no blog da Micha e que amei amei e amei.. então vamos lá:

Você lê rápido ou devagar?
Depende do meu tempo disponível e do quanto o conteúdo seja interessante.

Livros grossos/pesados ou finos/leves?
Tamanho, peso ou espessura não interessa... sendo bom.. tá valendo!

Bibliotecas ou livrarias?
Biblioteca ever!
Audiobook ou e-book?
Papel... sempre sempre sempre... mas se for tão impossível de encontrar o que procuro.. até rola um e-book no tablet.
Versão normal ou versão pocket?
Normal
Vampiros ou fantasmas?
Nenhum... Gosto dos baseados em fatos reais... e se for históricos então.. ganha meu coração..rs

Você lê um livro de cada vez ou lê vários de uma vez?
Um por vez senão misturo as personagens..rs
Novos ou antigos?
Todos... sendo bom e do meu interesse... não importa a "idade"
Você usa marcadores de livro ou dobra a página em que parou?
Marcadores
Biografias ou memórias?
Ambos
Livros de terror ou chick lit
Terror

Você prefere ler no sofá ou na cama?
Cama e rede

Dentro de casa ou ao ar livre?
Casa .. de preferencia vazia.. sem ninguem pra me atrapalhar
Você prefere ler o original (inglês) ou a tradução em português?
Original... tratuzido se não tiver opção
Poesia ou prosa?
Nenhum... minha sensibilidade não alcança o padrão...rs

Você prefere ler autores do sexo masculino ou feminino?
Prefiro os inteligentes... sexo é só um detalhe
Livro ou filme?
Livro... em disparado
Livros de receitas doces ou salgadas?
Nenhum.. odeio cozinhar...

Romance ou suspense?
Suspense... não gosto de mimimi ..kkkkkk
Primeiro livro adulto que li e gostei:
O homem que matou Getulio Vargas - Jô Soares
Clássicos que eu digo ter lido, mas que na verdade não terminei:
Não sei.. termino todos..mesmo que seja muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ruim... tenho um tipo de toc.. não consigo "não terminar" kkkkkkkk
O livro mais chato que já li:
Nao lembro de nenhum específico... mas teve um monte..rs

Melhor autor(a) de livros infantis:
Não lembro dos autories... mas a COLEÇÃO VAGA-LUME é sempre A COLEÇÃO VAGA-LUME..rs

O livro que mais mexeu comigo:
Médico de homens e almas - Taylor Caldwell

Último livro que você leu (ou livro que está lendo):
Estou lendo "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil - Leandro Narloch



E é o que temos pra hoje..
Bjokas amores
Adoro vcs

segunda-feira, 23 de março de 2015

Miudezas do momento desabafo...


Bom dia pessoas...
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SENTA QUE LA VEM HISTÓRIA!
Sumi né... e desde quando mesmo??? Ah... quarta... portanto estou protagonizando a roliça rebelde desde terça..kkkkkk
Vamos aos acontecimentos..
Aqui quinta foi feriado (padroeiro) e o sr. prefeito deu a sexta como ponto facultativo... \o/ \o/ \o/
Comi.. bebi... comi.. bebi.. e tudo se resumiu a muita comida, cerveja e vinho...rs
Lembram vcs ke eu teria viajado no final de fevereiro e voltado com o ex... pois é.. "desvoltei"..kkkkk
Não dá... não sou feita pras manhãs, pros trabalhos domésticos e nem pros relacionamentos.
Minha pessoa ficou dois anos e meio se recusando a voltar com a pessoa por motivos óbvios (não admitia que eu fizesse parte de nenhuma rede social, ciúmes galopante e mais alguns tropecinhos aqui e ali) mas eis que muita coisa aconteceu, acreditei mesmo que alguma coisa ali teria mudado no quesito confiança, e cedi, e por quase um mês parecia tudo certo (ou quase) mas a pessoa surge com a seguinte "proposta": "OU EU OU A NET"!!!! A proposta seria excluir face, twitter, instagram, whatsapp, blogs e tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo que tivesse referência ao mundo virtual... E eu????? Ó EU AQUI COCÊIS!!!!!!!!!!
Exclui sim... exclui ele de todas as minhas redes sociais... inclusive zaps... vida... coração... (tá.. coração demora um cadinho mais... mas já passou tanta gente por ali...kkkkkkk)
E sabe que agora até começo achar que ainda me falta um vlog...rs.. canal no youtube ja tenho pra poder seguir "azamiga"... mas não tenho nada postado.. porque ainda me falta uma camera.. (câmera só tenho do celular)... as quando eu tiver uma... (que está nos meus projetos a longo prazo) quem sabe né... mas se eu ganhasse uma tbém não seria uma má idéia... ALGUÉM? ALGUÉM? ALGUÉM MAIS?????? kkkkkkkkkkkk (zueira never ends) kkkkk
Mas a moral da história:
HOMENS NÃO MUDAM... PODEM JURAR.. ESPERNEAR.. PROMETER O MUDO E O FUNDO... MAS COM O PASSAR DO TEMPO (E NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO SEJA) VOLTA TUDO A MESMA MERDA DE ANTES!!!

Finito assunto de relacionamento vamos entrar em cuidados pessoais ...
Primeiro cuidado pessoal: unhas
Done:
Nem me adianta perguntar o nome porque eu fiz a noite enquanto assistia "A CULPA É DAS ESTRELAS" fiquei com preguiça de tirar foto com  vidrinho mas se serve de consolo a marca é Impala..kkkkkk

Segundo cuidado pessoal:
Dieta...
FAIL
;(
E pra ser honesta do fundinho do meu coração nem sei quando volto pra ela. porque ainda tem muito vinho la em casa.. e posso até adiantar que quando acabar o que tem lá.. COMPRAREI MAIS..kkkkkkk... mas tipo... posto o peso quinta.. doa a quem doer... (lógico que vai doer vai ser me mim...rs.)

E pra finalizar.... quem assistiu meu CURÍNTIA ontem????
Cooooooooooooooooooooooooooooosaaaaaaaaaaaaaaaaamailindatitia
Continuamos invictos..kkkkk


E é o ke temos pra hoje!!
Bjokas amores
Adoro vcs!!!


terça-feira, 17 de março de 2015

ô coisinha....


Bom dia pessoas!!
Eu hj to com a coisinha... bichinho da preguiça... até raciocínio tá complicado e cansativo...rs
Dieta foi pra pelo visto numa mais voltar... sabe aquele "ditado" que diz: pra deixar livre o que ama porque se for teu volta (ou mais ou menos isso.. sou péssima em ditados, citações e tudo que envolva muito mimimi kkkkkk) mas enfim.. deixei tão livre que foi.. se me amar ela volta...rs
Já os quilos me deram uma prova de amor digna de lágrimas..rs.. porque embora livres.. ELES NÃO VÃO!!! FICAM, FICAM E FICAM FOREVER..rs
Mas vou continuar postando o peso féladaputa e o resumo do myfitnesspal nas quintas..rs
Porque embora não esteja fazendo a dieta continuo anotando tudo... (neurótica, eu? AH VÁ!!)
E no fim de semana terminei de ler "A Escolha" - Nicholas Spark e ontem comecei a ler esse aqui:
Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil" - Leandro Narloch
E é o que temos pra hoje!!
Bjokas amore
Adoro vcs!!